TODOS PRECISAM SABER QUE A FASE EM VIGOR NA NATUREZA NÃO ADMITE MAIS O PENSAMENTO, PORQUE É A FASE DO RACIOCÍNIO.

TODOS PRECISAM SABER QUE A FASE EM VIGOR NA NATUREZA NÃO ADMITE MAIS O PENSAMENTO, PORQUE É A FASE DO RACIOCÍNIO.

https://drive.google.com/open?id=1ycTwIpzOYIJ46x3IPLsMppnSKTccPEMU

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Há muito a gente vem esclarecendo ao público que a Natureza mudou de fase. Mas, muitos ainda não se conscientizaram do risco que correm por não tomarem conhecimento dessa mudança, que foi a entrada de uma Energia Superior na Natureza, para nos libertar das manipulações às quais sempre fomos submetidos em todas as fases anteriores da vida da humanidade.

Antes eram necessárias essas manipulações, porque éramos muito rudes e atrasados e tínhamos que ser conduzidos de forma inconsciente pelo pensamento, até que amadurecêssemos e conseguíssemos alcançar um pingo de bom senso e visão mais realista da vida, chegando à conclusão da nulidade da matéria.

Mas, esse amadurecimento chegou em grande escala, e todos começaram a procurar uma saída, que não encontravam no pensamento. Aí se desequilibraram.

Foi então que a Natureza mudou de fase, com a natural entrada de uma Energia Superior, a ENERGIA RACIONAL, que é a mesma que temos na parte central do cérebro, porém paralisada, para exatamente colocar em função essa Energia que é auto-sustentável e, por isso, se governa.

A energia do pensamento, sempre veio de fora, por não ser o nosso natural. São seres invisíveis que sempre nos comandaram e são inconscientes, daí, entendermos, agora, porque o ser humano nunca conseguiu equilíbrio perfeito e definitivo.

E por serem inconscientes, nunca souberam que estavam apenas cumprindo uma missão até que tivéssemos condições de nos autogovernar. Daí, se sentirem donos dos seres humanos.

De forma que, nesta fase muito especial, em que vamos nos libertando, pelo desenvolvimento da ENERGIA RACIONAL que está paralisada no centro de nossa cabeça na glândula pineal, é preciso não melindrar essas energias do pensamento, dizendo “eu faço”, “vou fazer isso que quero que dê certo”, “vou aplicar todo dinheiro que tenho nisso e vou lucrar muito”, que as energias, acostumadas com nossa dependência, vão entender isso como afronta e farão tudo para que tudo dê errado, porque o pensamento tem missão de lapidar, de fazer sofrer e, para isso, tem que fazer tudo dar errado. Essa sempre foi a missão do pensamento.

Sempre se pensa, para depois se falar. Pensou, falou e deu satisfação do que pretende fazer por si mesmo: aí, se dá mal. Por isso estamos na fase da ação. Sentiu a orientação do seu raciocínio, não pense, faça.

E como saber que é uma orientação do raciocínio? A pessoa vai saber somente se estiver desenvolvendo o raciocínio, já que do raciocínio paralisado a pessoa não pode receber orientações.

O raciocínio quando está em desenvolvimento ele fala ao coração, ele fala ao sentimento da pessoa, e somente coisas que não prejudicam a nada nem a ninguém, porque tem a função de paz, amor e fraternidade, de puro bem!

Portanto, falou o que pretende fazer? Caiu na armadilha do pensamento e da imaginação, e nada do que você pretende fazer vai dar certo.

E tudo isso por quê?

Porque a pessoa ainda desconhece que a fase da Natureza é outra, desde 1935, onde o pensamento não mais vigora e está destruindo e liquidando tudo e, assim, para acertar tudo: é no calado, no raciocínio, com o seu desenvolvimento.

O raciocínio é o libertador do animal Racional que eleva o pensador, sofredor e mortal, à elevada classe de Aparelho Racional – aparelhado com a ENERGIA RACIONAL, a Energia DIVINA, que veio substituir o pensamento, cuja fase está em liquidação, liquidando todos que ainda pensam e imaginam.

O pensamento, por ter função de gerar sofrimento, função de lapidação, é o verdugo do pensador, jogando uns contra os outros, através das divergências de ideias, e o raciocínio é o libertador dos seres humanos, por conduzir os viventes a um só comportamento de paz, amor, fraternidade e concórdia, unindo todos os viventes.

Portanto, todos precisamos alertar a todos de que a fase em vigor na Natureza não admite mais o pensamento, porque ele divide e traz a discórdia entre os povos – e a maioria ainda não sabe disso, e está sendo liquidada com sofrimentos terríveis, por ignorar esta realidade de importância vital para toda a humanidade.

Temos todos o dever humano de orientar aos nossos semelhantes para que saiam dessa linha errada do pensamento, que não tem mais a missão de encaminhar os viventes, razão pela qual está agora destruindo os que ainda não abraçaram a ENERGIA RACIONAL do raciocínio.

Amigos, sigam a LINHA CERTA do raciocínio que está à espera de todos vocês nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, sendo essa linha que nos liga a ÚNICA LUZ que acerta nossas vidas, nos indicando os caminhos certos para nossa saúde e nossa paz, e nos ensinando a nos dirigir por esses caminhos de verdadeira harmonização com tudo e com todos, onde todos ficam ajustados naquilo que têm que ser, de acordo com as leis naturais da Natureza.

