MOMENTO RACIONAL 99

MOMENTO RACIONAL 99 - PROPAGANDA RACIONAL NO ESPAÇO NÃO É UFOLOGIA

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSjJMYnhqV3JIbXJaMXRmRk1rNmNBZllvVjZv

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 

PROPAGANDA RACIONAL NO ESPAÇO NÃO É UFOLOGIA

 

Toda a humanidade está vendo os anúncios diários em todo o Universo, da Fase Racional, que são os Habitantes do MUNDO RACIONAL que se apresentam com seus corpos luminosos, anunciando a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional.

Mas por estarem na categoria de bicho Racional dividido nessas duas classes, os bichos custam muito a tomar conhecimento de tudo.

Por quê?

Por estarem nessa categoria de bicho Racional, têm medo de tudo e não ligam, não querem saber, porque têm medo.

Não sabem o que é e ficam com medo e não procuram saber.

Estão vendo diariamente, noite e dia, no mundo inteiro, os Habitantes do MUNDO RACIONAL com seus corpos luminosos, aparecendo de todos tamanhos, de todas as formas, de todas as cores.

Inclusive como discos voadores, chamando a atenção da humanidade para tomarem conhecimento da Fase Racional.

E é como estão vendo, todos estão cansados de ver e ninguém quer saber o que é.

Que são os Habitantes do MUNDO RACIONAL que estão anunciando a fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional.

E por a fase ser Racional é essa a causa dos Habitantes do MUNDO RACIONAL estarem aí no firmamento noite e dia fazendo a propaganda da fase do desenvolvimento do Raciocínio da Fase da Racionalização.

Quem passou a se conhecer não mede sacrifícios e esforços para fazer a propaganda para salvar quem vive sem se conhecer.

De quem tem vida de sofredor e mortal e não sabe por quê.

Os que passaram a se conhecer fazem por onde para que todos se conheçam para conhecerem a Fase Racional, a fase que todos têm com quem contar e onde se agarrar.

E quem vive sem se conhecer é como estão vendo aí pelo mundo afora: “salve-se quem puder”.

E assim, a propaganda dos que passaram a se conhecer e dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, como estão vendo, é muito grande, porque aparecem em todo o Universo, todos os dias, dia e noite.

A propaganda do MUNDO RACIONAL, dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, é muito maior do que a propaganda dos estudantes de Cultura Racional do chão.

Porque os Habitantes do MUNDO RACIONAL atingem todos os lugares e todos os recantos do mundo.

E por isso, todos estão cansados de ver.

Mas é como já foi dito como o animal Racional age.

Uns têm medo de falar, outros proibidos de comentar.

E nem assim, continuam pensando que são o que não são e vendo que nada são e vendo que todos vivem sem saber o porquê que todos assim são.

Todos parecendo que sabem muito e vendo que na realidade, aparentemente, nada são.

Mas os bichos Racionais, como sempre descansados e descuidados não dão importância às coisas naturais da Natureza, por viverem sem se conhecer.

Olhando para os Habitantes do MUNDO RACIONAL como se olhasse para uma coisa qualquer, sem importância.

E por isso, não procuram saber o porquê da existência desses corpos luminosos no firmamento.

Sabem que eles existem, estão cansados de ver e não procuram saber o que é.

Mas sempre aparecem os mais espertos a quererem dar explicações do que não conhece, do que não sabe o porquê existe, do que não sabe o porquê aparece, do que não sabe de onde vem, do que não sabe para onde vai.

Afinal, sempre aparecem os espertalhões com o intuito de explorar o que não conhecem, dando informações do que não conhecem, sem lógica, sem base, assim, comercializando e vivendo à custa do que não sabem dizer por que existe.

Quem vive sem se conhecer não sabe dizer quem são esses Habitantes que aparecem aí no firmamento e o que eles são e o querem dizer com a sua presença.

Quem não tem CULTURA RACIONAL, quem não passou a se conhecer, não sabe nada.

É como estão vendo aí, a exploração em torno do que não conhece.

Fazendo pelo mundo afora reuniões para não dizer nada e continuando sempre tudo na mesma.

Porque não sabem de onde esses corpos luminosos são, não sabem o que é que eles querem anunciar com a sua presença no firmamento dessa Galáxia Térrea.

De forma que não conhecendo nada sobre eles, o que fazem?

Escrevem livros sobre eles, como coisa que fossem esclarecer quem são eles.

E ninguém sabendo dizer quem são eles, por viver sem se conhecer.

Somente, quem tem CULTURA RACIONAL, que é a cultura deles, é que pode saber e conhecer quem são eles, de onde vêm eles e o que estão anunciando com a sua presença em todos os lugares do mundo. Só quem tem CULTURA RACIONAL é que pode dizer quem são esses habitantes do MUNDO RACIONAL.

Mas os espertos não perdem oportunidades de escrever sobre coisas que não conhecem.

Hoje, os que passaram a se conhecer, sabem que são os Habitantes do MUNDO RACIONAL, anunciando a Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio.

Hoje, os que passaram a se conhecer, estão tratando de desenvolver o Raciocínio na cultura deles, na cultura do MUNDO RACIONAL, para entrarem em contato com eles.

Eles são Habitantes do MUNDO RACIONAL e para entrar em contato com eles, só desenvolvendo o Raciocínio.

Depois do Raciocínio desenvolvido começarão a dialogar com os Habitantes do MUNDO RACIONAL, porque eles não são bichos do chão.

