RACIOCINANDO SE ALCANÇA A VIDA ETERNA

mundo racional e astral superior

https://drive.google.com/open?id=1oMP_Y466pTwW9XRXBeKX8SUq9ucYyxm_

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Raciocinando estão na Fase Racional do Terceiro Milênio, progredindo para cima, para o Primeiro Mundo, e pensando ainda estão na fase que terminou em 1935, do Segundo Milênio, regredindo e se transformando sempre para baixo, por a Natureza ser de transformações de uma vida aparente para outra inferior, e assim sucessivamente, sempre transformando.

E a Natureza na Fase Racional guardando, amparando, orientando e guiando quem já está em ajuste com ELA, firme na Estrada Racional. Sendo o raciocínio a verdadeira identidade de todos, por ser uma linguagem do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

O raciocínio é  Universal, uma linguagem pura, limpa e perfeita e o pensamento é todo dividido, fragmentado, razão dos idiomas diferentes.

No pensamento se encontra a desunião dos pensadores, porque todos pensam diferente, ficando uns contra os outros, causando atritos, conflitos, guerras, mortes e sofrimentos. E onde existe sofrimento, não existe harmonia, sendo destruídos pelo próprio pensamento.

E aonde há raciocínio existe pureza, e a verdadeira união de todos, por o raciocínio ser um só em todas as cabeças.

A Natureza elétrica e magnética, dona do pensamento e da imaginação, fez todos assim, pensando e imaginando, para a lapidação de uns aos outros, de forma a ficarem bem lapidados e preparados para poderem aceitar a Fase Racional quando ela chegasse, ficando civilizados para se conhecerem e aceitarem a união por meio do raciocínio, que é o natural de toda a humanidade.

Sendo o raciocínio, pelo seu desenvolvimento, o que vai salvar você, amigo, por ser a realidade positiva natural da Natureza, desenvolvimento esse que é conquistado através da única obra cultural da Natureza feita para esse fim, que é a Cultura Racional, dos Livros “Universo em Desencanto”, que nos revela a Verdadeira Origem da Humanidade .

E tudo isso foi preciso e necessário para quebrar o encanto do magnetismo, que com as ilusões e fantasias criadas, dominou os pensadores de tal forma, que todos ficaram desconhecidos de si mesmo, sem saber dizer o porquê são seres de matéria, feitos pelas energias elétrica e magnética, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo, sem direito de viver, e ignorando quem são, de onde vieram, para onde vão e como vão, bem como a causa deste mundo em que estão.

E pela ignorância de tudo isso, todos achando que a vida era essa mesma de matéria e, ao mesmo tempo, caindo em contradição, por não aceitarem o sofrimento e a morte.

E, assim, sendo destruídos pelos males naturais, artificiais e espirituais, sem nada poderem fazer, por não se conhecerem.

Portanto, viver sem se conhecer, é se condenar ao sofrimento e à morte sem saber porquê.

Assim são todos que vivem de ilusões, por não terem a sabedoria verdadeira em mãos, que é o estudo de Cultura Racional, não tendo conhecimento nenhum da vida real, que é a vida Racional, e vivendo sem saber o porque dela .

Portanto, não vale a pena continuar pensando e imaginando, debaixo do comando das duas energias do chão, a elétrica e a magnética, porque elas são energias da Natureza para lapidação de tudo que nasceu do chão. E tudo que nasceu do chão sofre e padece, por a matéria ser um conjunto de ruínas reunidas, que por si mesma se destrói, e nessa destruição, sofrendo penosos processos de transformações, de uma vida para outra, sempre em classes inferiores.

Todos temos mesmo é que nos valer da ENERGIA RACIONAL, da Fase Racional, que entrou a governar a Natureza em 1935,  para desenvolvimento da máquina do raciocínio do animal Racional, e que esse grandioso ser é um Habitante do Mundo de onde viemos, o MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio no centro de nossas cabeças, na glândula pineal.

E que depois dele desmaterializado pela ENERGIA RACIONAL, toma a forma corpórea do seu verdadeiro natural, e volta para o MUNDO RACIONAL, com seu progresso de pureza. E de lá, governando o corpo de matéria até à sua extinção natural, colocando fim na morte, por não tornar a nascer aqui na Terra, dando causa a um novo corpo de matéria.

Conclusão: pesando e imaginando se conserva o sofrimento e a morte. E raciocinando se alcança a vida ETERNA. 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para RACIOCINANDO SE ALCANÇA A VIDA ETERNA

  1. Mary Sana disse:

    Que maravilha!
    Linda redação tem esse texto!
    A Cultura Racional desmistificando a morte e oportunizando a VIDA, tanto em seu prolongamento aqui no campo material aos que investirem no desenvolvimento do Raciocínio, fazendo PONTE DE LIGAÇÃO DEFINITIVA ao MUNDO RACIONAL, o nosso Mundo de Origem.
    É por isso que o amor ao próximo precisa ser diuturnamente praticado por quem já tem CONHECIMENTO da VERDADE sobre QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE ONDE VAMOS, na divulgação para toda a humanidade da GRANDIOSA OBRA compreendida nos Livros ”Universo em Desencanto”.
    O sofrimento só será amenizado e paulatinamente erradicado, quando tudo for sendo transmutado: o pensamento dando lugar ao RACIOCÍNIO, orientando para a RECONSTRUÇÃO MUNDIAL.
    Em assim sendo, estaremos vivenciando o DEFINITIVO PROCESSO DE CURA em todos nós, com as energias elétricas e magnéticas se retirando e a Energia Racional penetrando no interior de cada um, para que sejamos o que ÉRAMOS, SERES RACIONAIS.
    Essa escalada será a tão almejada REDENÇÃO que já foi prevista por alguns estudiosos e sábios do passado, que apenas não sabiam como ocorreria tal evento.
    Pois bem, chegou a hora e desde 1935 estamos sendo chamados para o encontro com DEUS VERDADEIRO e para o compartilhamento da GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Mary, realmente é urgente a conscientização de todos que estudam Cultura Racional de que devam fazer o bem sem olhar a quem, e que esse maior bem, nesta Fase em vigor na Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio, é o sagrado dever de fazer a propaganda da Cultura Racional dia e noite e noite e dia, ainda mais que os anúncios de previsões terríveis para dias não muito distantes, estão aumentando a cada dia.
      Tudo isso pela revolta da Natureza, que trouxe este tesouro para a humanidade, que é o Livro “Universo em Desencanto”, e a humanidade, em maioria esmagadora não está fazendo caso DELE, muitas vezes, por falta da propaganda Racional.
      E os que se omitiram de cumprir com esse seriíssimo dever, com certeza, em tempo certo, serão cobrados duramente pela Natureza.
      A vida é séria, e a Natureza não negocia seus direitos de cobrar a quem lhe deve, mas, principalmente quando se trata de uma dívida que coloca em risco milhões de vidas, que estão deixando de tomar conhecimento do que mais precisam: CULTURA RACIONAL!
      GRATÍSSIMOS POR SEU VALIOSO COMENTÁRIO!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s