COMO SE DEFENDER E SE PROTEGER DAS BRUXARIAS E FEITIÇARIAS

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=16SmYbsxPGrgxEpjQ4OkGHo5wdLFSszId

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Minha Gente:

 

A turbulência no mundo atual tem levado muita gente até ao suicídio, por não aguentarem o sofrimento constante.

E isso tudo pode ser evitado quando a pessoa tem conhecimento verdadeiro da vida, o que é possível com a leitura e estudo diário dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Por quê?

Porque toda parte positiva ou negativa vem do mundo invisível, tendo o mundo invisível eletromagnético, que é negativo e onde a maioria esmagadora da humanidade está ligada, tem o mundo positivo, que é o ASTRAL SUPERIOR, o mundo invisível da Energia Racional Mediadora Consciente, e tem o MUNDO SUPREMO, o MUNDO RACIONAL, o mundo invisível da eternidade, nossa verdadeira origem, o mundo da ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita, o PODER DOS PODERES.

Temos no mundo as pessoas boas, de bom coração, mais ligadas à parte elétrica invisível. E temos também as de índole má, mais ligadas à parte magnética.

As mais ligadas à parte magnética sofrem muito e, às vezes, na tentativa de se livrarem do sofrimento, ou para alcançarem um cargo mais elevado, sucesso em seus negócios, fama, dinheiro, curas de doenças ou conseguir o amor de alguém, procuram os meios espirituais negativos, para, através de bruxarias e feitiçarias alcançarem seus intentos.

E é aí que se dão muito mal, porque esses trabalhos de feitiçaria e bruxaria, quando atendem os desejos de quem os encomendou, sempre é à custa do prejuízo de outros e do próprio que o encomendou, com o agravante dessa pessoa ficar prisioneira daquela força magnética, que , mais lá na frente, devido à lei do retorno, vai cobrar preço altíssimo  pelo atendimento. E aí o sofrimento dessa pessoa vem multiplicado, até leva-la, às vezes, a se matar.

Sim, porque todos esses trabalhos de bruxaria e feitiçaria têm um dono invisível, cuja força magnética fortíssima, mal puro, não tem a missão de solucionar nada definitivamente e, sim aparentemente, porque existe é para lapidar, para trazer sofrimento para a vida dos viventes.

Esses trabalhos encomendados prejudicam a vida de quem os encomendou como também de inocentes, tais como os familiares da pessoa, filhos, companheiro ou companheira, além de prejudicar sobremaneira as vítimas para as quais os trabalhos são dirigidos.

Mas, agora na Fase Racional tudo isso tem solução, através da leitura e estudo diário dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Por quê?

Porque esses Livros são a ENERGIA Verdadeira de DEUS, a ENERGIA RACIONAL materializada em forma de letras e mensagens. E a pessoa lendo e estudando esses Livros diariamente, o DONO desses Livros, que é o SUPREMO DO MUNDO RACIONAL, o RACIONAL SUPERIOR, que é o PODER DOS PODERES, não permite que as feitiçarias e bruxarias feitas tenham efeito sobre a vida do leitor, que fica imunizado pela ENERGIA RACIONAL de “Universo em Desencanto”, que o acompanha onde quer que vá, inclusive evitando que o leitor tenha encontro com marginais, ou tornando a pessoa invisível aos marginais, tendo toda proteção e garantia do DONO do Livro, o RACIONAL SUPERIOR e dos Habitantes do ASTRAL SUPERIOR, desde que a pessoa esteja em dia com sua leitura diária.

Simples assim.

E sabem o porquê de toda essa garantia? Primeiro, por a ENERGIA RACIONAL ser a Energia Superior, mais poderosa do mundo, por ser a Energia do Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, sendo, portanto, superior a todas as energias. E mais do que DEUS, ninguém!

E segundo, pelo fato da Fase em vigor na Natureza ser a Fase Racional, do Terceiro Milênio, para o desenvolvimento do raciocínio, feito pela leitura e estudo desses grandiosos Livros Racionais e, assim, a pessoa que está lendo esses Livros e colocando em prática o que vai aprendendo, está em harmonia com as determinações da Natureza tendo, consequentemente, também, toda a proteção e garantia DELA, para um bom e equilibrado viver, moral, físico e financeiro.

Enfim, a pessoa fica numa situação elevadíssima, dada pela ENERGIA RACIONAL, que ninguém terá força contra essa pessoa, que se tornou poderosa RACIONALMENTE.

Então, sofre hoje quem não procura desenvolver o seu raciocínio, por desconhecer a existência dos Livros de sua verdadeira proteção e salvação, ou por conhecê-los e não se interessar por sua leitura.

E aí está como ter com quem contar e onde se agarrar na hora que precisar.

Contar com quem?

Com o RACIONAL SUPERIOR, os Habitantes do ASTRAL SUPERIOR e a Natureza.

E onde se agarrar?

Nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

E é assim que todos vencerão as bruxarias, feitiçarias, desempregos, doenças, a solidão, os maus negócios, enfim, todas as negatividades da vida.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para COMO SE DEFENDER E SE PROTEGER DAS BRUXARIAS E FEITIÇARIAS

  1. Mary Sana disse:

    “Quanto tempo de lutas perdidas!”
    Por quanto tempo, pela inconsciência, fator agravante, que é o desconhecimento de si mesma, toda a humanidade viveu contra a Natureza .
    E vivendo contra essa FORÇA PODEROSA, a MÃE NATUREZA, todos vivem na contramão da vida.
    Ainda bem, que na atualidade muitos já têm conhecimento da “LEI DO RETORNO” e até pelo temor, procuram poupar a si e ao semelhante da aberração de interferir nos processos naturais, que são exclusividade e competência do PODER SUPREMO.
    A CULTURA RACIONAL, dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”, chegou em tempo de trazer EDUCAÇÃO DE VERDADE para os humanos, perdidos na vaidade de chamar de cultura seu alfabeto, que divide as mentes utilizando muros ignorantes, justificados por vocabulários que poucos podem compreender.
    Triste realidade do animal Racional pensador, sofredor e mortal, que fala diuturnamente em DEUS e sequer o conhece, por viver de costas para ELE ao adotar comportamentos que ferem as LEIS DIVINAS.
    Assim estávamos todos nós, infelizmente, mas a partir da chegada da Fase Racional na Terra em 1935, só permanece nessa situação degradante e criminosa, contra os DIREITOS HUMANITÁRIOS, quem quiser, porque essa é a Fase do VERDADEIRO DEUS!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s