OS INCONSCIENTES ESTÃO SOB DOMÍNIO DO MAGNÉTICO, POR ISSO SÃO MAUS.

OS INCONSCIENTES ESTÃO SOB DOMÍNIO DO MAGNÉTICO, POR ISSO SÃO MAUS.

https://drive.google.com/open?id=1TgwCs0nF37pWX-LERxgzQigVxUj-1qWo

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

O inconsciente é o sem sabedoria, desconhecedor das leis naturais que regulam e equilibram a vida e, por isso, se torna mau para si, para tudo e para todos.

Mas, como não há efeito sem causa, a inconsciência também tem uma causa, que é o domínio da energia magnética sobre a pessoa, fazendo da pessoa sua ferramenta para tudo quanto é de ruim.

O mundo em que estamos é um conjunto elétrico e magnético, forças que precisam estar reguladas. O excesso de magnetismo é prejudicial, e o de eletricidade também.

O equilíbrio dessas duas energias, elétrica e magnética, é o que filosofias, religiões e a ciência sempre buscaram, esforços feitos que merecem nosso respeito e o nosso louvor.

Mas, não conseguiram o equilíbrio pleno da humanidade, por não serem portadores do saber completo sobre a origem do mundo e da humanidade.

Aí está a causa do mundo ter chegado a esta situação dolorosa de salve-se quem puder e se puder.

E tudo tem o tempo certo para solução. E esse tempo chegou com a entrada do Terceiro Milênio, que nos trouxe a fase do esclarecimento que faltava para completar o saber humano, a Fase Racional, onde todos passamos a conhecer o Mundo Verdadeiro de nossa raça, que é RACIONAL, e como para ele voltarmos, através da ligação na ENERGIA RACIONAL, a energia natural do animal Racional.

A Natureza precisou preparar o animal Racional dentro do contexto elétrico e magnético, pensamento e imaginação, para que a humanidade tivesse condições de entender e compreender sua Verdadeira Origem e do mundo em que vivemos.

Esse preparo não pode evitar o sofrimento, por ter sido feito pelas energias primárias elétrica e magnética, ambas inconscientes, sendo que a magnética é o puro mal. E assim, as pessoas com mais carga magnética que a elétrica, tornam-se malévolas e perigosas.

Adotando a Fase Racional em sua vida, o que é feito pela leitura reflexiva e diária dos Livros da ENERGIA RACIONAL, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, a pessoa vai adquirindo a consciência verdadeira sobre si mesma, a consciência RACIONAL, ligando-se à ENERGIA RACIONAL, a qual equilibra definitivamente a pessoa, desligando-a das duas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação.

Aí a pessoa que tinha um saber incompleto, completa-se e se ILUMINA, deixando de ser mau para si e para os demais, porque passa a ser um elemento verdadeiramente positivo racionalmente, cujo sentimento passa a não mais admitir coisa alguma que lhe prejudique e aos seus semelhantes, num respeito absoluto à Natureza.

Daí, todas as portas se abrirem em sua vida, pois a prática do bem verdadeiro, naturalmente feita pelo desenvolvimento do seu raciocínio, retorna em tudo de bom e de melhor em sua vida, devido à lei do retorno: o que se planta é o que se colhe.

Agindo com equilíbrio perfeito, a Natureza nos responde com abundância de tudo de bom – e não é milagre, é uma consequência natural.

Para ver como o que falta a toda a humanidade é o saber completo, à disposição de todos nos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”, para todos passarem a se conhecer, ligando-se à ENERGIA do natural do animal Racional, a ENERGIA RACIONAL, e ficando aparelhados no puro bem para o resto da vida.

Aí está como os inconscientes vão deixar de ser inconscientes, vão deixar de ser maus, por passarem a se conhecer racionalmente.

E é por isso que o BEM vence o mal na Cultura Racional.

 

 

Leiam os Livros “Universo em Desencanto”’,

de Cultura Racional,

a Verdadeiro Origem da humanidade.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para OS INCONSCIENTES ESTÃO SOB DOMÍNIO DO MAGNÉTICO, POR ISSO SÃO MAUS.

  1. Mary Sana disse:

    Que divulgação Racional precisa, que elucida com competência exatamente a realidade de várias sociedades em total liquidação mundo afora!
    Muitos se escandalizam com a brutalidade humana nesses tempos de fim de uma fase que já cumpriu o seu ciclo, a fase do pensamento, mas não sabem que todos nós temos culpa pelas atrocidades que diariamente assistimos.
    Tudo que passa do ponto, desanda e a fase de imaginar e pensar, por essa civilização já ter atingindo o seu ápice, terminou e o momento é de uma EVOLUÇÃO que completa o saber humano, o desenvolvimento do raciocínio.
    Portanto, pensou, dançou, se liquida, porque o pensamento não orienta mais a ninguém!
    No Terceiro Milênio, Fase Racional, que vigora na Terra desde 1935, a ORDEM é RACIOCINAR, para quem quiser prosperar FÍSICA, MORAL e FINANCEIRAMENTE nessa vida provisória da matéria.
    Raciocinando, conquistamos a sanidade e paramos de jogar contra nós próprios e triunfalmente, adquiramos o BEM MAIOR e ETERNO, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Pois é, Mary, o que nossos visitantes precisam notar é que a Cultura Racional é em favor dos bons e dos maus, porque recupera todos, ao dar a ambos o que a cada qual falta para se tornar um ser racionalmente equilibrado, igualando todos por cima, no que se diz respeito à sabedoria de vida e, nessa condição, de plena sabedoria, cessam as disputas, as lutas e as guerras, porque todos passam a ter o mesmo SABER COMPLETO DA VIDA, concordando uns com os outros, culminando na CONCÓRDIA UNIVERSAL.
      E por isso: “RACIOCINAR, SEMPRE! Pensar, nunca.”, porque “O RACIOCÍNIO UNE. O pensamento divide.”
      No raciocínio, a concórdia. E no pensamento, a discórdia.
      Nossa gratidão por seu valioso comentário!
      Louvado o RACIOCÍNIO!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s