QUEM NÃO DESENVOLVER O RACIOCÍNIO ESTÁ PERDIDO!

QUEM NÃO DESENVOLVER O RACIOCÍNIO ESTÁ PERDIDO.jpg

https://drive.google.com/open?id=1AN9CwYwPz2nLgtnkjTSxV129BnTIBtkl

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Desde 1935 a Natureza, através de suas manifestações e recomendações, vem anunciando a fase do desenvolvimento do raciocínio, a Fase Racional do Terceiro Milênio, da ENERGIA RACIONAL, contida no Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, por a fase natural da Natureza ser racional. 

E quem obedece e respeita às suas recomendações, tem tudo da Natureza, por sua persistência e dedicação em querer se conhecer, procedendo, assim, a favor das leis naturais da Natureza.

A Natureza é quem fez todos, mantém todos, governa todos e é digna de todo respeito.

E quem não respeita a Natureza, a Natureza não pode resolver os casos intrincados da vida de quem está em falta com ELA. Então, a Natureza deixa os faltosos em falta.

Se quer ser servido por sua Mãe, que é a Natureza, respeite e obedeça à sua determinação da leitura diária do Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, para poder se conhecer e deixar de assim ser: pensador, sofredor e mortal.

Sendo persistente na leitura, tem tudo DELA e não lhe faltará mais nada na sua vida que for preciso e necessário para um bom e belo viver.

Andar em falta com as leis naturais da Natureza, fica em falta com a Natureza.

Agora chegou o momento de todos passarem a saber de onde vieram , como vieram, para onde vão e como vão voltar para o seu estado natural de ser. 

Neste Terceiro Milênio, no Livro “Universo em Desencanto”, toda a humanidade vai aprender a se conhecer e aprender a viver através do conhecimento natural da Natureza, por que ninguém nunca soube o porquê está vivendo neste mundo.

E um viver assim, é um viver somente para sofrer.

Se a humanidade quiser fazer uma mudança em sua vida do preto para o branco, do ruim para o bom, e do sujo para o limpo, todos deverão passar a se conhecer, tendo a obediência e a persistência na leitura do Livro “Universo em Desencanto”, onde se encontra um conhecimento dado pela Natureza Superior, o Poder Supremo a tudo e a todos.

E a pessoa sendo relapsa, não dando crédito às recomendações e às advertências feitas pela Natureza, a Natureza deixa a pessoa em falta e desguarnecida de sua proteção, de sua segurança e de sua orientação.

Dessa forma, o vivente fica sem ter com quem contar, na hora que precisar, sujeito a tudo quanto é de ruim: assaltos, acidentes, doenças, desavenças na família, problemas sérios com os filhos, esposa ou marido, falta de dinheiro para uma boa sobrevivência, depressões, enfim, fica mesmo na pior em tudo.

Portanto, vamos atender à Natureza que nos adverte: “Quem não desenvolver o raciocínio está perdido!”

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para QUEM NÃO DESENVOLVER O RACIOCÍNIO ESTÁ PERDIDO!

  1. Mary Sana disse:

    Quem não acompanha a EVOLUÇÃO NATURAL fica sem norte, para sobreviver.
    Tudo na vida exige preparo, essa é a lógica.
    Exemplificando: a civilização na qual estamos inseridos, impõe que os profissionais que nela atuem tenham capacitação para trabalhar no atendimento às pessoas, auxiliando-as em suas necessidades.
    Na prática funciona assim: um médico, um professor, um motorista, etc, qualquer profissional precisa se graduar ou ter preparo para o exercício competente de sua função.
    Mas é pertinente lembrar que no Terceiro Milênio, desde a entrada da Fase Racional em 1935, todas as cabeças só poderão funcionar com FLUXO SAUDÁVEL, pelo desenvolvimento do Raciocínio ativando a Glândula Pineal.
    Esse é o imperativo da Natureza, que está distribuindo em abundância a Energia Racional, própria a essa evolução.
    A Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto”, já está disponível para quantos queiram se ILUSTRAR e se SALVAR, pela CLARIVIDÊNCIA proporcionada a quem passar a RACIOCINAR.
    Então, nunca é demais lembrar: “QUEM NÃO DESENVOLVER O SEU RACIOCÍNIO ESTÁ PERDIDO!”

