QUEM LEMBRA DOS DE CIMA É LEMBRADO PELOS DE CIMA. QUEM NÃO LEMBRA DOS DE CIMA, É IGNORADO POR ELES.

Sem título

https://drive.google.com/open?id=19n5bK_O3XcfYRo-valqUnwJnykZiCMAr

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

O mal da humanidade é existir e não saber o porquê existe, vivendo sem se conhecer, por achar que tem vida, mas não sabe dizer o porquê da vida.

E a Mãe natural de todos quer que todos tomem conhecimento de sua cultura, a Cultura Racional para desenvolver o raciocínio, que é o elo de comunicação com os eternos, com os DE CIMA.

E todos com o raciocínio desenvolvido, acabando com os mistérios, enigmas e os fenômenos da Natureza, que só existem neste segundo mundo em que vivemos.

E esses ditos fenômenos como os nevoeiros de matar, as enchentes de matar, as secas de matar, o calor de matar, os furacões, os tornados, os raios de matar, as doenças incuráveis e outros, são, na verdade, demonstrações da revolta da Natureza com seus habitantes, que estão custando a tomar conhecimento da cultura DELA, a Cultura Racional.

E enquanto todos não tomarem conhecimento da cultura natural da Natureza, que é a Cultura Racional, contida no Livro “Universo em Desencanto “, a Natureza continuará castigando todos com essas catástrofes naturais.

Esse segundo mundo tem um DONO, e a ELE todos têm que obedecer, por imposição da Natureza, porque a fase do pensamento terminou em 1935, e entrou a Fase Racional para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade.

Todos passando a se conhecer na Cultura Racional, contida no Livro “Universo em Desencanto”, adquirem a personalidade Racional e o equilíbrio perfeito natural, que nasce de dentro para fora. E, daí por diante, a energia magnética e a energia elétrica, donas do pensamento e da imaginação, deixam de comandar o aparelho, que é a pessoa, por o aparelho estar com o Livro Racional em mãos e ter toda a sua atenção voltada para o conhecimento natural da Natureza, que é a Cultura Racional, contida no Livro “Universo em Desencanto “.

E, assim, ligados à Mãe Natureza, com o raciocínio desenvolvido, são favorecidos por ELA no que precisam e no que necessitam, por estarem com a Energia mais poderosa que existe, a ENERGIA RACIONAL, da origem do animal Racional, cessando, então, os desacertos na vida dos aparelhos, e a Natureza encaminhando todos, através do raciocínio, para o seu estado natural no Primeiro Mundo, o Mundo Racional.

E é com a Persistência, Obediência e Paciência que todos vão alcançar essa graça, por a Fase Racional ser da Natureza, e ELA concorre para o desenvolvimento do raciocínio de todos que querem e desejam esse desenvolvimento.

E é com amor e com carinho e pela Suprema Benevolência Racional que vamos adquirir a Pacificação Universal, através do conhecimento de Cultura Racional, lembrando sempre dos DE CIMA e sendo lembrados por ELES.

 

Salve o Racional Superior!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para QUEM LEMBRA DOS DE CIMA É LEMBRADO PELOS DE CIMA. QUEM NÃO LEMBRA DOS DE CIMA, É IGNORADO POR ELES.

  1. Mary Sana disse:

    Que maravilha!
    “Quem não esquece é porque não quer ser esquecido”, quem lembra é porque quer ser lembrado”, pelos que tudo podem: “OS SERES DE CIMA”!
    Os que se tornam CULTOS nessa fase, a Fase da Racionalização dos povos, passam a ter consciência da insignificância material e sua impotência diante dos percalços pelos quais todos passam.
    Os estudiosos dos Livros da Natureza, “Universo em Desencanto”, pelas infinidades de provas e comprovações, REVERENCIAM aos PODEROSOS DO ALTO.
    E todo o PODER está com os DONOS da FASE RACIONAL, os HABITANTES DO MUNDO RACIONAL, que estão aqui nesse mundo inferior, em MISSÃO DE PAZ, AMOR, FRATERNIDADE e CONCÓRDIA, trabalhando pela RECUPERAÇÃO de tudo e todos.
    O RACIONAL SUPERIOR, Autor DESSES MAGNÂNIMOS LIVROS que nos ACORDAM de uma amnésia profunda, consequente das inúmeras transformações pelas quais passamos, pacientemente conversa com todos, independentemente da condição sociocultural, promovendo a INCLUSÃO dos filhos perdidos, ao MUNDO RACIONAL, o Nosso Mundo de Origem.
    Ao PORTA-VOZ da Obra de Cultura Racional, o Sr. MANOEL JACINTHO COELHO, a humanidade deve gratidão eterna, pela BENEVOLÊNCIA e CORAGEM, pois REVESTIDO DE HUMILDADE, permaneceu entre os puramente pensadores, que somos nós, por tempo necessário até a conclusão da OBRA DE REDENÇÃO UNIVERSAL!
    GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO! Porque só o SABER liberta, alivia, ilumina e em se tratando do SABER ORIGINAL VERDADEIRO, nem palavras encontramos em nosso pobre e limitado dialeto, para agradecer.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É como apreendemos nesta grandiosidade, que é a Cultura Racional:

      com o RACIONAL SUPERIOR, os Habitantes do MUNDO RACIONAL e do ASTRAL SUPERIOR, tudo somos e sem ELES, nada somos!

      Mas, para entender isso, há que ter as provas e as comprovações, porque decaímos de tal forma em relação à pureza, limpeza e perfeição do nosso estado original, que perdemos o raciocínio, o bom senso natural, não conseguindo enxergar a contradição assustadora da cultura que criamos com o pensamento.
      E quem se permite ser ferramenta da Natureza para criar uma cultura assim, totalmente contra a própria natureza, é por ser um saco vazio em pé, que não tem base nem lógica para deduzir as coisas mais simples como: quem somos, de onde viemos e para onde vamos.
      E por sermos sacos vazios, detentores apenas do saber incompleto materialista, achando que completos já nos encontramos, não admitindo um saber superior, até que o sofrimento nos derrube de forma a implorarmos socorro SUPERIOR.
      Aí é que nos lembramos de DEUS e de todo o seu Reinado.
      E feliz de quem se lembra a tempo de se corrigir, porque aí está na Terra, desde 1935, as mensagens da SUPREMACIA DIVINA, o RACIONAL SUPERIOR, para completar todos nós, nos colocando de pé, através da leitura e estudo diário e reflexivo de “Universo em Desencanto”.
      De pé sim, por ficarmos completos, já que saco vazio não fica em pé.
      Gratíssimos, Nobre irmã Racional Mary pelo seu brilhante comentário!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s