A VIDA CONTURBADA DA TERRA TEM SOLUÇÃO

A VIDA CONTURBADA DA TERRA TEM SOLUÇÃO.jpg

https://drive.google.com/open?id=1rY88c9Rp7fp9pSESHhKI5_B_z2s3Ep58

(Clique no link para ouvir o áudio)
download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Quando olhamos para este planeta cheio de riquezas e belezas naturais, hospedando indistintamente todas as raças, todos os tipos de temperamentos humanos, tantos diferentes, onde todos respiram o mesmo ar, são alimentados pelo mesmo sol e contemplados com os mesmos fluidos de toda a população celeste, temos que admitir que estamos errados, pois, não encontramos motivos que justifiquem tantos desequilíbrios entre os seres humanos.

Nascemos já recebendo tudo de graça, mas, pela falta de entendimento do que a Natureza espera de nós em troca de tudo que nos dá, caminhamos indiferentes a ELA e, aí, é que os problemas se iniciam: o caminhar na contramão da Natureza.

Esse caminhar provoca vibrações negativas que evocam, naturalmente e consequentemente, legiões de forças negativas corretoras, para trabalhar de forma a colocar todos no trilho certo da Natureza, através da lapidação, que é o sofrimento.

Isso vem ocorrendo há milhões de milênios, sem que a grande maioria atinasse para o erro em que incorre de progredir contra as leis naturais universais.

A humanidade sempre foi inconsciente, caso contrário, há muito já teria se corrigido. E de erro em erro, aí está o quadro pavoroso do mundo, onde ninguém respeita ninguém.

Nossos passos primitivos originais foram uma afronta às leis naturais universais, uma triste corrupção, que culminou nesta hedionda corrupção mundial, que é hoje o maior câncer do mundo, de elucidação desenfreada, onde se perdeu o fio da meada. Queremos há muito sair dessa situação que, na verdade, não beneficia ninguém, mas, por mais que tentemos, ela se agiganta.

A minoria que ainda não foi contaminada , quando souber a verdade sobre o início de tudo isso, não irá condenar os contaminados.

Os em estado de contaminação irreversível, infelizmente terão que pagar um preço muito alto por terem negligenciado a Força Maior deste planeta, que é a Natureza. E, assim, inevitavelmente, quem deve tem que pagar.

Mas, à minoria que ainda tem salvação, fica a missão de recuperação da vida equilibrada na Terra, caso não queira cair no mesmo círculo vicioso dos altamente contaminados.

Mas, para isso, terão que se abastecer de conhecimentos culturais que sempre desconheceram, onde se encontra a planta, o mapa e a bússola para solução de todos os problemas na Terra. Prestem atenção!

Amigos, procurem conhecer a sua ORIGEM, pois, na ORIGEM é que está a nossa Verdadeira VIDA, o nosso Verdadeiro Mundo, a nossa solução!

Esse mundo em que vivemos não é o nosso Verdadeiro NATURAL, e por não ser o nosso natural, é que não temos o direito de viver.

Através do Livro Universo em Desencanto você vai saber tudo o que aconteceu para chegarmos até a esta situação vergonhosa em que nos encontramos, tão negativa.

Vai saber quem éramos, aonde vivíamos, e porque saímos do Mundo em que éramos seres puros, limpos e perfeitos, de energia eterna, para criarmos este mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido, nos transformando em seres materiais, de vida passageira e provisória, sem ter condições de uma vida equilibrada, onde o sofrimento e a morte passaram a ser parte desta segunda vida deformada , degenerada, poluída e enfraquecida.

Amigos, para solução de tudo isso, ou seja, para voltarmos de onde saímos, temos que encontrar a Escada de Subida, que está à disposição de todos no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, Livro ditado aqui na Terra pelo nosso Mundo Verdadeiro, o MUNDO RACIONAL.