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      É VERDADE, Mary, pois, se houve uma mudança de comando na Natureza, onde tudo obedece a mecanismos, e esse comando passou para uma outra energia, a ENERGIA RACIONAL, quem não se ligar à ELA fica à margem da Natureza, DELA completamente desamparado de tudo.
      Portanto, é URGENTE que todos se liguem à ENERGIA RACIONAL, do MUNDO de onde viemos, o MUNDO RACIONAL, sendo, então, a ENERGIA RACIONAL, uma energia TRANSCENDENTAL, do ALÉM SUPREMO.
      E essa ligação a ELA, só é possível através do ELO DE CONEXÃO, a Glândula Pineal, que a humanidade possui e que desconhecia que ela tem uma função mais elevada como glândula do raciocínio, que, em virtude desse desconhecimento, a Pineal era desenvolvida e utilizada para ligação apenas no invisível do campo eletromagnético, através da mediunidade, mantendo a humanidade no curso primário da vida, onde somente se pensa e se imagina.
      Portanto, desenvolviam essa glândula superior somente até a metade do caminho, utilizando para isso até métodos e recursos materiais, e alcançando somente o campo espiritual, porque todos estavam ligados somente às energias elétricas e magnéticas, que são energias para lapidação da humanidade e que comandavam a Natureza até 1935.
      Sendo que ainda faltava o desenvolvimento para alcançar a potencialidade máxima da Pineal, mas que esse desenvolvimento somente poderia ser feito pela Energia Original dela, a ENERGIA RACIONAL.
      Para ver o porquê toda a humanidade somente pensava e imagina, mantendo-se todos incompletos, como médiuns, que significa na metade do saber.
      E como o curso primário dado pelas energias do pensamento e imaginação, elétrica e magnética, foi concluído, nada mais o pensamento e a imaginação podendo fazer para continuação da evolução humana, por serem energias criadas pela Natureza, apenas para nossa preparação primária de retorno à origem, o PODER SUPREMO a tudo e a todos providenciou a entrada em vigor da ENERGIA RACIONAL, vinda do Mundo Transcendental Supremo, para dar continuidade à nossa evolução, carecendo, para isso, que todos se liguem à ENERGIA RACIONAL.
      E para que façamos essa ligação, que desconhecíamos, temos que aprender a fazê-la, e que ela é feita pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO, que é uma ENERGIA RACIONAL que está paralisada em nossa Glândula Pineal, no centro de nossas cabeças, e que somente funciona quando se liga à ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL, de onde somos originários.
      E sendo o Livro Universo em Desencanto o Livro dessa ENERGIA RACIONAL vinda do MUNDO RACIONAL, é através da leitura de Universo em Desencanto que fazemos a conexão da ENERGIA RACIONAL que está materializada em nossas cabeças na Pineal, com a ENERGIA RACIONAL que está em vigor, comandando a Natureza.
      Daí, estar provado e comprovado, devido a essa mudança de comando de energia na Natureza, que estará mesmo PERDIDO, quem não desenvolver o raciocínio, porque ficará fora completamente do amparo, proteção, orientação, segurança e clarividência que nesta Fase do Terceiro Milênio são benefícios dados somente pela ENERGIA RACIONAL, porque quem manda e governa agora o animal Racional é ELA, para que o animal Racional que esteja procurando se ligar a ELA, pelo desenvolvimento do raciocínio, evolua para a classe de Aparelho Racional.
      E, por isso, se dizer, comprovadamente: “Com a energia elétrica e magnética do pensamento e da imaginação, ninguém resolve mais nada, porque a fase de comando dessas energias terminou desde 1935. Elas continuam, porém comandando somente os irracionais.
      E quem continua ligado a elas por se recusar a desenvolver o seu raciocínio, está perdido, porque,queira ou não queira, vai se transformar para a classe dos animais irracionais, porque a Natureza é de transformações e a pessoa se transforma na energia em que estiver ligada. Ligada a pessoa na energia do pensamento, morre e torna a nascer, mas, como animal irracional. A pessoa ligada na ENERGIA RACIONAL, morre e retorna à Origem, o MUNDO RACIONAL, o SUPREMO MUNDO. E se não estiver completado a sua ligação na ENERGIA RACIONAL, tem a oportunidade, dada por DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, de nascer novamente como animal Racional para completar a sua ligação na ENERGIA RACIONAL.
      Tudo isso, porque a Natureza é de transformações: nada se perde, nada se cria, tudo se transforma de uma vida para outra e de uma classe para outra, sendo então, a morte, apenas uma transformação, favorecendo à evolução da humanidade.
      Gratidão Mary, por seu comentário Racional.
      E vamos em frente, olhando sempre para o ALTO, que atrás vem GENTE!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s