REFLEXÕES RACIONAIS 47

378208_342650089154118_570390170_n

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVWtzaTVNbV8yMUVsYmV0a0pGS2RtN1pVQVlF

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 

LUZ PRÓPRIA

 

O Raciocínio é um Habitante do MUNDO RACIONAL que se materializou em forma de Máquina do Raciocínio.

Por qu?

Porque uns tantos saíram do MUNDO RACIONAL e entraram indevidamente pela parte da planície que não estava pronta para entrar em progresso. Essa parte da Planície deslocou-se, separou-se e iniciou um movimento de descida.

Depois dessa desobediência grosseira a Deus, esses tantos deram início a um longo passeio no qual foram perdendo suas virtudes, que são vidas que se transformam em outras vidas, até que seus corpos feitos de massa cósmica Racional se extinguiram em cima do início da formação materializada da terra e da água, ficando essa Energia Racional degenerada na matéria.

Eis aí, portanto, o Raciocínio, que é um Habitante do MUNDO RACIONAL, ou seja, a própria Energia Racional, materializada em forma de Máquina do Raciocínio.

Energia Racional tem luz própria. É a própria LUZ. Já as energias elétrica e magnética têm sua luz derivada da deformação da Energia Racional, portanto, não tem luz própria, apesar de poderosíssimas, por serem também forças geradoras e criadoras.

O Raciocínio da Máquina do Raciocínio é puro, limpo e perfeito, tem luz própria, porém, sem função, já que está materializado dentro da glândula Pineal do vivente.

É a mesma luz do Habitante quando ele habitava o MUNDO RACIONAL e que se encontra agora materializada para resguardo desse Habitante durante o processo de deformação do mundo de matéria no primeiro e segundo milênios, aguardando o momento de sua libertação no Terceiro Milênio.

Uma generosa concessão do RACIONAL SUPERIOR, Ele e seu próprio mundo, o MUNDO RACIONAL, ambos uma coisa só: a Origem Imanente que só iremos conhecer e reconhecer, lembrarmos e relembrarmos quando para lá retornarmos.

E quem retorna?

Aqueles que desmaterializarem seu Habitante do MUNDO RACIONAL que jaz adormecido na glândula Pineal.

Como?

Lendo, relendo, estudando e aprendendo com afinco e persistência, com desejo e vontade intensa de desvendar a sua Origem, como minuciosamente descrita está na Obra Transcendental “Universo em Desencanto” de Cultura Racional.

Através desse estudo, vamos aos poucos adquirindo o Conhecimento Racional de nossa Origem e de nossa raça, sabendo quem realmente somos, de onde viemos, para onde vamos e nesse processo também desmaterializando gradual e naturalmente o Habitante do MUNDO RACIONAL.

Porque, até 1935, quando terminou o 2º Milênio, vivíamos comandados pelas energias elétrica e magnética, as energias do pensamento e da imaginação, ferramentas que fomos da vida que fez e mantém todas as vidas, que fez todo esse progresso artificial, toda essa infinidade de engambelos para a lapidação, sofrimento e morte do vivente.

Assim foi a extinta fase do pensamento e do animal Racional, por a Natureza haver trocado de fase na chegada da Fase Racional.

Eis quando, finalmente, surge a Luz Racional na Terra, a Luz pura, limpa e perfeita da Divindade Racional, que é DEUS, rompendo a escuridão das aparências ilusórias de nossa visão materialista das coisas e passando a iluminar a humanidade com o Raciocínio Superior a todos os Raciocínios.

A Natureza adquiriu luz própria, ao ser enviada pelo MUNDO RACIONAL para a Terra a LUZ RACIONAL, inserida no Livro intitulado “Universo em Desencanto”.

Aquele que ler e se inteirar sobre os relatos transcendentais contidos nesse Providencial Compêndio de Conhecimentos Racionais, se iluminará Racionalmente e retornará para seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Como?

Desenvolvendo o próprio Aparelho, o Raciocínio e a Clarividência Racional, adquirindo no decorrer do tempo a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

E quem é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL?

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é a maior desenvolvedora do Raciocínio, porque quanto mais o vivente se imuniza, mais o Raciocínio se desenvolve e quanto mais se desenvolve, mais Raciocina em seu próprio Raciocínio, gerando um motocontínuo retroalimentado Racionalmente, que é a Racionalização de si próprio, ou seja, a aceleração das transformações das energias elétrica e magnética em Energia  Racional.               

