BRASIL, AME-O OU DEIXE-O!

BRASIL, AME-O OU DEIXE-O

https://drive.google.com/open?id=1M2qE0aqptSRRLXN0oi8qEsxLH0Dk9fhS

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

7 de setembro!

Que data linda! O dia em que comemoramos a independência do Brasil.

A Independência do Brasil ocorreu em 1822. A partir desta data, o Brasil deixou de ser uma colônia de Portugal. A proclamação foi feita por D. Pedro I às margens do riacho do Ipiranga em São Paulo.

Mas, ainda não aconteceu a verdadeira independência do nosso Querido País, porque os brasileiros se independeram de Portugal, porém continuam dependentes de sentimentos que em nada enobrecem o ser humano.

Continuam, em maioria, presos à ganância, à ambição, à arrogância, ao desrespeito a tudo, a todos e à Natureza, essa Mãe magnânima e farta que nos presenteou com riquezas inigualáveis no resto do mundo, onde a maior delas é a revelação da Verdadeira Origem da Humanidade, à disposição de todos, indistintamente, nos Livros Universo em Desencanto, para que brasileiros e estrangeiros pudessem se libertar completamente, pelo desenvolvimento do raciocínio.

Desenvolver o raciocínio é aprender a amar sem fronteiras e desprendidamente.

E foi o Brasil o berço da cultura mais elevada universalmente, por ser uma cultura transcendental, que nos ensina a amar e a ser fraternos verdadeiramente, encontrando o equilíbrio pleno, que nunca existiu na Terra.

Que Cultura é essa?

A Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, anterior à existência de toda a humanidade e, por isso, desconhecida de todos nós, por ser a cultura do Mundo Eterno, Transcendental, de onde viemos, do MUNDO RACIONAL, até nos transformarmos, por mal uso do livre arbítrio em animais Racionais, perdendo o dom de raciocinar, e nos transformando nessa classe inferior de animais Racionais, pensadores, sofredores e mortais.

Essa Cultura SUPREMA, não foi escrita por nenhum animal Racional e, sim, ditada do MUNDO RACIONAL na Terra, aqui no Brasil, para a libertação de todos os povos.

Libertação de que?

Dos grilhões do pensamento e da imaginação.

Por isso, todo respeito ao Brasil é pouco. E somente será considerado um respeitador do Brasil quem honra a si mesmo como brasileiro de bem, que ama a todos os brasileiros, não prejudicando a nenhum deles e, por isso, fazendo tudo para que todos tenham oportunidade de viver condignamente com o suor do seu trabalho honesto e em benefício de todos.

Quem assim não procede, não ama o Brasil e não é digno de ser chamado de brasileiro.

E agora que todos têm a oportunidade de se corrigir e de ser digno, honesto e honrado aprendendo a raciocinar, a amar, nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, não há mais desculpas para continuar errando na LINHA DO PENSAMENTO, continuando escravo do pensamento, que somente joga uns contra os outros, destruindo e matando uns aos outros.

Portanto, sem mais desculpas de não saber amar, não ama o Brasil porque não quer, porque não quer raciocinar, então, todos esses e essas de sentimento seco tenham pelo menos a hombridade de deixar o Brasil e aqui nunca mais voltar, porque aqui é Terra de VIDA, e não de morte!

BRASIL: ame-o, ou deixe-o! Que aqui é o BERÇO RACIONAL, o BERÇO DA VERDADEIRA NATUREZA, a Natureza de paz, amor, fraternidade e concórdia universal, de um por todos e todos por um, pelo desenvolvimento do raciocínio!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para BRASIL, AME-O OU DEIXE-O!

  1. Mary Sana disse:

    Uma das provas de que estamos necessitando resgatar o sentimento patriótico, alicerce imprescindível, para a reconstrução do nosso país danificado pela inconsciência produzida pelo enfraquecimento do pensamento, é o pouco espaço que deu a mídia, mostrando as diversas comemorações por brasileiros patriotas civis e militares nesse 7 de setembro de 2.018.
    Do refazimento desse TORRÃO ABENÇOADO, depende o resto do mundo, para também se reerguer dentro dos princípios de paz, amor, fraternidade e concórdia, porque desde 1935 a fase é Racional, a Natureza está sendo comandada pela Energia Racional e a ligação com essa FREQUÊNCIA SUPERIOR, determinará um novo progresso evoluidíssimo.
    Portanto, o brasileiro tem muito o que comemorar ao tomar ciência de que todo tipo de comportamento retrógrado, desumano, materialista puro, está sendo expurgado por determinação natural.
    Que belíssima missão tem o Brasil: missão de RESGATE pelo SABER MÁXIMO VERDADEIRO RACIONAL!
    Viva a CULTURA RACIONAL!
    Viva a presença dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO na Terra, a LITERATURA DIVINA!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Mary, amar o país em que nasceu, é como amar pai e mãe que nos deram vida.
      Um filho que não reconhece e louva seus pais e seu país é um vivente monstruoso, sem sentimentos, sem gratidão, um monstro MESMO, que se sente apenas no direito de tudo sugar e de nada dar.
      Pessoas assim, felizmente, muito breve serão alijadas para sempre, pela Natureza, do convívio entre seres RACIONAIS, por provarem desconhecer seu próprio raciocínio, sendo contra si mesmas.
      E quem vive contra si mesmo, não tem com quem contar e onde se agarrar.
      Sim!
      E louvados sejam os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, na Terra, para abençoar todos que sempre buscaram pela definitiva benção da DIVINA PROVIDÊNCIA!
      GRATÍSSIMOS!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    testando envio de comentário

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s