Bicho do chão se entende é falando, conversando, eles são habitantes do MUNDO RACIONAL e só desenvolvendo o Raciocínio é que poderão entrar em diálogo com eles.

Porque o Raciocínio é um Habitante do MUNDO RACIONAL materializado em forma de Raciocínio.

E é por isso que muitos estão estudando a cultura do desenvolvimento do Raciocínio para se desenvolverem o mais depressa possível para entrarem em contato com os Habitantes do MUNDO RACIONAL que estão aparecendo em todo o firmamento, no mundo inteiro.

E todos a procura de novos rumos e encontrando a Cultura da Fase Racional e encontrando o que há muito já vinham procurando: a solução de seus males e a solução de tudo.

A solução de sua classe de animal Racional para a classe de Aparelho Racional, e o fim da classe de animal Racional, que é a volta do Habitante do MUNDO RACIONAL para seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/10/17/rational-moment-99/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MOMENTO RACIONAL 99

  1. Mary Sana disse:

    Elevadas e inigualáveis são as palavras que nos esclarecem racionalmente!
    Excelente compilado!
    A ufologia, sabemos, faz parte do artificialismo material, do alfabeto que até 1935 esteve na regência civilizatória, porque a humanidade precisou de explicações, as que possíveis fossem feitas, sobre os corpos luminosos e suas evoluções no espaço.
    Esse processo inicial de “prestação de contas” ou “satisfações” a todos foi preciso, foi necessário, mas o tempo de meias verdades terminou em 1935, por determinação do PODER SUPREMO, que trabalha em concordância com a Natureza, sempre objetivando auxiliar aos que procuram obter respostas definitivas e definidas, sobre todos os mistérios que envolvem o saber humano.
    A Cultura Racional, revela provando e comprovando quem são esses corpos de Luz e o que querem nos dizer suas aparições, com a NATURALIDADE própria ao nome RACIONAL.
    ELES, nossos irmãos de origem, anunciam com a sua presença, a chegada da Fase Racional do Terceiro Milênio, oferecendo-nos a oportunidade única de que nos tornemos RACIONALMENTE CULTOS.
    Nos Livros DELES, ”Universo em Desencanto”, vamos adquirir a CULTURA adequada ao SER RACIONAL que sempre esteve dormente em nossas cabeças na Glândula Pineal e definitivamente se DESPERTA, para um novo tempo de PAZ, AMOR, FRATERNIDADE e CONCÓRDIA, virtudes incorporadas à VERDADEIRA EDUCAÇÃO RACIONAL.
    Com a chegada e permanência dos nossos irmãos nesse planeta, vamos REVIVER e APRENDER a ser o que éramos, ou seja, Racionais puros, limpos e perfeitos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    Certamente, Mary, a ignorância do vivente sobre fatos e feitos que se passam aqui na Terra é enorme, e mas brutal ainda fora daqui, no espaço. Quanta pesquisa, quantas escriturações, quantos filmes, quantas elucubrações materialísticas aqui feitas e que não levam a nada, pois as atrações que o MAGNÉTICO impõe aos seus súditos é de tal magnitude que torna impossível a eles vislumbrarem qualquer coisa que não seja imantada e eletrificada por essas duas energias possantes e pensantes: a elétrica e a magnética.

    Mas isso se modificou a partir de 1935 com a entrada da Fase Racional, que veio para substituir o pensamento decadente e enfraquecido ao ponto de já não mais comandar os que uma vez eram seus instrumentos.
    Essa a atual razão do aumento do sofrimento em qualquer parte do mundo: o vazio deixado pelo pensamento lapidador foi preenchido pelo magnetismo, pior ainda, o agente lapidador mor, encarregado de conduzir os que continuam procurando utilizar o pensamento na falta dele mesmo, algo inócuo, para níveis inferiores de vida; a vida dos irracionais.

    Enquanto isso, aqueles que tiveram e têm acesso a Obra Literária Transcendental “UNIVERSO EM DESENCANTO” de Cultura Racional, ditada por DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, para Seu Representante aqui na Terra, o Senhor Manoel Jacintho Coelho, esses abandonaram ou estão abandonando os resquícios do pensamento que ainda subsiste em suas mentes e passaram a Raciocinar através da Energia Racional que flui das páginas do LIVRO RACIONAL para dentro de suas glândulas Pineais.

    Presente da DIVINA PROVIDÊNCIA para aqueles que não mais se deixam seduzir pelas artimanhas dos artifícios naturais, ou não, e decidiram desenvolver seus Raciocínios, Clarividência e Aparelho.

    Pois agora sabem que a salvação se encontra na desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que jaz materializado dentro da glândula Pineal de cada um e que por isso, o LIVRO é chamado de LIVRO SALVADOR.

    E como para cada bom entendedor meia palavra basta,esses estudantes e pesquisadores Racionais aliam seus estudos de Cultura Racional à transmissão desses conhecimentos aos seus irmãos que ainda desconhecem a Cultura, fazendo o bem sem olhar a quem e dessa forma aumentando seu mérito perante o MUNDO RACIONAL, o TRIBUNAL RACIONAL e o RACIONAL SUPERIOR.

    Esses levitarão no espaço quando o Planeta Terra se transformar em um Paraíso Racional, por estarem em permanente conexão com seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL e com seus irmãos puros, limpos e perfeitos. Esse estado de ser também é conhecido como IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
    É isso que todos almejam e nem todos alcançam. Por isso, envidem todos os esforços para desmaterializar suas máquinas do Raciocínio e ascenderem para de onde vieram, a PLANÍCIE RACIONAL.

    Curtido por 3 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s