Portanto, mãos à obra na leitura, bem como na divulgação do que aprenderam, para fazerem jus ao retorno da convivência com seus irmãos puros, limpos, perfeitos e eternos, que ansiosamente os aguardam, pois que fizeram o uso correto da vontade não ultrapassando o limite Racional e não adentrando a parte da Planície que não estava pronta para progredir, como vocês o fizeram, ignorando os avisos e chamados de nosso PAI.

Louvada seja a DIVINA PROVIDÊNCIA!

SALVE!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/08/01/rational-reflexions-47/

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para REFLEXÕES RACIONAIS 47

  1. nalub7 disse:

    Como pode alguém, depois de ter conhecimento de que tem LUZ PRÓPRIA, ainda latente, não querer desenvolvê-la?
    Ainda mais quando se sabe que nesta LUZ ETERNA está contida a solução de toda a sua vida e da vida de toda a humanidade?
    Quem é que não vai querer esse desenvolvimento RACIONAL?
    Só mesmo alguém seriamente doente, onde o sentimento há muito já secou, não terá interesse em pesquisar os LIVROS TRANSCENDENTAIS, ditados do Mundo Superior, para nos colocar a par de como se desenvolve essa grandiosa GRANDEZA que DEUS nos deu.
    Parabéns, Gilberto, pelo belo texto de divulgação do brilhante mais poderoso e valioso do mundo que é o RACIOCÍNIO!
    Nossa gratidão!

    Curtir

  2. Mary Sana disse:

    Possuir LUZ PRÓPRIA, significa ter o CONTROLE, o DISCERNIMENTO, a CAPACIDADE COGNITIVA MÁXIMA posta em exercício.
    E isso tem preço?
    A independência das torturas materialistas não tem preço!
    O desligamento da ESCURIDÃO é algo impagável!
    Portanto, vamos comemorar essa GRAÇA, esse PRESENTE DIVINO, procurando retribuir com nossa dedicação em nos salvarmos, salvando também, estudando com afinco a MAIOR OBRA UNIVERSAL, contida nos Livros “Universo em Desencanto”!
    Parabéns pelo texto, Gilberto Carnasciali!

    Curtir

  3. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    SOMOS ILUMINADOS INTERIORMENTE POR UMA LUZ, A ORIGINAL, QUE FOI APAGADA HÁ BILHÕES DE ANOS! E SEM CONHECERMOS O PORQUÊ DESSA ESCURIDÃO NELA CONTINUARÍAMOS A VIVER COMO CEGOS DE OLHOS ABERTOS PARA SEMPRE. EIS QUE SURGE AGORA, NA NOVA FASE DA VIDA SOFRIDA NA MATÉRIA, A MESMA LUZ QUE ESTÁ MATERIALIZADA EM NOSSO INTERIOR, CÁ FORA, MATERIALIZADA NO INTERIOR DE UM LIVRO INTITULADO “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL. ESSA É UMA LUZ QUE PODEMOS VER MATERIALIZADA NOS ESCRITOS DAS PÁGINAS DO LIVRO E DESMATERIALIZADA DURANTE A LEITURA ATENTA, QUANDO A ENERGIA RACIONAL SE FLUIDIFICA E PENETRA NA CABEÇA DA PESSOA, INICIANDO A DESMATERIALIZAÇÃO DO HABITANTE DO MUNDO RACIONAL ( QUE SOMOS NÓS PRÓPRIOS) QUE ESTÁ PRESO DENTRO DA GLÂNDULA PINEAL.

    ESSA É A GRANDE JOGADA DA VIDA NA MATÉRIA, A CARTADA DE MESTRE QUE VEM DO GRANDE MESTRE, O MAIOR DE TODOS OS MESTRES POR SEU RACIOCÍNIO SER SUPERIOR A TUDO E TODOS. O RACIONAL SUPERIOR.

    PORTANTO, SE O LIVRO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL, MÃOS A OBRA JÁ, PORQUE, SEM ILUSÕES, É A ÚNICA TÁBUA DE SALVAÇÃO EXISTENTE, E O TEMPO URGE.

    MUI GRATO POR SEUS EXCELENTES COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES, MARY SANA.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s