NO RUMO CERTO DA VIDA ESTÁ A HARMONIA

NO RUMO CERTO DA VIDA ESTÁ A HARMONIA.jpg

https://drive.google.com/open?id=1uH73-a5qmPy-bQMEvdESRoXZqcryzDTN

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, SIGA o RUMO CERTO de sua vida. Esse RUMO está no Conhecimento do Livro Universo em Desencanto, onde sua pessoa, ao tomar ciência do mesmo, verá e terá uma grande surpresa de conhecer a Verdadeira Origem da Humanidade, de ver que o RUMO CERTO a ser seguido é o desenvolvimento do raciocínio, através da leitura paciente e persistente do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, porque no raciocínio está a solução de seus problemas, está o encaminhamento certo para o que você pretende fazer.

Muitas vezes achando que é o certo, e caímos nas armadilhas do pensamento, que tudo faz para desacertar a vida dos pensadores.

Por isso, amigo, saia dessa linha, a linha do pensamento.

Ele foi afastado em 1935, para a entrada da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento.

É preciso que todos passem a se conhecer, para ter um Condutor Certo para o seu progresso e seu avanço na vida.

Todos imploram o melhor, um progresso financeiro equilibrado, a saúde, o bem de sua família, e tudo isso todos conseguirão, tendo em mãos o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

A leitura DESSE LIVRO lhe dará a direção certa para sua caminhada na vida. Uma vida próspera e bem equilibrada RACIONALMENTE.

VÁ para ESSE LIVRO e encontre o que deseja: a paz, o amor, a saúde e a harmonia de uns com todos.

O raciocínio é o seu melhor amigo. SIGA com ELE e tenha com quem contar e onde se agarrar.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! VÁ para ELE!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para NO RUMO CERTO DA VIDA ESTÁ A HARMONIA

  1. Mary Sana disse:

    A humanidade recebeu em 1935 o GRANDE PRÊMIO da SUPREMACIA DIVINA, que é a chance de conquistar o AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO, com a chegada da Energia Racional em nosso planeta.
    A partir desse ACONTECIMENTO, já podemos através do estudo assíduo dos Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS, com provas e infinidades de comprovações.
    No primeiro e segundo milênios, éramos orientados pela imaginação e o pensamento, que nos mantiveram em lapidação por necessidade de que fôssemos preparados para ENTENDER o CONHECIMENTO RACIONAL.
    Assim, o ”natural” era aceitar o sofrimento, a manutenção da esperança e viver de forma DESAFINADA, em total DESARMONIA.
    Finalmente estamos aptos a trabalhar na construção da VIVÊNCIA HARMÔNICA, através do desenvolvimento do raciocínio, a EVOLUÇÃO DA NATUREZA nesse milênio.
    Portanto, ninguém tem motivos para lamentar abandono, sendo preciso tão somente, cada qual ASSUMIR a escolha de ter como seu CONDUTOR, O DONO DA VIDA, o RACIOCÍNIO!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      O mal da humanidade, Mary, sempre foi a teimosia e o comodismo. Todos aceitam a existência de um Mundo Superior, mas, quando esse Mundo Superior se revela, trazendo a VERDADE sobre nossa origem e a origem de todas as existências deste segundo mundo em que vivemos, a pessoa, acomodada na matéria e por ela magnetizada, demora demais a levar a sério tal REVELAÇÃO que TRAZ CONSIGO todas as provas e comprovações de se tratar de algo inquestionável.
      A humanidade está muito desequilibrada devido estar desligada da Natureza. Evidentemente essa harmonização somente poderá ser feita através de meios naturais, e não por meios e métodos artificiais.
      O raciocínio é o dom natural com o qual nascemos e, por assim ser, somente o seu desenvolvimento irá recuperar nosso equilíbrio perdido, por ser um ser da nossa Verdadeira Origem, e somente a ORIGEM tem FORÇA e PODER para recuperar e desenvolver que é seu.
      Se somos animais Racionais, nossa origem é RACIONAL. Portanto, o Conhecimento RACIONAL trazido pelo SUPREMO MUNDO é o que irá resgatar os Racionais que se materializaram em animais aqui neste Segundo Mundo.
      Gratidão sempre!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s