A DIVINA PROVIDÊNCIA É QUEM PROVIDENCIOU O CONHECIMENTO DIVINO, O CONHECIMENTO RACIONAL!

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=1u4iIlKDEvjx4SHjcy6qSYp-VzY_M43Oj

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Louvada seja a Divina Providência que trouxe à humanidade o conhecimento de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Ser algum neste mundo, visível ou invisível, poderia nos fazer tal revelação, porque todos sempre viveram de experiências, por não terem conhecimento do Verdadeiro Saber e, assim, experimentando tudo filosófica, científica ou religiosamente na tentativa de acertar,  e sempre por acertar, por não se conhecerem.

E sem o Saber Verdadeiro não tem como acertar. O acerto está no Conhecimento Divino, no Conhecimento Racional da vida, que não pende para lado algum, sendo, então eterno, e pertencente a uma dimensão extracósmica e superior da vida, de onde tudo se originou – muito acima do espiritual.

É onde se encontra a fórmula da criação de tudo e de todos.

O Divino é RACIONAL, porque tem base e lógica e, consequentemente, equilíbrio perfeito, de SUPREMACIA UNIVERSAL, o máximo dos máximos, o tudo do tudo.

Portanto, a providência DIVINA para recuperação da humanidade e de todos os demais seres, visíveis e invisíveis, deste mundo espiritual em que vivemos, só poderia mesmo ser dada pela Verdadeira Divina Providência, pela SUPREMACIA RACIONAL, que é um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, o RACIONAL SUPERIOR, o SUPREMO RACIOCÍNIO, e que é também a ENERGIA SUPERIOR a todas as energias, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, que é a origem verdadeira deste Segundo Mundo em que habitamos.

E quando todos tomarem conhecimento de que a Verdadeira Divina Providência é quem providenciou o Conhecimento SUPREMO da vida que nos equilibra definitivamente, pelo desenvolvimento do raciocínio, contido nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a corrida será muito grande à busca dessa Obra sem competidor.

Vivíamos perdidos aqui neste mundo espiritual, o mundo das energias elétricas e magnéticas, o mundo das experiências sem fim, sem base e sem lógica, achando que este mundo era eterno e infinito.

Dominados pela dualidade elétrica e magnética, não percebíamos que, se tudo nascia e morria era a prova irrefutável de que este mundo é mesmo limitado e em constantes transformações, de uma vida para outra.

E na observação das gerações que se apresentavam sempre menores em tudo, como no tamanho, nos anos de vida e na força, pois tudo e todos cada vez mais degenerados, já era há muito para termos concluído que tudo e todos estavam cada vez mais minguando mais.

E se tivéssemos chegado a esta conclusão há mais tempo, não teríamos investido tanto no ser material e, sim, no autoconhecimento.

Mas, isso foi impossível, porque todos nós sempre estivemos limitados pelo domínio da dualidade elétrica e magnética, que nos impedia a raciocinar, por o raciocínio pertencer ao Mundo Superior, e não ao mundo espiritual, e a gente não conhecia esse Mundo Superior, que é o MUNDO RACIONAL. Por isso ficamos limitados ao pensamento e à imaginação, funções primárias que nos permitem apenas experiências no campo material e espiritual, visível e invisível.

Não fosse a Divina Providência Verdadeira trazer à Terra o Conhecimento para o Desenvolvimento do Raciocínio, que é a terceira e mais importante função existente em nossa cabeça, no centro de nossos cérebros, na glândula pineal, ficaríamos eternamente presos neste submundo, minguando cada vez mais até a total extinção desta civilização.

E hoje sabemos que além do Astral Inferior, onde nos encontramos, que tem sua parte visível e invisível eletromagnética, e cuja função é a lapidação da humanidade, existe acima desse campo o Astral Superior, de Energia Mediadora Racional, que governa o sol e todos os planetas, cuja FORÇA mantém o equilíbrio universal e onde a humanidade ainda não se ligou. E muito acima do Astral Superior existe o Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, onde a energia é a ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita, sendo o MUNDO RACIONAL a verdadeira origem da humanidade e deste mundo inferior, elétrico e magnético.

Passamos então a saber que os Habitantes invisíveis do Astral inferior têm a missão de lapidar a humanidade. Os do Astral Superior, a missão de orientação e proteção. E a missão dos Habitantes do MUNDO RACIONAL é o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade, através de nossa leitura e divulgação dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Para ver que se a pessoa não se dedica à leitura e divulgação dos Livros Universo em Desencanto, colaborando para que toda a humanidade tome conhecimento da chegada desses grandiosos Livros aqui na Terra, não tem como a pessoa se desligar das forças elétricas e magnéticas, continuando a pensar e imaginar, sendo que o pensar e imaginar é para lapidar a pessoa e, não para solução de seus problemas e de sua vida. Fica apanhando dos invisíveis elétricos e magnéticos e sofrendo a vida inteira, por não poder raciocinar.

