O PENSAMENTO, EXPANSÃO PARA BAIXO. E O RACIOCÍNIO, EXPANSÃO PARA CIMA.

TERCEIRO E SEGUNDO MILÊNIO

https://drive.google.com/open?id=1G7HvwAENGxQmy0QBXND_RWZ6ObTNwUyo

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

 

Tudo é energia estratificada em planos, de acordo com sua densidade. Quanto mais fraca a energia, menos vibra, mais densa se torna, mais pesada fica, desce e se expande para classes de vida sempre inferiores.  E quanto mais forte a energia, mais vibra, menos densa se torna, mais leve fica, sobe e se expande para planos de vida superiores.

A fraqueza de uma energia é em decorrência de seu estado de degeneração, deformação, poluição e dando causa à sua transformação constante, sempre mais fraca. E quanto menos degenerada, deformada e poluída, menos enfraquecida, até atingir a pureza, limpeza e perfeição, que é o estado energético RACIONAL, onde a fraqueza não mais existe: a eternidade.

Observemos que as energias mais densas são altamente poluídas, não sendo energias puras, havendo nelas uma multiplicidade de elementos desnecessários ao ser puro, que a deixam então à margem da pureza, e que por isso lhe dão a configuração da degeneração, deformação e poluição.

Tudo isso aqui comentamos apenas para que reflitam sobre a vida conturbada e densa da humanidade, que assim se tornou pelo excesso de coisas desnecessárias criadas pelo gosto, vontade, ganância e ambição, que os povos passaram a encarar como natural, mas um natural que faz sofrer e morrer, às vezes até antes do tempo, levando a humanidade à contradição de não aceitar o sofrimento e a morte, que essa mesma humanidade deu causa.

Hoje, ninguém se entende, vivendo a maioria como verdadeiros irracionais.

Para solução de tudo isso é preciso racionalizar essa humanidade, abolindo coisas desnecessárias que criou, para que possamos estancar a degeneração, deformação e poluição moral, causadora de todas as demais degenerações, deformações e poluições que hoje imperam em todas as instituições, tornando insustentável a vida na Terra.

Temos que partir para o simples em todas as áreas do conhecimento humano. Descartar e abolir o que impede uma vida pacata, sem vaidades, onde sejam todos por um e um por todos, para que o verdadeiro amor e a verdadeira fraternidade entre os povos sejam o pilar de prioridade em nossas vidas, redundando na tranquilidade e paz de todos.

Mas, para isso temos que evoluir e avançar culturalmente. E a cultura criada pelo pensamento e pela imaginação dos seres humanos, não tem suporte para tal grandeza – é muito primária!

Portanto, para um mundo racionalizado, é preciso encontrar a ferramenta certa que o racionalize, e essa ferramenta é uma Cultura que seja Superior à cultura arquitetada pelo pensamento e pela imaginação, e que seja essa cultura de tal forma superior, que dê sustento a uma base simples, natural, comum a todos e que são as leis naturais universais.

Somente assim deixaremos de continuar expandindo o mal, descendo em moral, em saúde, em condições gerais de vida e principalmente interrompendo a desunião entre os povos, e iniciaremos nossa racionalização para estados e condições energéticas mais sutis, de leveza e perfeição, até alcançarmos, nessa evolução, a concórdia universal de todos por um e um por todos.

Iremos nos tornar, assim, menos densos a cada dia, mais simples e fraternais, elevando nosso caráter, nossa ética e, consequentemente, nossa saúde em geral, bem como a saúde de todas as nossas instituições.

Para tudo isso já está disponível na Terra essa Cultura Superior.  Querem saber onde, amigos?

Então, procurem conhecer os Livros Universo em Desencanto, que é lá onde se encontra disponível para toda a humanidade a Cultura Superior que todos nós tanto precisamos, e que é a Cultura Racional, a cultura do desenvolvimento do raciocínio.

Nesses grandiosos Livros irão ter conhecimento da Verdadeira Origem da Humanidade, da formação do mundo e de todos os seus seres, visíveis e invisíveis, dando-nos condições, ao tomar posse das revelações sobre tudo isso, para que possamos realmente proceder à racionalização dos povos, que é todos conhecerem o mundo de sua verdadeira raça, que é o Mundo Racional, e saberem como retornar a ele, através do desenvolvimento do simples dos simples que é o raciocínio, uma ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, materializada e paralisada no centro de nossas cabeças, na glândula pineal.

Esses livros inéditos não foram escritos pelo homem, e sim ditados do MUNDO RACIONAL ao povo da Terra, dando entrada ao Terceiro Milênio, à Fase Racional, onde finalmente o nosso raciocínio é desenvolvido pela ENERGIA RACIONAL.

E a falta de divulgação correta desse grandioso evento cósmico, impediu que a grande maioria tomasse conhecimento dessa mudança energética no comando da Natureza, deixando a maioria sem providenciar o seu desenvolvimento Racional. E aí, as pessoas, pelo desconhecimento, continuaram ligadas nas energias elétrica e magnética, responsáveis pelo pensamento e a imaginação, que não mais vigoram como condutores dos animais Racionais, passando a reger somente os irracionais.

E daí, a confusão, pois a maioria continuou ligada ao eletromagnetismo e por ele também continuando a ser dirigida, eletromagnetismo esse que está cada vez mais enfraquecido e denso, deixando os animais Racionais sem a devida orientação para a direção CERTA e CORRETA de suas vidas, e agindo desequilibradamente como verdadeiros irracionais.

Amigos, diante do que está sendo dito aqui, vejam a seriedade do que está acontecendo com a humanidade, e procurem urgente ler, reler, estudar e divulgar os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que todos aprendam a se desligar do pensamento eletromagnético, que só expande para baixo, de forma possam desenvolver seus raciocínios, se expandindo para CIMA, simplificando a vida humana na Terra, para construirmos dias melhores para as novas gerações.

A Natureza agradece!

 

 

LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO,

DE CULTURA RACIONAL,

A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

*

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O PENSAMENTO, EXPANSÃO PARA BAIXO. E O RACIOCÍNIO, EXPANSÃO PARA CIMA.

  1. Mary Sana disse:

    A Cultura Racional é simples, porque é ORIGINAL, NATURAL e VERDADEIRA!
    A dificuldade de muitos na compreensão, na absorção de seu CONTEÚDO TRANSCENDENTAL, ocorre devido à LEVEZA e SUTILEZA da Energia Racional, diferenciando-a do peso eletromagnético.
    A humanidade encontra-se envolvida e comprometida há eternidades com o progresso material, que LIMITA o comportamento das pessoas a condutas egoístas e portanto primárias.
    Para que haja a percepção do atraso que envolve a todos, necessários se tornam os processos de lapidação, levando os mais evoluídos a se decepcionarem, se DESENCANTAREM das ilusões que os prendem ao chão.
    Aí sim, os seres viventes começam ficar preparados para a expansão de cima, ou seja, a ligação com a energia que nos liga à Origem, ao MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Muito bem explicado, Mary!
      A matéria é um primarismo grosseiro, admitido por pessoas grosseiras, por falta de conhecimento verdadeiro da vida, mas, que, para satisfação e alívio de todos nós, esse conhecimento superior da vida já se encontra na Terra, para que todos aprendam com facilidade a se desapegar do ser material, ficando livres para finalmente enxergar que estamos todos fora de lugar, do nosso verdadeiro estado natural que é de RACIONAL, e não de animal.
      Animal somente desce, cada vez mais, para classes inferiores de vida. E RACIONAL sobe sempre até retornar, em vida e se ligar ao seu Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, Origem Verdadeira de tudo e de todos.
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s