ESTAMOS FORA DO NOSSO VERDADEIRO MUNDO E FORA DO NOSSO NATURAL

DESCIDA SEM DIZERES EM PORTUGUÊS

https://drive.google.com/open?id=1spfHWBwKEyEq-PdibRrYnF1eMvTT0y7V

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, procure conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para saber que este não é o nosso mundo – estamos fora do nosso natural e sem direito de viver.

Nesse Livro você vai saber por que tudo isso aconteceu, porque estamos fora do nosso natural, transformados em matéria, sofrendo e morrendo, morrendo e nascendo, desconhecidos de tudo o que se passou, do que fomos, do que éramos, pelo desconhecimento das transformações que passamos.

Hoje estamos na Fase do Verdadeiro Saber, na Fase Racional, a Fase da Razão de nossa vida, a Fase do raciocínio, que veio substituir o pensamento, que foi o Segundo Milênio, para comandar a Natureza a Fase do Terceiro Milênio, a Fase da ENERGIA RACIONAL, para o desenvolvimento do raciocínio, para ACERTAR, ENCAMINHAR para o CERTO todos que tomarem conhecimento dessa mudança de Fase e adquirirem o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para terem um progresso financeiro, os negócios sendo bem orientados para se ter uma vida equilibrada, e tudo sendo encaminhado certo.

Leia esse Livro para ser beneficiado em tudo que precisa e necessita: saúde, paz, sossego, harmonia com a família, com tudo e com todos.

Assim, caminhando CERTO, tudo irá se acertando. A proteção e a segurança estarão com você, que será dirigido e bem encaminhado pelo seu raciocínio, o Orientador CERTO.

VÁ para esse Livro, amigo, para ACERTAR sua vida. O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ESTAMOS FORA DO NOSSO VERDADEIRO MUNDO E FORA DO NOSSO NATURAL

  1. Mary Sana disse:

    Todos nós seres humanos perdemos o direito de viver, desde que saíamos do nosso habitat original, o MUNDO RACIONAL.
    Éramos puros, limpos e perfeitos e nos deformamos em matéria bruta.
    E para que hoje tivéssemos CONSCIÊNCIA do mal que fizemos a nós mesmos, precisou que o progresso materialista fosse concretizado e vivido com total liberdade, porque a Natureza não interfere no livre arbítrio de ninguém.
    Para quem já percebeu a ineficácia da CIVILIZAÇÃO MATERIALISTA, onde impera a LEI DA SELVA, tem ao seu dispor os Livros de Cultura Racional, ”Universo em Desencanto”.
    ACORDAR da mentira é questão de observar a lógica dos fatos, ou seja, perceber a TEORIA distante da PRÁTICA: fala-se muito em amor e o semelhante não é considerado irmão, o discurso de muitos é de união e a divisão é o que impera, a palavra paz é proferida com insistência e o mundo vive em guerra. Quanta incoerência!
    Esses exemplos servem para ilustrar, que só o RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO tem a FORÇA para que os DIREITOS HUMANOS sejam praticados, porque a civilização pensante criou a TEORIA, mas a PRÁTICA apenas acontecerá na Fase da Racionalização dos povos, quando finalmente a humanidade vibrar na ENERGIA DA ORIGEM, agindo como RACIONAL e abandonando a vida animal.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É VERDADE, MARY!
      O pensador, por estar condenado ao comando elétrico e magnético, é intuído pelo elétrico para fazer o bem, o direito e o correto, sabe disso, mas o magnético interfere, confunde o pensador ou o faz esquecer do que sabe, impedindo a prática do bem que na teoria aprendeu.
      É de fato uma vida sem sentido e inútil a vida do pensador, porque redunda tão somente em sofrimento e dor.
      Quem já atinou para isso e passa a conhecer o raciocínio no Livro “Universo em Desencanto”, nunca mais quer saber do pensamento.
      Linda divulgação Racional em seu comentário!
      Parabéns, minha irmã!
      Gratíssimos!
      Louvado seja o “Universo em Desencanto”!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s