ANIMAL RACIONAL: A CATEGORIA E A CLASSE.

DESCIDA SEM DIZERES EM PORTUGUÊS

ANIMAL RACIONAL E IRRACIONAIS.png

 

Minha Gente:

 

O povo em maioria se preocupa muito com o que vê, mas desconhece esse tudo que vê, por ignorar a origem de tudo e de todos.

O animal Racional é de origem de um Mundo Superior, porém sua formação é de duas naturezas diferentes.

Sua parte Racional é o que restou do seu corpo original, de energia massa cósmica pura, limpa e perfeita, que habitava a parte do Mundo Superior, o Mundo Racional, em progresso de pureza.

E sua parte animal provém de uma parte do Mundo Racional que estava ainda em formação.

Uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL ao entrarem nessa parte em formação, que não estava pronta para o progresso, deram causa ao deslocamento dessa parte, que se degenerou e deformou em duas partes, dando causa às energias elétrica e magnética.

Nesse deslocamento aqueles Habitantes perderam suas virtudes, ficando apenas uma que veio dar causa à máquina do raciocínio, que constitui e justifica a classe do animal Racional.

O restante do corpo do animal Racional, a parte animal, foi formada pelas energias elétrica e magnética, cujo antes de ser era aquela pequena parte do Mundo Racional que estava em formação.

Portanto, devido à degeneração, deformação e poluição, tudo se transformou numa grande bicheira, porque as energias elétrica e magnética são formações monstruosas resultantes do deslocamento, que provocou as transformações de uma forma de vida para outra, sempre em piores condições, por perda de frequência vibratória, saindo do seu estado natural.

Então, foram dois campos diferentes de vida que deram causa ao animal Racional, um onde o progresso de pureza acontecia, e outro onde o progresso ainda não tinha condições de acontecer, mas, ambos puros, limpos e perfeitos, de ENERGIA RACIONAL.

O ser humano então se tornou um todo esquisito, por ter em si duas naturezas. A sua própria, originada da parte em progresso de onde saiu, e a que não lhe pertence, originada da parte onde adentrou e progrediu em desobediência, porque aquela parte não suportava aquele progresso.

Nessa longa descida, veio se degenerando e deformando e poluindo até se materializar dentro do campo eletromagnético, e a esse campo ficou subordinado, um campo que somente produz bichos, por ser um campo de duas energias, dois eixos diferentes, daí se dizer bichos, bi, significando dois, sob dois eixos, o elétrico e o magnético.

Portanto, sendo tudo e todos de formação desses dois eixos, tudo e todos são bichos, pertencem ao eixo da terra, mas, bichos Racionais, por tudo e todos terem origem do MUNDO RACIONAL.

Tudo é bicho Racional: os seres humanos, os vegetais, os demais animais, os minerais etc. Concluindo, a categoria de tudo e de todos é de bicho Racional. O mundo em que vivemos é uma grande bicheira.

Porém essa categoria de bicho Racional é dividida em duas classes: a classe dos que saíram da parte do MUNDO RACIONAL onde há o progresso de pureza, constituindo, nas transformações, a classe dos Racionais, e a classe dos que pertenciam à parte que não estava pronta para o progresso de pureza, constituindo a classe dos irracionais, que são todos os demais seres que diferem do animal Racional.

Resumindo: a categoria é uma só, de bicho Racional, dividida em duas classes: Racional e irracional.

E de formas que, sendo a Natureza de transformações, para reconduzir tudo ao seu verdadeiro lugar, é preciso que o animal Racional se ligue e desenvolva a sua parte Racional, que é o seu raciocínio, para que tenha condições de retornar à parte do MUNDO RACIONAL de onde saiu, caso contrário continuará ligado à sua parte animal, que pertence aos irracionais, não tendo como retornar ao seu lugar de origem. Aí, vai de roldão se transformando para classes inferiores de vida, porque não quis desenvolver o seu raciocínio, identificando-se com a parte irracional, que é a parte animal do seu corpo.

Se continuar ligado à matéria que é animal, elétrica e magnética, fica ligado à categoria de bicho Racional e desligado de sua classe de Racional. Assim, ao morrer (que a morte é uma simples transformação de uma vida para outra), se transforma para uma vida inferior de bicho Racional, e assim prosseguindo na descida de classe em formas inferiores de vida.

O único bloqueio dessa descida é o desenvolvimento do raciocínio, que é feito com a leitura diária, paciente, reflexiva e persistente dos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, cuja leitura faz a ligação do ser humano à ENERGIA RACIONAL da parte do MUNDO RACIONAL de onde saiu.

E é grande a quantidade de pessoas que em vida, já estão na classe inferior de irracionais, porque somente prestigiam tudo que é de material, passando dos limites, desrespeitando tudo e todos pela ganância e ambição material acima de tudo, prejudicando a tudo, a todos e a si mesmo.

Esses e essas já perderam a centelha Racional, que se apagou pelo abuso dos limites do gosto e da vontade, porque tudo que passa dos limites cai no vazio, que é o mundo dos irracionais, o mundo das feras engolindo feras.

Muita atenção, minha gente, com esses esclarecimentos de verdadeira fraternidade.

Procurem se abastecer da SABEDORIA RACIONAL, contida nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para evitar o apagar de sua centelha DIVINA RACIONAL.

Quando isso acontece pelo abuso dos abusos, desrespeitando às leis naturais de amar ao próximo como a si mesmo e fazer o bem sem olhar a quem, o pensamento seca, o bom senso termina, e a pior energia do mundo, a energia magnética, que é o puro mal, toma conta da cabeça da pessoa que passa, então, de fato, a fazer parte da classe dos irracionais.

Aí, aparenta ser gente, mas não é mais, é na realidade um bicho irracional com outro bicho qualquer e que, ao morrer, vai se transformar num cachorro, gato, morcego ou qualquer outro irracional, correndo toda a hierarquia dos irracionais, até chegar à classe das pedras.

O assunto é sério e merece todo crédito, devendo ser repassado para todas as pessoas que procuram uma melhora em suas vidas, numa saída vitoriosa de paz, amor, fraternidade e concórdia.

E O TEMPO É POUCO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO!

 

LEIAM OS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”,

DE CULTURA RACIONAL,

A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE.

*

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ANIMAL RACIONAL: A CATEGORIA E A CLASSE.

  1. Mary Sana disse:

    Que beleza!
    Finalmente o animal Racional tem a chanche, a Grande Oportunidade de poder ficar APARELHADO à sua condição elevada de RACIOCINADOR!
    Tudo poderá ser recolocado, reconstituído, recuperado e o RETORNO ao nosso ESTADO ORIGINAL, concretizado.
    “Universo em Desencanto”, o PORTO SEGURO daqueles que se identificam como filhos de uma Energia Divina, a Energia do VERDADEIRO DEUS, a Energia Racional!
    Salve!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Realmente esta é a grande beleza que ninguém jamais imaginou existir neste mundo primário em que nos encontramos: sair dele e retornar ao mundo de onde saímos um dia por livre e espontânea vontade, para nos tornarmos meros escravos da matéria.
      Gratíssimos!
      Louvado sejam todos os raciocínios em desenvolvimento!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s