VIVA A FAVOR DE SUA NATUREZA QUE É RACIONAL, E NÃO ANIMAL.

P5070200

https://drive.google.com/open?id=1GYgyvbN0qT51td7Iyw6LM5ihIN7zwKut

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Essa galáxia térrea é um conjunto magnético e elétrico de natureza desregulada e por ser desregulada lapida todos os seus seres, lapidando todos os pensadores, por todo pensador ser um feito dessa natureza, sujeito ao sofrimento e à morte.

E por ser um feito da natureza, todo pensador é igual à natureza que o fez.

Assim também é o pensamento, um feito desregulado, criado pela natureza para lapidar o pensador.

Por isso, que o pensamento não foi feito para acertar, porque o pensamento também é um feito da natureza, sendo variante e fazendo dos pensadores também uns variantes, uns variando mais, outros menos, e outros que variam demais,  passando dos limites e sofrendo das faculdades mentais.

Todo animal Racional está fora do seu natural, porque antes de assim ser era Racional puro, limpo e perfeito, Habitante do Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL, nosso Verdadeiro Mundo de origem, porque tudo antes de ser o que é, tem seu antes de ser, porque não há efeito sem causa.

E todos que continuarem vivendo fora do seu natural como animal Racional, serão destruídos pelos males artificiais, como a poluição, os desastres de aviões e de carros, e também pelos males naturais, que são as doenças físicas e espirituais, pelas hecatombes e fenômenos naturais, por a natureza magnética e elétrica ser contra os pensadores, por todo pensador estar fora do seu natural, que é de RACIONAL, no MUNDO RACIONAL.

E por ser contra os pensadores, a natureza eletromagnética conserva as aparências, as fantasias, as ilusões, que vão dar causa ao desequilíbrio moral, físico e financeiro, causando a falência moral, física e financeira, dando consequência à liquidação moral, física e financeira, culminando nas guerras e na mortandade.

E tudo isso, por a humanidade estar fora do seu verdadeiro estado natural.

Quem se conhece, reconhece tudo isso e, por isso, cumpre o sagrado dever de divulgar o Conhecimento Racional dado pela Natureza Superior, para que todos passem também a se conhecer e encontrar um rumo certo em sua vida, e que é encontrado através do desenvolvimento do raciocínio, passando a saber quem são, de onde vieram, como vieram para onde vão e como vão.

E todos que quiserem encontrar a saúde e o sossego em sua vida, têm que desenvolver o seu raciocínio sem perda de tempo, porque a fase da natureza é a Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio, e que aí está para desenvolver o raciocínio de toda a humanidade, que é um Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado na cabeça de todos em forma de máquina do raciocínio.

E a Cultura Racional, por ser a cultura do raciocínio, ela desmaterializa esse Habitante do MUNDO RACIONAL que está, há milhões de milênios, materializado na cabeça de todos na Glândula Pineal, e a pessoa deixando de ser animal Racional e passando a ser Aparelho Racional, aparelhado na ENERGIA RACIONAL, e iluminado por sua Verdadeira Luz, porque a Luz Verdadeira do animal Racional, é LUZ a do Mundo de sua Origem, a Luz Racional, do MUNDO RACIONAL.

Se a pessoa persistir em viver como animal Racional, sem equilíbrio e sem limites, vai continuar persistindo no mal, se prejudicando, por continuar vivendo contra a sua própria natureza verdadeira, que é Racional e não Animal.

Procure se conhecer no Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, para ter condições de voltar a viver em seu verdadeiro estado natural de ser, que é de Racional puro, limpo e perfeito, no seu verdadeiro mundo de Origem o Mundo Racional, com seu progresso de pureza.

No “Universo em Desencanto” vai aprender a raciocinar, por que passará a saber distinguir pensamento e imaginação de raciocínio.  E conhecendo tudo isso, vai com certeza escolher o raciocínio, porque é raciocinando que se vive a favor de sua natureza verdadeira, que é Racional e não animal.

É raciocinando que vai alcançar a tão sonhada felicidade, que é impossível de se encontrar pensando e imaginando.

Pensou e imaginou, está contra a sua natureza. Raciocinou, está a favor e em favor dela.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para VIVA A FAVOR DE SUA NATUREZA QUE É RACIONAL, E NÃO ANIMAL.

