A INCONSCIÊNCIA NÃO DEVE SER ACEITA, PORQUE ELA NÃO TEM A FÓRMULA DA FELICIDADE.

A INCONSCIÊNCIA NÃO DEVE SER ACEITA, PORQUE ELA NÃO TEM A FÓRMULA DA FELICIDADE.

https://drive.google.com/open?id=1yZVXQfhjU1jSQSjVZv4WJPnSvYjEiAlv

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

A inconsciência é fruto das transformações pelas quais passamos até chegar como e onde estamos.

Senão, vejamos:

Aparentemente nos conhecemos, mas, verdadeiramente não, porque todos os seres humanos, como também os demais seres (visíveis e invisíveis) são frutos de transformações de uma vida para outra.

Como exemplo, a vaca dá o leite, tem vida e dá vida. Do leite faz-se o queijo. O queijo deixado até o fim da duração, começa a se deformar em bichos, e esses bichos se transformando em outras vidas.

Aqueles bichos que se formaram não sabiam que tinham sido queijo. O queijo desconhecia que antes tinha sido leite. E as novas vidas não têm consciência do seu antes de ser.

Portanto, nas transformações de uma vida para outra se perde o sentido e a consciência da vida anterior, que se apagou.

Assim é a humanidade, que sempre viveu sem se conhecer, por não saber o seu antes de ser desde a ORIGEM de onde veio, transformando-se de uma vida para outra, até chegar ao que hoje é.

Esse desconhecimento é que caracteriza nossa inconsciência em relação à VERDADE que se encontra em nosso Mundo de Origem, pois temos ciência apenas do que hoje vivemos e somos, mas, completamente desconhecidos de todas as vidas anteriores e transformações que passamos.

O mundo espiritual também é inconsciente do seu antes de ser. Mas, assistiu as transformações dos demais seres que continuaram a odisseia das transformações de uma vida para outra e, por isso, nos contam em várias Escriturações o que assistiram, até que nascêssemos do chão.

Mas, agora chegou o tempo do esclarecimento do nosso antes de ser, do antes de ser deles, e do antes de ser de tudo e de todos que habitam neste segundo mundo em que estamos, para colocar fim na inconsciência em relação ao nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, origem deste segundo mundo em que nos encontramos.

Todos inconscientes por desconhecerem a VERDADE completa, portanto, todos incompletos: visíveis e invisíveis.

E chegou o tempo de todos se completarem, para colocar fim no desconhecimento da origem verdadeira de tudo e de todos, que veio trazendo todos em discórdia, por pensarem diferente uns dos outros.

Da inconsciência vieram as infinidades de pensamentos diferentes e contraditórios, que causaram os atritos, os conflitos, as guerras e as mortandades, que constituíram a cultura do sofrimento, a cultura artificial materialista.

E tendo chegado à Terra o Conhecimento da VERDADE completa que todos sempre procuraram, está no mundo a LUZ DA CONSCIÊNCIA VERDADEIRA, a LUZ RACIONAL, que tem sido percebida por homens de bem em todas as instituições, que passaram a não mais admitir o mal que a inconsciência sempre causou entre toda a humanidade, dividindo essa humanidade.

Essas criaturas estão sentindo a necessidade urgente da contemplação do BEM, para que esse BEM se derrame sobre todas as instituições, despertando em todos o desejo de ser correto, simples, honesto, sem manipulações, sem arrogância, sem hipocrisias, sem ganâncias e sem ambições, desenvolvendo o amor, a paz, a fraternidade e a concórdia em si mesmos.

Por quê?

Porque de tanto sofrerem chegaram à conclusão de que a inconsciência é a causa de todos os sofrimentos no mundo, por na inconsciência estar presente somente a fórmula da mentira, que não traz felicidade alguma para ninguém.

Daí, os que começam a se iluminar pela VERDADE, não poderem mais aceitar a inconsciência na Terra, que deve ser banida para o bem de todos, inclusive para benefício daqueles com maiores níveis de contaminação desta triste doença, provocada pelo magnetismo, que é a inconsciência de tudo, de todos e de si mesmo.

E como banir é só uma questão de tempo e paciência, tomando conhecimento da VERDADE das verdades, nos Livros da ENERGIA RACIONAL, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, a cultura da felicidade, por ser a cultura da consciência positiva Racional, natural da Natureza e, por isso, desenvolve o raciocínio que é um só em todas as cabeças humanas, e que é o dom mais elevado dado por DEUS a toda a humanidade.

