OS EFEITOS DAS SUPERCARGAS MAGNÉTICAS

 

OS EFEITOS DAS SUPERCARGAS MAGNÉTICAS

https://drive.google.com/open?id=1TMOo2k2V5h4E4fSKtBLCT48yMDDlAd7T

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

A humanidade é vítima de si mesma, de uma desobediência há longos tempos perdidos, quando saiu do mundo eterno de onde somos originários, para dar causa a este segundo mundo em que estamos.

Agora podemos falar sobre isso, porque os esclarecimentos a respeito já chegaram à Terra, trazidos pelo RACIONAL SUPERIOR, Entidade Suprema do MUNDO RACIONAL, de onde somos originários.

Essa saída resultou em nossa transformação em seres materiais, sem consciência da vida original anterior e, consequentemente, desconhecedores de sermos os causadores deste segundo mundo em que nos encontramos.

Responsáveis somos também pela formação das energias elétrica e magnética constituintes de tudo e de todos, onde a elétrica é a positiva aparente, aparente por ser deformada fora do seu natural, e a magnética, a parte negativa deste mundo.

Saímos do puro BEM, para dar causa ao mal, sofrendo há milhões de milênios as consequências do malfadado passo, onde a energia magnética é um combustível de ruínas, sendo o ponto desolador desta Natureza deformada que causamos.

E por ser um ser em ruínas, as pessoas que têm dupla carga magnética sofrem demais.

A dupla carga é a carga invisível, já que nosso corpo é um todo elétrico e magnético.

Essa carga é dos habitantes do espaço, que são terríveis com os seus modos e métodos de agir, fazendo de suas vítimas, igualmente terríveis em seus modos de agir e de ser.

Então quem tem a dupla carga magnética, sofre muito mais do que os que têm simplesmente a carga natural magnética, e que estão sujeitos também, de um momento para outro, conforme a sua conduta, a serem envolvidos por dupla carga magnética.

Essas pessoas assim penam muito, sofrem muito, por estarem envolvidas com cargas superiores às suas forças, que são os habitantes invisíveis aí do elétrico e magnético, que duramente se envolvem na matéria para lapidação das pessoas.

A dupla carga magnética é o magnético invisível. E para dominá-lo somente com a ENERGIA RACIONAL.

Quem está ligado à ENERGIA RACIONAL, domina a energia magnética. E quem não tem esta ligação, é dominado pelo magnético.

Por isso chegaram à Terra os Livros da ENERGIA RACIONAL, “Universo em Desencanto”, por estarmos no fim dos tempos, onde todos precisam do saber completo sobre este mundo em que vivemos e sua origem, por estarmos na hora de nos elevar e de nos ligar em vida ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem e nos completar, o que será impossível para quem não se ligar à ENERGIA RACIONAL, ficando ao saber das supercargas magnéticas, que impedem a ascensão energética dos que elas dominam.

Essas supercargas são forças superiores negativas, que pertencem ao mundo invisível, sendo superiores aos seres aqui da Terra.

E quem tem essas supercargas pena demais, sofre demais, enlouquece, perde a razão, padece demais, nunca conseguindo uma conduta equilibrada, a não ser que procure se ligar à ENERGIA RACIONAL, através da leitura paciente e persistente dos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”.

Este é um alerta a tantos quantos estão sofrendo as consequências dessas supercargas, cargas essas que levaram suas vítimas a agir desequilibradamente, prejudicando a toda a coletividade e, consequentemente, a si mesmo.

 

 

Leiam os Livros “Universo em Desencanto”,

de Cultura Racional,

a Verdadeiro Origem da Humanidade.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para OS EFEITOS DAS SUPERCARGAS MAGNÉTICAS

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Todos os seres humanos são vítimas do desconhecimento de si mesmos.
    O sofrimento milenar ainda persiste, porque as teimas também persistem proporcionalmente, refletidas na conduta inconsciente de grande parte da humanidade.
    Quando vamos estudando com disciplina a Cultura Racional dos Livros ”Universo em Desencanto” e a CONSCIÊNCIA vai tomando a RESPONSABILIDADE pelas nossas vidas, é que o remorso aflora, por termos sido autores do crime primitivo, que resultou nos dias terríveis, vivenciados mundialmente.
    Mas não adianta lamentos a respeito do que já está feito e precisa ser corrigido e reconstruído pontualmente.
    Então, faz-se URGENTE, URGENTÍSSIMO, o desenvolvimento do RACIOCÍNIO, para o LIVRAMENTO de quantos puder, das SUPERCARGAS MAGNÉTICAS!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É VERDADE, MARY, POIS, COMO DIZ O VELHO DITADO: “NÃO ADIANTA CHORAR SOBRE O LEITE DERRAMADO”.
      A FASE É RACIONAL E EXIGE DE TODOS, PARA O SEU PRÓPRIO BEM, ATITUDES DE BOM SENSO ABSOLUTO, ATITUDES RACIONAIS, EM SINTONIA COM A FASE EM VIGOR.
      E ESSAS ATITUDES DEVAM DE SER AQUELAS IMPERATIVAS QUE NOS FAZEM AGIR EM FAVOR DE TUDO, DE TODOS E DA NATUREZA, GUIADAS POR NOSSO VERDADEIRO CONDUTOR, QUE É O RACIOCÍNIO, COM DESTINO À VERDADEIRA FELICIDADE, QUE A HUMANIDADE ANTES NUNCA CONHECEU.
      DAÍ A URGÊNCIA DESSE DESENVOLVIMENTO RACIONAL.
      GRATÍSSIMOS!
      LOUVADO SEJA O RACIOCÍNIO, QUE NOS LIVRA DAS SUPERCARGAS MAGNÉTICAS.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s