AFASTADA A ENERGIA QUE ALIMENTAVA O PENSAMENTO DOS PENSADORES, CAUSANDO O DESEQUILÍBRIO DOS PENSADORES E A DESORDEM MUNDIAL.

AURAS 2

https://drive.google.com/open?id=1xQX3FIXt9z4MMBEDK-euqcxswhIGA1O-

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigos, procurem conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para saberem a movimentação energética que desde 1935 teve início na Natureza.

A fase do Segundo Milênio, que foi o pensamento, foi afastada, para comandar a Natureza a Fase do Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL, a Energia do desenvolvimento do raciocínio.

Essa movimentação pegou todos de surpresa, pelo desconhecimento da mudança de FASE: continuaram pensando e imaginando na FASE que é do raciocínio, o CERTO para a vida de toda a humanidade.

E todos sentindo que algo tinha mudado, que nada estava dando mais certo, as dificuldades, os desacertos, os desajustes financeiros, as falências dando o ar de suas graças, o desespero. O desequilíbrio começou a preocupar todos.

A mudança no comportamento das pessoas estava sendo preocupante, o desrespeito gerando a violência, e muitas vidas sendo destruídas por ninguém saber da mudança da FASE.

Que a FASE é Racional e não mais do pensamento, onde ninguém pode resolver mais nada com o pensamento, pois, o raciocínio veio substituí-lo.

É preciso, amigo, que todo iniciante desse Livro seja paciente com a leitura. O entendimento vai chegando com o prosseguimento da leitura.

Como os viventes só conhecem o pensamento e a imaginação, estranham as VERDADES que estão no Livro.

Esses esclarecimentos do Livro são PALAVRAS de um RACIOCÍNIO SUPERIOR, para que todos tomassem conhecimento desse Livro para seguirem pela LINHA CERTA, o raciocínio, e não pelo pensamento, que é a linha errada, a linha dos desacertos, a linha da liquidação da vida dos pensadores, onde para morrer não tem idade.

A ÚNICA SOLUÇÃO para equilibrar financeiramente a vida de todos é só com o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro que favorecerá a vida de toda a humanidade.

Amigos, queiram ou não queiram, esse Livro está na Terra para dar SOLUÇÃO a todos os problemas pelos quais todos passam, porque esse Livro é de DEUS, e para DEUS não existe problemas.

É VER para CRER!

Não duvide dessas ORIENTAÇÕES! VÁ rápido para esse Livro e se salve e salve sua família!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! VÁ para ELE!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para AFASTADA A ENERGIA QUE ALIMENTAVA O PENSAMENTO DOS PENSADORES, CAUSANDO O DESEQUILÍBRIO DOS PENSADORES E A DESORDEM MUNDIAL.

  1. Mary Sana disse:

    Paciência, persistência e obediência, são as PALAVRAS DE ORDEM de todo aquele que quer vencer RACIONALMENTE, estudando a Cultura Racional, dos Livros “Universo em Desencanto”.
    A sintonia com a Energia Racional, TRANSMISSORA das SÁBIAS PALAVRAS do RACIONAL SUPERIOR, o DONO DO CONHECIMENTO, tem o PODER CURADOR tanto físico, quanto emocional.
    O aprendiz estudante do Livro é surpreendido a cada dia com MELHORAS SUCESSIVAS proporcionando fluidez do cérebro, que vai se DESINTOXICANDO das anteriores etapas sofridas, pesadas, as quais vivenciou pensando.
    Até perceber que o progresso material é apenas o primeiro degrau para garantir condições de sossego e paz, durante a jornada que OBJETIVA o desenvolvimento do HABITANTE DE VIDA ETERNA, alojado na Glândula Pineal, o ÚNICO VÍNCULO com a IMUNIDADE ABSOLUTA que garante a eternidade.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Bem lembrado, Mary! Até que a pessoa consiga chegar até ao Livro Universo em Desencanto, já lapidou muito e sofreu o bastante, encontrando-se com o ânimo e a saúde às vezes em frangalhos.
      Aí é que entende o porquê nós, estudantes de Cultura Racional não cansamos de divulgar esse fantástico Livro, pois, já no início dos primeiros volumes nossa recuperação de geral é tão grande, que logo logo recuperamos nosso equilíbrio e, com o prosseguimento da leitura, vamos ficando boquiabertos com as provas e comprovações que passamos a ter diariamente com o poder da ENERGIA RACIONAL, de deixar qualquer um boquiaberto.
      Felizes de todos que não se excluírem desta grande e única chande dada a toda a humanidade pelo MUNDO RACIONAL para o desenvolvimento do seu raciocínio!
      Gratidão sempre, Mary!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s