Esse Livro desenvolve o nosso raciocínio, o qual nunca funcionou por estarmos desconectados do nosso Verdadeiro Mundo, já que o raciocínio pertence ao Mundo Superior, somente podendo ser desenvolvido pela energia do MUNDO RACIONAL, a ENERGIA RACIONAL.

Aí, com o raciocínio desenvolvido, deixamos de pensar, já que o pensamento pertence a este mundo de matéria, sob o comando das energias do chão, elétrica (energia da água) e magnética (energia da terra), essa última comandando a imaginação.

E deixando de pensar, o que vai acontecendo naturalmente, de pensamento negativo para pensamento positivo, até alcançar o pensamento Racional e, finalmente, alcançando o raciocínio, e o pensamento se converte em raciocínio, integrando definitivamente a pessoa na Fase Racional da Natureza, a Fase do CERTO, que chegou à Terra em 1935, para esclarecer a toda a humanidade sobre quem éramos, de onde viemos e para onde vamos.

Portanto, a Fase em vigor na Natureza neste Terceiro Milênio é a Fase da ENERGIA RACIONAL, que é o raciocínio, que veio substituir o pensamento e a imaginação.

O raciocínio une a humanidade, guia todos para o CERTO natural da Natureza, fazendo o encontro de todos com o Verdadeiro DEUS, que está nesse Livro, onde, todos que adquirirem e passarem a ler, terão a assistência do DONO do Livro, o RACIONAL SUPERIOR, para encontrar a prosperidade no caminho de seu progresso moral e financeiro, de forma equilibrada RACIONALMENTE, sem prejudicar a nada nem a ninguém.

E o pensamento é o que está aí se passando pelo mundo afora, nada dando certo, os transtornos morais, físicos e financeiros levando todos ao desequilíbrio, às falências de toda sorte chegando de surpresa, e tudo piorando na vida de quem está ligado na linha do pensamento.

Hoje, para todos acertarem na vida, é só com o raciocínio, porque o DONO do raciocínio é o TODO PODEROSO, o nosso PAI ETERNO.

A Fase hoje é Racional, é do raciocínio!

Agarre-se com essa Fase e viva uma vida equilibrada e vitoriosa, dentro do sossego, da paz e da harmonia com tudo e com todos.

VÁ para ESSE LIVRO e encontre DEUS lhe guiando para o CERTO – e seja feliz!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro da solução da vida conturbada na Terra! É o Livro que une todos sob as bênçãos da Mãe Natureza, pelo desenvolvimento do raciocínio!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A VIDA CONTURBADA DA TERRA TEM SOLUÇÃO

  1. Mary Sana disse:

    Quando cada qual for descobrindo, que depende de suas escolhas para alcançar o autoconhecimento, que trará por consequência a liberdade de prisões mentais, a paz gradativamente será a realidade de todos.
    Somos seres integrantes do planeta Terra, parte do Universo, que vive uma grande transformação energética e geográfica e somente o DESENCANTO será o CANAL DE FORÇA, para a transposição dessa, para a grandiosidade da Fase Racional.
    O momento é esse e a hora é agora de RACIOCINAR para enxergar o CAMINHO DE TODAS AS SOLUÇÕES!

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Com certeza, Mary!
    E o autoconhecimento é impossível de se adquirir, enquanto o vivente buscar na matéria, que é pura lama, as respostas do seu antes de SER o que é.
    Por isso, por nossa doentia fixação na matéria, foi preciso vir de fora, da ORIGEM SUPREMA, verdadeira, a explicação minuciosa do antes de SER o que somos, para podermos entender o porquê de hoje assim sermos, tão desequilibrados e, assim, de posse do conhecimento da causa e da origem, passarmos a nos conhecer e procurar, com muita atenção na escrituração reveladora do nosso verdadeiro natural, endireitar nossos passos dentro da LINHA RACIONAL, a linha do VERDADEIRO SER que somos, o SER RACIONAL.
    Louvado seja o DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO!
    GRATÍSSIMOS!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s