COM O RACIONAL SUPERIOR TUDO SOMOS! E SEM O RACIONAL SUPERIOR NADA SOMOS.

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=18zsp6yMyBqDFlFTW4C99YDNj5IspSZDO

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

A Cultura artificial foi feita pelo pensamento e pela imaginação para a lapidação dos pensadores e, por isso, criou infinidades de verdades  diferentes umas das outras, que tornam os viventes divididos e desunidos, causando atritos, conflitos, sem que percebam a causa dos desentendimentos, devido à distração dos engambelos artificiais, naturais e espirituais, que não deixam o vivente atinar para a vida que passa, sem que as soluções definitivas sejam alcançadas.

Quando o vivente chega a acordar, aí é que vê que foi tarde demais esse acordar e que sua vida já está por acabar. Desolado, então, enxerga que tudo é matéria, mentira, grossa ilusão, onde esteve o tempo todo apenas fanatizado pelo nada, que é a matéria, ludibriado por infinidades de engambelos artificiais, naturais e espirituais, tendo constituído apenas uma vida nula e sem sentido e, o pior, sem conhecimento de si mesmo, do mundo de onde veio, ficando sem saber para onde vai.

Como é triste não se conhecer! Que derrota chegar ao fim da vida e nada saber sobre o Verdadeiro Mundo Superior e sem contato direto com o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, por não ter atendido aos alertas da Mãe Natureza para ler os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Hoje todos que passaram a se conhecer RACIONALMENTE, querem se corrigir diante de tudo isso que aprendeu na Cultura Racional, e estão fazendo de tratar de desenvolver o seu raciocínio para não mais viver de engambelos na vida da matéria .

O não se conhecer leva a pessoa às transformações naturais da Natureza, de uma vida para outra, de uma classe superior para uma classe inferior, por a Natureza, que nos gera, cria, mantém e governa, ter a sua parte deformada, que é a parte do pensamento e da imaginação. E essa parte deformada indo cada vez para pior com as transformações, por ser um progresso destrutivo, complicando sempre mais a situação do vivente que não se conhece, e que pensa que é aquilo que não é.

Pensa que é gente por pensar e imaginar, quando, na verdade, é bicho como outro animal qualquer, estando sob comando dos bichos invisíveis do espaço, que vêm buscar a pessoa em sua morte, porque não se ligou a DEUS Verdadeiro, o que somente se dá pelo desenvolvimento do raciocínio, que a pessoa não fez.

Todos os pensadores são, portanto, sofredores e destruídos pelo sofrimento, por não saberem dizer de onde vieram e para aonde vão, nada sabendo de si, vivendo sem se conhecer, ignorando assim o que é de maior valor em sua vida, o Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do raciocínio na glândula pineal, conhecida como sede da alma ou sede da vida.

Na Cultura Racional se trata dos puros, limpos e perfeitos do MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL. E é por isso que a Cultura Racional está na Terra desde 1935, por ser a cultura do raciocínio e, que foi trazida ao mundo em que nos encontramos no Terceiro Milênio, que é o milênio do raciocínio, para cumprir com sua missão de desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL, que é uma ENERGIA RACIONAL que está materializada como máquina do raciocínio na glândula pineal, no centro de nossas cabeças.

E que depois dessa Energia desmaterializada pela Cultura Racional, ela está pronta para tomar a forma corpórea do seu verdadeiro estado natural de Racional puro, limpo e perfeito e retornar ao MUNDO RACIONAL. E de lá, através da glândula pineal, comandando o aparelho elétrico e magnético de quem se imunizou da matéria, até o final de sua vigência como corpo de matéria neste segundo mundo.

Todos têm que saber quem é o pensamento e quem é a imaginação, por que a Natureza, de tempo em tempo, muda de uma fase para outra, por tudo na matéria ter principio e ter fim. E ELA se encontra em sua derradeira Fase, que é a de retorno ao MUNDO RACIONAL.