  1. Salve!
    Somos de raça Racional e o ser matéria, que é animal, é uma ilusão, por ser uma mentira, sendo um ser de massa falida e enfraquecida. E adotaram essa mentira como se fosse verdade.
    Assim se encontra a humanidade, por viver desconhecida de si mesma, e sempre em transformações, e sem saber para aonde vai.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve, Rosângela!
      Resumiu brilhantemente a grave situação do animal Racional, que sofre e padece por não se conhecer.
      E muitos, quando têm a graça de ser informado como se conhecer através do “Universo em Desencanto”, botam fora a oportunidade de parar de sofrer, se recusando a tomar conhecimento do que vai embargar esse sofrer, por não gostar de ler.
      É… tem gente que prefere continuar a padecer e morrer sem saber para onde vai, do que tirar umas horinhas do dia para ler, se conhecer e se valer.
      E para onde que esses e essas vão? Ligados à matéria, que são duas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, continuam ligados ao chão, se transformando em animais irracionais, porque não quiseram desenvolver o seu raciocínio na Cultura Racional, senão saberiam que a classe dos animais Racionais terminou desde 1935, estando em extinção.
      Por isso todos têm que passar a se conhecer, desenvolvendo o raciocínio na Cultura Racional, para se ligar à ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA VERDADEIRA do animal Racional que, a ELA ligada a pessoa passa para a classe elevada de Aparelho Racional, porque a Natureza é de transformações, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.
      E agora no Terceiro Milênio, pensando e imaginando se transforma para bicho irracional; e raciocinando se transforma para Aparelho Racional, até alcançar a classe de RACIONAL puro, limpo e perfeito.
      Gratidão, Rosângela por seu comentário iluminado RACIONALMENTE!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Sonia Regina Pereira disse:

    Parabéns pela esclarecedora divulgação Racional!

    Realmente só através da conexão com a Energia Racional que está materializada nas brilhantes palavras do indescritível Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, é que a humanidade adquirirá a IMUNIZAÇÃO RACIONAL e desenvolverá o Raciocínio que é de origem Racional.

    Sendo assim, vamos estudar o conhecimento de Cultura Racional e procurar colocar em prática seus ensinamentos para a nossa verdadeira evolução e assim ter a possibilidade de retornar ao nosso estado natural e original lá na Planície Racional do Mundo Racional.

    Saudação Racional a tudo e todos os seres visíveis e invisíveis do Universo!

    Curtido por 3 pessoas

    • nalub7 disse:

      Salve, Sonia!
      Você enfatizou muito bem e transcrevemos:
      “Sendo assim, vamos estudar o conhecimento de Cultura Racional e procurar colocar em prática seus ensinamentos para a nossa verdadeira evolução e assim ter a possibilidade de retornar ao nosso estado natural e original lá na Planície Racional do Mundo Racional.”
      Como diz o RACIONAL SUPERIOR, que o que vale é a prática, o comportamento.
      Gratíssimos pelo comentário Racional!

      Curtir

  3. Como diz nos estudos bÍblicos “Conhecereis a verdade e ela vos libertará!”
    E a VERDADE é RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Rosângela, nesse alerta bíblico já se anunciava que a verdade iria chegar para libertar os seres humanos.
      Libertar de que?
      Das energias elétrica e magnética do pensamento e da imaginação, porque a verdade não está nessas energias, e sim, na ENERGIA RACIONAL, por ser a energia do nosso verdadeiro natural de Racionais puros, limpos e perfeitos.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Mary Sana disse:

    Fora do seu natural, qualquer espécie de vida perece e é por isso que a espécie humana perdeu o direito de viver, desde que saiu do seu estado natural no Mundo Original, o MUNDO RACIONAL.
    O Livro ‘Universo em Desencanto” CLAREIA com brilhantismo ímpar, a causa dos infortúnios que vive toda a humanidade.
    E enquanto não ocorrer a ligação dos seres viventes ao HABITAT ETERNO, a peregrinação continuará, porque viver contra a NATUREZA é o mesmo que viajar na contramão da vida e estar sujeito aos mais diversificados desastres.
    Portanto, quem quiser se livrar desse SOFRIMENTO MILENAR que manteve a humanidade aprisionada em suas teimas ignorantes, tem que RACIOCINAR, precisa desenvolver o HABITANTE DE VIDA ETERNA, que está materializado na Glândula Pineal.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Absolutamente certo, Mary, e o povo precisa acordar URGENTE, porque os movimentos turbulentos mundo afora feitos pela natureza estão provando e comprovando seu descontentamento com a indiferença da maioria com o grande presente que ELA nos trouxe, emanado do nosso verdadeiro habitat natural, o MUNDO RACIONAL.
      Ninguém mais, pensando e imaginando, tem o direito de continuar vivendo, porque a Natureza quer ver todos raciocinando.
      Gratíssimos pela bela advertência que faz em seu comentário.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s