A Cultura do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, então, está na Terra, para todos que estão cansados de sofrer. Procure conhecê-la!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A INCONSCIÊNCIA NÃO DEVE SER ACEITA, PORQUE ELA NÃO TEM A FÓRMULA DA FELICIDADE.

  1. Mary Sana disse:

    Quem sabe mais, menos sofre.
    Portanto, todo o sofrimento é causado pelo desconhecimento, pela ignorância milenar, imposição das primitivas fases de aprendizagem na Terra, quando apenas imaginávamos e pensávamos.
    A falta de ESCLARECIMENTOS VERDADEIROS já é patológica e pode ser caracterizada como uma triste doença.
    Enquanto a humanidade vive momentos terríveis de dor, de sofrimento, o APAGÃO MENTAL é visível.
    Estamos no limiar de uma Nova Era, a Era da Racionalização dos povos e a vida tem solução.
    Todos têm dentro de si o PORTAL de LUZ, que se encontra materializado na Glândula Pineal e a necessidade de que desenvolvamos tal POTÊNCIA DIVINA se faz urgente.
    O estudo persistente dos Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, CONSCIENTIZA e ABRE PASSAGEM para o AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO.
    Chegou a hora e o tempo urge, bora RACIOCINAR?

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Mary, sua pessoa abordou um ponto vital, e que a humanidade desconhecia, quando você enfatizou em seu brilhante comentário: “O estudo persistente dos Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, CONSCIENTIZA e ABRE PASSAGEM para o AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO.”
      Por quê vital?
      Porque a humanidade se esforçava em progredir para ser cada qual uma pessoa melhor e,consequentemente, mais feliz, mas, não sabia que lutava em vão, num espaço espiritual limitado, fechado a sete chaves, sem nem uma porta aberta para o verdadeiro conhecimento de si mesmo, que somente advém quando o vivente enfim passa a saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS.
      Todos sempre viveram sem se conhecer, na inconsciência absoluta com relação à VERDADE das Verdades.
      Então, o que sempre acontecia? Todos davam murros em ponta de faca, porque sem autoconhecimento, IMPOSSÍVEL era o acerto da vida pela inconsciência que perdurava.
      E agora no Terceiro Milênio, eis que a DIVINA PROVIDÊNCIA abre para todos a porta que dá acesso à sabedoria verdadeira, a PLENA CONSCIÊNCIA, através do Conhecimento Racional contido nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, ditados pelo SUPREMO, do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
      A dormência muito forte provocada pelo magnetismo é que ainda não deixou a grande maioria perceber a GRANDIOSIDADE deste evento ímpar, que é a chegada na Terra da ENERGIA VERDADEIRA DE DEUS, a ENERGIA RACIONAL, estabelecendo o Terceiro Milênio, a Fase Racional,caso contrário, já estaria ocorrendo uma corrida louca de toda a humanidade em busca de “Universo em Desencanto”.
      Mas, como na matéria tudo que tem princípio tem fim, por o magnetismo ser uma força degenerada, deformada, poluída e em constante enfraquecimento, chegará o dia, do seu enfraquecimento a ponto tal, de não mais conseguir fechar os olhos da humanidade para o BEM VERDADEIRO, que é a VERDADE das Verdades, revelada a todos indistintamente no “UNIVERSO EM DESENCANTO”, obra cultural superior, por ser de CULTURA RACIONAL, aquela destinada ao desenvolvimento do raciocínio, glândula pineal, libertando a humanidade da pior doença do mundo: a inconsciência absoluta em relação à VERDADE das Verdades.
      Aí, sim, o choro de alegria será universal, e todos na Terra com “UNIVERSO EM DESENCANTO” nas mãos, estudando dia e noite e noite e dia para tirar o atraso de muitos anos perdidos, em que ficaram de costas para a VERDADE, sem crédito algum dar a ELA.
      Por isso, é sempre bom repetir algo que temos abordado, e muito, neste blog: “O TEMPO É BOM PARA QUEM SABE ESPERAR”.
      Por quê?
      Porque este mundo em que nos encontramos e ao qual demos causa não é de seus habitantes, nem dos visíveis, nem dos invisíveis. Esse mundo tem DONO e o DONO dele é DEUS TODO PODEROSO, o RACIONAL SUPERIOR. E, por isso, mais do que DEUS: n i n g u é m !!!
      E assim, no tempo certo, determinado por DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, tudo se encaminhará para o verdadeiro natural, consumando a felicidade verdadeira de todos!
      Gratidão, Mary, por sua valiosa colaboração!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s