SINTONIA COM A NATUREZA PARA SAIR DA MENTIRA

SINTONIA COM A NATUREZA PARA SAIR DA MENTIRA.jpg

https://drive.google.com/open?id=18uv1mYaCcixEwevFCNfvZL5Qlc1jDfmD

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

A VERDADE é uma graça DIVINA, dada a todos. Mas, somente abraçada, por mérito, pelos humildes. E os que não são, irão, até o fim de suas vidas rejeitá-la, o que é recebido pela Natureza com total indiferença, porque a vontade é livre, de querer evolução ou não. E evolução só se obtém com base na VERDADE.

Cada qual é responsável por suas opções e consequentes ações. E todos devem ser respeitados, porque todos somos irmãos, porque todos somos filhos de DEUS. Tendo os bons, que são os humildes, e tendo os arrogantes, que são os maus.

A VERDADE não tem lados, porque é ÚNICA, assim como ÚNICA é a Natureza que mantém e alimenta tudo e todos: bons e maus.

A Natureza, no mais amplo entendimento do SER, está estratificada em Três Poderes, exatamente por respeito ao gosto e à vontade de cada ser. E nessa estratificação, onde se encontra o Mundo Superior (MUNDO RACIONAL), o Mundo Mediador (ASTRAL SUPERIOR) e o Mundo Inferior (ASTRAL INFERIOR), está a prova e a comprovação da isenção da Natureza em relação ao gosto e à vontade de todos os seres, respeitando o livre arbítrio de cada qual.

TRÊS PODERES

Tem os que sempre se mantiveram obedientes à VERDADE, habitando naturalmente o Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL.

Tem os que começaram a desobedecer à VERDADE, mas interromperam essa desobediência, se organizando naturalmente no ASTRAL SUPERIOR, e tem os que estão desobedecendo até hoje, reunidos naturalmente no ASTRAL INFERIOR. Aí é que se encontra o povo da Terra.

Naturalmente – dizemos assim, significando : a Natureza dando a cada um aquilo que, por livre e espontânea vontade, plantou.

Portanto, é bom verificar com muita atenção, como existe uma ordem natural das coisas a reger tudo e todos, com JUSTIÇA SUPREMA, tendo como base a VERDADE, que é o contencioso das leis naturais universais, para a segurança e manutenção da VIDA ETERNA, no MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL.

Esse contencioso é um só – portanto, a VERDADE é uma só. Não tem lados. Consequentemente, nesse contencioso inexiste a dualidade. E a Natureza gerencia a vida de tudo e de todos de acordo com esse contencioso, que significa o fiel da balança, o equilíbrio, o RACIONAL.

Saiu desse ponto, desobedeceu, e aí extrapola o limite RACIONAL e o desobediente é conduzido naturalmente para a dimensão de frequência vibratória correspondente à sua desobediência. Porque tudo é energia, e toda energia tem sua frequência vibratória.

Aí, mais uma vez provado, que cada qual é culpado do seu próprio sofrimento. Pois, cada vez que se extrapola o limite Racional, o ser deixa de estar em sintonia com a Natureza, a qual observa rigorosamente o contencioso natural das leis naturais universais, conduzindo o ser à dimensão a ele correspondente, por aquele ser ter infringido às leis naturais Universais, que existem para unir, e não para desunir, para estratificar. É dar a cada um, o que cada um quer.

As estratificações existem em decorrência do abuso dos gostos e das vontades além dos limites Racionais, causando as diferenças e divergências, por abandono da VERDADE. E quando se abandona a VERDADE, fatalmente se abraça o seu inverso: a mentira.

Portanto, é preciso e necessário conhecer a Natureza, para ter condições de sintonia com ELA e, assim, poder sair da mentira.

Por quê sair da mentira?

Porque a mentira está à margem da VERDADE, do mundo da eternidade e do equilíbrio. E, assim, todo e qualquer desequilíbrio é causador de sofrimento e morte.

E como fazer, então, para conhecer a Natureza e, para poder se sintonizar com ELA e, consequentemente, com a VERDADE?

Simples, muito simples: procurem desenvolver o RACIONAL dentro de si, que é o fiel da balança, o ponto de equilíbrio, o raciocínio, conhecendo a Cultura natural da Natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.

Sem essa Cultura natural da Natureza, ninguém jamais poderá sair da mentira.

 

LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO,

A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para SINTONIA COM A NATUREZA PARA SAIR DA MENTIRA

  1. Mary Sana disse:

    A Cultura Racional é simples porque é VERDADEIRA.
    É VERDADEIRA, porque prova e comprova o que explana ao longo da OBRA, contida nos Livros “Universo em Desencanto”.
    É BELA porque traz em suas INÉDITAS REVELAÇÕES, a DELICADEZA DIPLOMÁTICA ao mostrar a nossa decrépita condição animal sem ferir ninguém.
    E com o CUIDADO que somente a SUPREMACIA RACIONAL poderia ter, espera o nosso entendimento, processando individualmente os RESGATES, até que cada qual DESCUBRA a LUZ dentro de si, ou seja, o PODER INFINITO que esteve por milênios guardado e resguardado em todas as cabeças, materializado na Glândula Pineal, esperando o tempo de VIVER PLENA e ETERNAMENTE!
    Não tem preço sermos lembrados por DEUS VERDADEIRO e a humanidade está sendo chamada.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Sim, Mary, a humanidade está sendo chamada a parar de sofrer e morrer.
      Conclama para a ETERNIDADE, para a VERDADE, o DONO DELA, único com PODER para esse resgate.
      Atende ao chamado, quem fez por onde merecê-lo ao longo de todas as suas vidas passadas até o presente DIVINAL MOMENTO.
      Gratíssimos pela bela complementação do texto!
      Louvada seja a FASE RACIONAL!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    Sem o Raciocinio não há verdade. Por que? Porque o pensamento e a imaginação não são verdadeiros, são criadores de aparências ilusórias, que são inverdades. E o Raciocinio é o natural da Natureza na fase atual, que é a FASE RACIONAL. Portanto, levará ainda algum tempo para a verdade se impor no mundo materialista de matéria. Isso ocorrerá com a Racionalização dos povos, após a limpeza que está sendo efetuada pelo magnetico para permitir que a IMUNIZAÇÃO RACIONAL se instale definitivamente na Terra. Aí sim, a verdade será única, a energia será única, o mundo será único e os Habitantes do MUNDO RACIONAL serão um só. UM, que é único , por todos e todos por um.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeito, Gilberto!
      E essa limpeza no mundo feita pelo magnético, destruindo todas as bases mantenedoras da mentira, deixarão seus beneficiários, que é a minoria, sem qualquer outro recurso para continuar sugando a humanidade, restando-lhes apenas a rendição à VERDADE ou a condenação às classes inferiores de vida.
      Portanto podemos dizer estar provada e comprovada a rendição do magnético à Fase Racional, estando nessa rendição a pré instalação da Fase Racional mundialmente.
      Quem for inteligente que acorde em tempo para não ser duramente cobrado pelo magnético por sua resistência à VERDADE.
      Gratíssimos pela bela complementação de texto!
      Gratidão ao Senhor Magnético!
      Louvada seja a FASE RACIONAL na Terra!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s