A EVOLUÇÃO DO PROGRESSO DE SEUS NEGÓCIOS

3D Winner with a gold trophy in the hands

https://drive.google.com/open?id=1TlYrMAHsPwKEjdAFcffHtZlR0RhQ1kC0

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Todos precisamos de trabalhar para viver, porque estamos fora do nosso verdadeiro estado natural, por estarmos fora do nosso Mundo Verdadeiro, o MUNDO RACIONAL, onde lá éramos corpos de ENERGIA RACIONAL, de massa cósmica pura, limpa e perfeita, auto sustentável, de equilíbrio PLENO, estando em nosso corpo de energia,  nosso próprio alimento.

Nessas condições, éramos eternos e não precisávamos de trabalhar, sendo seres absolutamente equilibrados, de sabedoria também absoluta e, consequentemente, detentores da completa felicidade.

Aqui neste segundo mundo degenerado e deformado, que é um conjunto eletromagnético em transformações constantes, fora do seu natural, estamos também fora do natural, degenerados e deformados, em transformações constantes, precisando de tudo e de todos para manter nossa vida e sem direito de viver.

Sem direito de viver porque temos que trabalhar para poder comer, mantendo a vida.

Somos escravos das energias elétrica e magnética, que fazem nosso corpo de matéria e, por sermos escravos dessas duas energias é que temos que trabalhar para poder viver.

Aí vem o ditado muito certo: “Na casa do bom homem, quem não trabalha não come.”

Quem é bom reconhece que para ter direito a qualquer coisa neste mundo de matéria, tem obrigatoriamente que trabalhar sem explorar ninguém, porque todos somos escravos dos invisíveis do espaço, que são os donos da matéria, e que são ainda mais degenerados e deformados que os seres humanos, corpos de energia magnética invisível, poderosíssima, de formas monstruosas, de chifre e rabo, cuja missão é a lapidação da humanidade, e que nos governam através do pensamento e da imaginação.

Eles se julgam donos dos animais Racionais e de tudo quanto é de material, porque não conhecem o Mundo Superior Verdadeiro, onde se encontra o DONO ABSOLUTO de tudo e de todos, o RACIONAL SUPERIOR. E o chefe desses invisíveis deste segundo mundo é que eles consideram como deus, e foi quem sempre comandou o mundo até 1935, quando o RACIONAL SUPERIOR se apresentou e se identificou na Terra, colocando fim na fase deles, a fase do pensamento, de lapidação da humanidade. Por isso a vida sempre foi de sofrimentos.

Todo esse esclarecimento até aqui, para que entendam, amigos, a seguir, o porquê é uma imprudência querer subjugar nossos semelhantes como verdadeiros escravos, para usufruir do trabalho deles sem que se trabalhe também.

Agindo assim, a pessoa assume a mesma atitude dos invisíveis degenerados e deformados, que sempre nos governaram através do pensamento e da imaginação, passando a vibrar negativamente como eles, ligando-se a eles e, ao morrer, que a morte é apenas uma transformação, se transforma na forma e função de vida deles, com chifre rabo e garfão na mão.

Olha aí o perigo que correm esses corruptos pelo mundo afora, agindo contra si mesmos, fazendo populações inteiras de um país, estado ou cidade como escravos.

Esses e essas não sabem o que estão fazendo contra si. Hoje têm tudo de bom e de melhor materialmente. Amanhã morrem, não levam nada do que roubaram e vão viver nessas classes inferiores de bichos invisíveis do espaço, numa vida enxofrosa de horror e que não tem volta, e é daí para pior sempre em eternidades perdidas, se transformando em classes piores de vida.

Vejam como a Natureza cobra os maus feitos! Não vale a pena conseguir as coisas que precisa e almeja sem fazer por onde honestamente. Não vale a pena subir na vida pisando nos outros. É uma subida ilusória, na verdade, uma queda sem volta! O fim de todos corruptos é muito triste!

E essa corrupção é que tem dificultado a pessoas honestas o seu direito de trabalhar e ganhar o seu sustento.

Mas o que vale, amigo, é que há muito tempo está na Terra um Livro que dá SOLUÇÃO para esse e demais problemas, pelos quais toda a humanidade passa.