E findou a fase do pensamento e ninguém percebeu, não sentindo as mudanças da Natureza, por estarem ligados aos engambelos e distrações da matéria. É aonde ocorre todo esse desequilíbrio dos povos, causando a revolta da Natureza, que responde com maus tratos naturais pelo mundo afora.

Mas, a maioria esmagadora vivendo de verdades aparentes e sendo lapidada por elas, sem refletir que, se aparências fossem verdades, ninguém sofreria, ninguém morreria.

E, assim, vivendo contra a Natureza, todos desequilibrados, por pensarem dentro da fase do raciocínio, porque o natural da humanidade é no MUNDO RACIONAL, que é o seu mundo natural.  E fora do natural somos seres imperfeitos e cheios de defeitos .

Portanto, a Natureza está em evolução, por ter chegado na Terra, desde 1935, a fase do desenvolvimento do raciocínio, a Fase Redentora , a Fase da Divina Providencia, que está providenciando a volta de todos para o MUNDO RACIONAL, através da desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado como máquina do raciocínio, e que essa desmaterialização é feita por sua ligação à ENERGIA RACIONAL, contida nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura do desenvolvimento do raciocínio .

E os Livros Universo em Desencanto, por se tratar de Obra inédita sobre a Verdadeira Origem da Humanidade, esclarece-nos, com base e com lógica, com provas e infinidades de comprovações, de onde viemos, como viemos, para aonde vamos e como vamos voltar ao nosso estado natural de ser que é de Racional puro, limpo e perfeito no MUNDO RACIONAL, por ser o livro DEUS, ditado por ELE aqui no Brasil, ao seu porta-voz na Terra, Senhor Manoel Jacintho Coelho (1903-1991). 

D ESENCANTO

E M

U NIVERSO

S OU

E o verdadeiro DEUS, o Racional Superior,  veio nos provar e comprovar, através do Universo em Desencanto, por estarmos com o Verdadeiro Salvador dentro de nós, na glândula pineal, que com o Racional Superior tudo somos, e que sem o Racional Superior nada somos.

SALVE !

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para COM O RACIONAL SUPERIOR TUDO SOMOS! E SEM O RACIONAL SUPERIOR NADA SOMOS.

  1. Mary Sana disse:

    O sofrimento monstruoso que está espalhado pelo mundo é alerta, para que todos virem as costas para a matéria e invistam na ÚNICA e ÚLTIMA oportunidade, para o ENCONTRO com a DIVINDADE, que habita dentro de cada qual.
    A Cultura Racional desmistifica a existência da Glândula Pineal, provando e comprovando que ela é o TEMPLO VERDADEIRO construído pela Natureza, onde se encontra o segredo da vida.
    Mas o homem materialista, limitado apenas no que podia ver, sempre buscou fora de si as repostas, que já estavam CODIFICADAS em seu interior.
    Assim, caminhou a humanidade por milênios criando histórias e construindo templos salvadores e o sofrimento crescendo, como um BARULHO necessário ao DESPERTAR de um sono profundo.
    Todos procurando por DEUS e DEUS dentro de todos.
    O Livro ”Universo em Desencanto”, nos apresenta a nós mesmos, ao SALVADOR, que está em nosso interior e nos ensina a LINGUAGEM de comunicação com ELE.
    E num nível EDUCATIVO ELEVADO e ao mesmo tempo SIMPLES, vai gradativamente desenvolvendo o FILHO, para se ligar ao PAI.
    O RACIOCÍNIO materializado que se DESENVOLVE é o filho e se ELEVA ao RACIONAL, que é o PAI.
    RACIOCÍNIO de origem RACIONAL, porque não existe filho sem PAI, portanto SALVOS estão todos os filhos do VERDADEIRO DEUS!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Mary, sem palavras para qualificar a GRANDEZA do seu comentário. E, assim, limitamo-nos a aplaudi-lo de pé.
      Louvado seja o SALVADOR dentro de nós, e louvada seja esta abnegada filha, que é você, e todos os demais abençoados e abnegados filhos do RACIONAL SUPERIOR!
      NOSSA GRATIDÃO!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s