E tudo isso, todo esse desenvolvimento é conseguido naturalmente, através da leitura paciente e persistente de Universo em Desencanto, obtendo todos os benefícios da ligação à ENERGIA RACIONAL, e ao Condutor CERTO, que é o seu raciocínio.

E aí, amigo, quer vencer na vida, ver seus caminhos todos abertos e iluminados? Então, não se faça de rogado! Anime-se e encontre neste Livro tudo aquilo de bem e de bom que você sempre quis e desejou: o amor, a paz, a saúde e a harmonia com tudo e com todos.

Só o raciocínio unirá toda a humanidade para o caminho CERTO.

O pensamento divide e desacerta, porque ele está aí para lapidar a vida de todos os viventes, deixando todos agoniados e desesperados.

E você? Quer ser mais lapidado do que está sendo, vendo só bloqueios em sua vida e em seus negócios?

É isso que você quer? Não, eu sei que não!

Então, não vacile, VÁ para esse LIVRO, divulgue-o para todos os que conhece e os que desconhece, porque todos precisam desse Livro para se acertarem e se tranquilizarem e encontrar o Verdadeiro DEUS, que está à sua espera e à espera de todos no Livro DELE: Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o LIVRO!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para TODOS PRECISAM SABER QUE A FASE EM VIGOR NA NATUREZA NÃO ADMITE MAIS O PENSAMENTO, PORQUE É A FASE DO RACIOCÍNIO.

  1. Mary Sana disse:

    Excelente DIVULGAÇÃO RACIONAL!
    Quantos passos perdidos deram aqueles que não conheciam e ainda dão os que desconhecem a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que tanto necessita toda a humanidade!
    O ajuste com o nosso natural depende de que a ÚNICA FORÇA compatível com ele, materiazada na Glândula Pineal, DESPERTE dentro de cada um, que é a nossa VITALIDADE TRANSCENDENTE.
    O SABER DIVINO nos foi entregue desde 1935, com a entrada da LUZ RACIONAL no Universo, na mudança da fase do pensamento para a Fase Racional, mostrando o caminho FIRME, RETO e SEGURO, de como voltar pra CASA, ao Nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
    A reeducação que fazemos através do estudo de Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto”, mostra-nos a diplomacia a ser adotada ao nos despedirmos do eletromagnetismo (energias magnética e elétrica) com gratidão, pelo preparo até a nossa autossuficiência, que vai sendo conquistada passo a passo através da persistência no estudo.
    Quando o RACIOCÍNIO assume a GUIA é o DONO que chega, para cuidar da vida e devolvê-la à eternidade.
    Toda a REVERÊNCIA é pouca ao DONO DO CONHECIMENTO, ao RACIONAL SUPERIOR!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Como é grande a responsabilidade de quem SE CONHECE através do Conhecimento do desenvolvimento do raciocínio!
      O desfecho do seu comentário, Mary, para quem tenha ainda um pingo de bom senso, é uma séria advertência ao comportamento de descaso que campeia nas mentes pensadoras.
      Cultura Racional é o que existe de mais sério em todo este mundo em que vivemos.
      A negligência da maioria em relação a isso, é que fará com que o arrependimento da não atenção chegue tarde demais, quando, então, o negligente irá se deparar frente à sua própria condenação, cavada por próprias mãos!
      Gratidão nossa, Mary!
      Louvados sejam todos que já acordaram RACIONALMENTE!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    Vivemos em um mundo envenenado pelo pensamento e a imaginação, passados de época, apodrecidos. Para podermos conviver com essa situação degradada e poluída aqui na Terra e eventualmente sairmos daqui ilesos e retornarmos para nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, só de uma maneira.
    Agarrando-se com unhas e dentes ao Livro de Cultura Racional, UNIVERSO EM DESENCANTO, e estuda-lo com atenção para desenvolver o RACIOCINIO, desmaterializa-lo, adquirir a Imunização Racional pera sair deste buraco sem fundo onde tudo e todos que aqui permanecem só descem para classes inferiores. Eis, portanto aí disponível para todos a salvação da humanidade. Não percam essa oportunidade única. Salvem-se!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Pura verdade! Não cabem mais meias-palavras, pois, o mundo está mesmo em estado de horror, moralmente, somado aos fenômenos naturais nunca antes registrados, que colocam em risco milhões de vidas no mundo inteiro.
      O mundo não teria chegado a tanto se todos tivessem acatado, principalmente as autoridades, as recomendações feitas por nós, estudantes de Cultura Racional, desde a década de 70, para que todos mudassem de fase com a Natureza e desenvolvessem o seu raciocínio.
      Endossamos e agradecemos seu objetivo comentário, Gilberto, porque a hora que se apresenta com tamanhos desequilíbrios, não dá mais para colocar panos quentes.
      Cada qual será seu próprio juiz. Ou adentra Fase Racional para sua própria salvação e a de de todos que lhe rodeiam, ou permanece ligado ao pensamento para ser dizimado, por teimar em vivenciar uma fase que não mais existe e está em total liquidação, levando seus seguidores às classes inferiores dos irracionais, porque a Natureza é de transformações e não contempla, e nem bate palmas para teimosia e arrogância.
      Gratíssimos!
      Louvados sejam todos que respeitam a Natureza, integrados na Fase Racional do Terceiro Milênio, para o desenvolvimento do raciocínio, o DONO DA VIDA!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s