O nome do Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.

E é através desse Livro, que todos que estiverem lendo, serão contemplados pela ENERGIA RACIONAL, que veio do nosso Verdadeiro Mundo esclarecer a todos que houve uma mudança de Fase na Natureza.

O Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, foi afastado, para entrar o Terceiro Milênio, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio, o Condutor Certo, Positivo e Racional, para que todos sigam essa LINHA e tenham um progresso financeiro equilibrado.

E, assim, tudo dando CERTO e bem encaminhado, para quem estiver lendo esse Livro com vontade de VENCER, e não ser vencido pelas armadilhas do pensamento, armadas através dos corruptores e marginais.

A negatividade do pensamento só desequilibra, destrói e desacerta a vida de quem estiver ligado nele.

Então, amigo? Você quer ter uma vida bem equilibrada financeiramente, vendo o progresso de seus negócios evoluindo bem?

Então, não perca tempo, adquira esse Livro, “Universo em Desencanto”, e leia o mais que puder, para ser beneficiado pela ENERGIA RACIONAL do Livro, a ENERGIA do nosso Verdadeiro Mundo, que estará lhe dando proteção pelos caminhos da vida.

Seja feliz, amigo! O Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! VÁ para ELE!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A EVOLUÇÃO DO PROGRESSO DE SEUS NEGÓCIOS

  1. Mary Sana disse:

    Evoluir para VENCER RACIONALMENTE, para ter a AMIZADE dos TRABALHADORES INVISÍVEIS NA LINHA DO BEM FAZER, ORIENTADORES de todos aqueles que estão ESTUDANDO com afinco a CULTURA RACIONAL, para obterem soluções das intrincadas questões da vida material.
    Quem se ALIA AO CERTO, passa a ter o RETORNO concernente a ele e é assim, que o desenvolvimento do Raciocínio PROVA e COMPROVA a sua eficácia.
    O TRIUNFO da Fase da Racionalização dos povos é garantido para todos aqueles que assumiram a FILIAÇÃO ao MUNDO RACIONAL, pois naturalmente se identificaram com a SUA VIBRAÇÃO.
    Vitoriosos serão todos aqueles que passaram a ter conduta aprendida nas PÁGINAS BRILHANTES dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”, porque adquiriram a CULTURA TRANSFORMADORA DA NATUREZA ORIGINAL.
    Concluindo: o plantio em terra fértil é a certeza de que algo saudável irá brotar e quem PLANTA RACIONALMENTE, colherá os FRUTOS DA IMUNIZAÇÃO RACIONAL e essa é a “VACINA ENERGÉTICA”, a ÚNICA e a ÚLTIMA, que solucionará todos os problemas da humanidade sofredora.
    Para a Energia Racional, a ENERGIA MAIS PODEROSA DO MUNDO, não há males considerados impossíveis pela fraca condição humana, que não sejam debelados.
    Então, o convite está feito: vem iniciar conosco a NOVA CIVILIZAÇÃO DO TERCEIRO MILÊNIO!

    Curtir

  2. nalub7 disse:

    “VACINA ENERGÉTICA” – amei, Mary, essa expressão. Muito bem representa o que ocorre com quem estuda Cultura Racional! E que beleza: VACINA única e definitiva!
    Mas, como também deixou bem esclarecido em seu comentário, é necessária a rendição a quem nos cura com suas mensagens, e que é o RACIONAL SUPERIOR.
    A vida há muito já vinha provando que nada funciona sem AMOR, SEM RENDIÇÃO natural. Sem rendição é porque a pessoa não aceita ainda o que recebe, e para os PODEROSOS INVISÍVEIS do MUNDO SUPERIOR, com muito mais razão, nada deva ser obrigado, há que haver consentimento de coração.
    E esse consentimento geralmente vem de forma espontânea somente depois de muita lapidação, que é o sofrimento, que é o remédio dos imprudentes e abusados, que somos todos nós, mas, que tem sido e ainda é à custa do sofrimento que a humanidade vai se desencantando da grande mentira que é este segundo mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido de matéria.
    Gratíssimos pelo brilhante comentário!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s