QUAL É O VALOR DA VIDA?

970148_1399267863626062_992793546_n

https://drive.google.com/open?id=16AVqeUO7XNkfismxoCjokW0np6qgup7C

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Estamos em pleno Terceiro Milênio, que é a Fase Racional, a Fase da Natureza para Racionalização dos povos, onde todos vão conhecer o verdadeiro mundo de sua raça, que é o MUNDO RACIONAL, e saber como voltar para ele, através do desenvolvimento do raciocínio, porque todos somos de raça Racional e, por isso, estamos nesta classe de animal Racional, até que tomemos conhecimento do mundo de nossa raça, quando, então passamos para a classe de Aparelho Racional, através do desenvolvimento do raciocínio.

No Segundo Milênio, que já terminou, a classe em vigor era a de animal Racional, por todos serem governados pela parte animal do mundo, elétrica e magnética, pensamento e imaginação.

A Natureza mudou de fase, terminou a fase do Segundo Milênio, para entrada do Terceiro Milênio, a Fase da ENERGIA RACIONAL, para o desenvolvimento da parte Racional de todos os animais Racionais, a parte do raciocínio, que todos têm e desconheciam, que é o dom natural de comunicação com todos os seres da Natureza, visíveis e invisíveis, harmonizando-se com eles, entendendo-se com eles e, assim, libertando-se, desencantando-se do domínio animal, elétrico e magnético, pensamento e imaginação, alcançando o campo imediatamente superior, que é o do ASTRAL SUPERIOR, da ENERGIA RACIONAL Mediadora Consciente, e passando para a classe de Aparelho Racional.

Como Aparelho Racional, se entendendo com os seres puros e limpos do Astral Superior e, sendo acompanhado dia e noite e noite e dia por ELES, o vivente, persistente no estudo dos Livros que desenvolvem esse precioso dom natural que é o raciocínio, vai evoluindo até alcançar o Mundo Supremo de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL.

E que Livros são esses? “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, ditados ao povo da Terra de 1935 a 1988, pelo RACIONAL SUPERIOR, o SUPREMO DO MUNDO RACIONAL.

De formas que desde 1935 entrou a vigorar a ENERGIA RACIONAL na Natureza, para revelar a VERDADE das Verdades que todos esperavam, buscavam e não conheciam nem sabiam como encontrá-la.

Veio a ENERGIA RACIONAL a vigorar, para completar o saber humano, que estava no meio do caminho. Por isso todos sempre foram médiuns, significando, na metade do saber.

E essa grande transformação da Natureza de uma fase inferior para uma Superior, que nos tira do encanto com o ser material, o ser animal, e nos eleva, por esse desencanto, ao encontro do ser Racional, colocou fim na classe de animal Racional que está sendo liquidada pela Natureza, porque a vida do animal Racional perdeu todo o valor para a Natureza, por ser uma classe que somente pensa e imagina.

E o pensamento e a imaginação, por serem energias do chão e para manter todos no chão, não tem recursos para fazer a ligação do vivente ao MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, de onde somos originários, sendo ESSE MUNDO o nosso mundo natural e verdadeiro.

Então, qual é o valor da vida de quem persiste em continuar na classe de animal Racional, sem providenciar sua evolução para a classe Superior de Aparelho Racional?

O valor é NENHUM. E por isso a Natureza, que vê todos por dentro e por fora, sabe exatamente quem está e quem não está providenciando seu retorno ao MUNDO RACIONAL, pelo desenvolvimento do raciocínio, que é feito pela leitura e estudo diário dos Livros, “Universo em Desencanto”, os Livros do raciocínio.

Estar com os Livros “Universo em Desencanto” em casa, é uma coisa. E ler diariamente e estudá-los, é outra, muito diferente.

Quem não lê nem estuda os livros Racionais, continua na classe de animal Racional, cuja vida agora tornou-se sem utilidade para a Natureza, porque ELA tem compromisso com o MUNDO RACIONAL  de fazer o retorno de todos à nossa Verdadeira Morada.

E por a vida do animal Racional – pensador, sofredor e mortal, ter perdido todo o valor, aí está essa falência e liquidação de todos os pensadores, porque a Fase em vigor é a Fase do Raciocínio, a Fase Racional, e não mais do pensamento.