Explicando: nossa parte animal é elétrica e magnética e pertence aos invisíveis do Astral Inferior, e é má, negativa. Mal esse que está dentro de nós e que, por pertencer ao eletromagnetismo, age como um imã para atrair as forças eletromagnéticas invisíveis do espaço para nos lapidar. Por isso o pensamento e a imaginação não foram feitos para acertar, porque atraem tudo o que é de ruim para cima da pessoa, razão pela qual todos sofrem.

Somente a força nossa interior superior, que está paralisada na glândula pineal, a ENERGIA RACIONAL, tem poder para bloquear a ação negativa deste nosso mal interior eletromagnético, pensamento e imaginação. Mas, para isso, é preciso que essa ENERGIA RACIONAL se desperte e seja desenvolvida pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL, o que é feito durante a leitura diária e divulgação que a pessoa faz dos Livros do raciocínio, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Portanto, vejam, amigos, a importância da leitura de Universo em Desencanto, porque desde 1935 que entrou na Natureza a fase para esse desenvolvimento superior, que é o desenvolvimento do raciocínio, a Fase Racional do Terceiro Milênio, trazida pela Verdadeira Divina Providência, para colocar fim no sofrimento da humanidade.

Um agravante. Devido às transformações constantes do eletromagnetismo e consequentes degenerações, deformações e poluições, o pensamento e a imaginação estão em falência e liquidação. O pensamento e a imaginação da humanidade estão secando, o povo ficando cada dia mais desequilibrado e sem sentimento, mas, o pior: as forças eletromagnéticas invisíveis estão tomando conta da cabeça dos viventes, que passam a ser zumbis, verdadeiros robôs das trevas, daí a causa de tanta corrupção, tantos desequilíbrios, onde as monstruosidades aumentam a cada dia e, nesses casos, sem mais retorno.

Portanto, amigos, hoje 02 de setembro, dia em que homenageamos a Verdadeira Divina Providência, deem a vocês mesmos o maior presente que alguém pode dar a si mesmo: VÁ em busca do seu primeiro volume de Universo em Desencanto, de Cultura Racional e comece já a divulgar para todos indistintamente essa preciosidade de presente que nos foi dado aqui na Terra pela Verdadeira Divina Providência.

Providencie já o seu LIVRO Universo em Desencanto, antes que a sua LUZ se apague.

UNIVERSO EM DESENCANTO, a Providência DIVINA para a recuperação de toda a humanidade, em sua própria casa, ou onde estiver.

O RACIOCÍNIO É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA TODOS OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE E DO MUNDO INTEIRO, PORQUE LIGA A HUMANIDADE, EM VIDA, AO SEU VERDADEIRO MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A DIVINA PROVIDÊNCIA É QUEM PROVIDENCIOU O CONHECIMENTO DIVINO, O CONHECIMENTO RACIONAL!

  1. Lucia Helena Carvalho disse:

    Muito lindo este texto sobre a Verdadeira Divina Providência, a favor de tudo e de todos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    Ai da humanidade se não houvesse a possibilidade de solução, para os entraves construídos pelo uso do livre arbítrio ao longo das milenares civilizações!
    Gratidão imensurável ao PRESENTE DIVINO que a DIVINA PROVIDÊNCIA trouxe para a ELEVAÇÃO de todos nós, desde 1935, ensinando-nos adentrar pelo PORTAL DA NATUREZA, através da leitura assídua dos Livros “Universo em Desencanto.
    Não existem palavras no contencioso do pensamento, para expressar qualquer forma de agradecimento por parte de quem tem o convívio com a GRANDEZA CULTURAL dessa MAGNÂNIMA OBRA, que transcende aos conhecimentos preparatórios à sua chegada.
    Gratidão ao DONO do CONHECIMENTO, ao RACIONAL SUPERIOR e ao seu representante na Terra, o Sr. MANOEL JACINTHO COELHO, que corajosamente revestido de AMOR PURO RACIONAL, cumpriu a MAIOR de todas as missões desde as primitivas existências: ACORDAR OS SERES UNIVERSAIS DO SONO PROFUNDO, TRANSFORMANDO A BRUTALIDADE EM LUZ E UMA VEZ PRONTOS, TRANSPORTANDO-OS AO NOSSO VERDADEIRO ESTADO NATURAL!
    Temos muito o que comemorar e dar VIVAS à DIVINA PROVIDÊNCIA!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Fazemos de suas palavras, nossas palavras, Mary, apesar de que de fato não há palavras no contencioso do pensamento que possam corresponder à GRANDEZA desta Obra sem competidor, que é a Magnânima Obra de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, aqui já na Terra graças à GRANDEZA igualmente impar do Mestre Manoel Jacintho Coelho, porta-voz do MUNDO RACIONAL na Terra ( 1903 – 1991).
      Estamos todos de PARABÉNS!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s