Uns sendo liquidados por doenças incuráveis, outros sendo liquidados por assaltos à mão armada, outros por acidentes de carro, de ônibus, de trem de avião, outros por faíscas elétricas, por raios, por frio de matar, por calor de matar, por enchentes, por incêndios, por drogas, por envenenamentos e por aí vai uma infinidade de formas de liquidação, todas providenciadas pela Natureza, por meios naturais e artificiais, porque ELA não admite mais que a pessoa não se interesse pelo bem de si mesmo que é o desenvolvimento do seu raciocínio, e é ELA quem comanda tudo, comandando os pensadores pelas energias elétrica e magnética, do pensamento e da imaginação, para liquidação de si mesmos, e comandando os leitores e estudantes de Cultura Racional pela ENERGIA RACIONAL, para sua recuperação, desenvolvimento e evolução Racional, salvando-os de tudo quanto é de ruim.

Portanto, para a Natureza a vida agora somente tem valor se a pessoa estiver lendo e estudando diariamente os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, porque a fase em vigor na Natureza é RACIONAL e, por isso, continuar vivendo como animal Racional está sujeito, a qualquer momento de ser liquidado, por estar vivendo contra a Natureza, contra a Fase DELA em vigor, que é a Fase Racional.

E mais valor ainda tem a vida dos que, além da leitura e estudo diário, divulgam diariamente a Cultura Racional, porque estão fazendo o bem sem olhar a quem, sendo consideradas pessoas do mais alto conceito Racional e, por isso, tendo proteção, segurança, amparo e orientação redobradas do MUNDO RACIONAL, do ASTRAL SUPERIOR  e da Natureza.

Diante de tudo isso, fica aí um bom esclarecimento para quem quiser ser um VENCEDOR, tendo tudo de bom e de bem do MUNDO SUPERIOR, do ASTRAL SUPERIOR e da Natureza, por estar colaborando para a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, que é todos conhecerem o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, e saberem como voltar pra ele, através do desenvolvimento do raciocínio, lendo, estudando e divulgando, a cultura do desenvolvimento do raciocínio, a Cultura Racional, dos Livros “Universo em Desencanto”.

Raciocinou, a vida é a maior preciosidade!

Pensou, a vida não vale nada!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para QUAL É O VALOR DA VIDA?

  1. Mary Sana disse:

    Excelente divulgação!
    Esse texto que certamente será muito compartilhado por quem dele fizer leitura, coloca com pertinência, tudo em seus devidos lugares.
    Todos estamos matriculados na ESCOLA DA VIDA, cuja AVALIAÇÃO de cada um cabe ser feita pela “MESTRA MAIOR”, a “DONA ABSOLUTA” de tudo e todos, a “NATUREZA”.
    Se a Fase é Racional, a ordem é viver em consonância com ela e é dever o ALINHAMENTO ao que promoverá o nosso EQUILÍBRIO, dentro de seus princípios e valores.
    Estudou a Cultura Racional, que é a Cultura adequada à classe que pertencemos, a Natureza ACALMA seus movimentos.
    E insistiu em viver pensando e em nada contribuindo para a sua própria RECUPERAÇÃO, a recuperação dos semelhantes e do Planeta adoecido em grangalhos, decretou a sua FALÊNCIA e EXCLUSÃO.
    Quem assim procede, está deixando de participar da “PROVA SELETIVA” e pouco se importando com o resultado: ou por decisão consciente, ou por fraqueza de mentalidade e também, porque ainda tem contas a acertar com a fase passada.
    Tudo está sendo computado e nada passa despercebido do FILTRO da JUSTIÇA DIVINA.
    E é por isso, que a “PROPAGANDA RACIONAL não deve parar, porque não quer hoje, porque está debilitado mentalmente ou ainda precisa ajustar contas com a Natureza, amanhã irá pedir e implorar.
    A Mãe Natureza não DESISTE de seus filhos e continua trabalhando assim: quem primeiro foi DESPERTADO vai ACORDANDO quem ainda não teve condições para tal.
    Que MÃE MARAVILHOSA!
    Aplausos de pé para essa divulgação completa!

    Curtido por 3 pessoas

    • nalub7 disse:

      Oh, Mary, nossos agradecimentos! E você completou divinamente os esclarecimentos do texto.
      E vamos que vamos, pois, com a ENERGIA RACIONAL em vigor na Natureza, a VERDADE vai derramando seus fluidos DIVINOS sobre a humanidade, quebrando as pedras da inconsciência, pilares da mentira, e fazendo uma melhora gradativa no comportamento do povo da Terra.
      Louvada seja a ENERGIA RACIONAL!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s