SOBRE OS TRANSTORNOS MENTAIS

sobre os transtornos mentais

https://drive.google.com/open?id=1KS8gRzzqS7aw0BMpG7sA8Q40rOsuGDWS

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

À medida em que o mundo avança materialmente, num progresso tecnológico sem limites, vamos sentindo um crescimento proporcional de transtornos mentais nos quatro cantos do mundo.

E isso não é por acaso. O que dá vida ao ser humano é tudo aquilo que alimenta, preserva e equilibra sua vida moral, física, psicológica, emocional e mental.

As preocupações demasiadas da vida moderna, roubam o tempo do vivente que, em épocas remotas, dedicava-se ao estudo da Natureza.

Sendo a Natureza quem nos gera, cria, mantém e governa, contemplar a Natureza, respeitá-la e obedecer às suas leis naturais universais, é fundamental para o equilíbrio humano.

A mente se mantém sadia quando se observa isso, porque a Natureza é viva, tem sentimentos e é poderosíssima, respondendo a todos de acordo com sua posição diante DELA , de amor ou não.

A NATUREZA sabe o porquê do curso de cada rio, da existência de cada vegetal, mineral, animal, enfim, o porquê da existência de tudo e de todos na grande engrenagem do universo. A humanidade, não.

Quando o homem, por vaidade, deixou de investir na Natureza, se orientando POR ELA, para se basear no seu gosto e vontade, foi se desligando das leis naturais e criando leis próprias, artificiais, sem base e sem lógica.

Abandonou a SABEDORIA NATURAL, que foi trocada pelos sonhos ilusórios de quem nada nunca soube nada, e que é o próprio ser humano.

Quem abandona é abandonado.

E assim foi que a humanidade, aos poucos, foi deixando de ser orientada pela SABEDORIA UNIVERSAL DA NATUREZA, trocada pelas irradiações de forças inconscientes do espaço, que sutilmente foram criando aqui na Terra o seu magistério de mentiras, com criação de coisas desnecessárias e contra a Natureza.

Essas irradiações foram enfraquecendo a mente humana, que não mais era alimentada para gozar de equilíbrio e serenidade. E todos foram adoecendo, a ponto de terem que procurar pelos invisíveis para ver se encontravam uma saída, uma cura.

Mente doente, corpo doente.

O corpo físico também enfraquecendo com essas transformações do bem para o mal, pela adoção de uma vida cada vez mais materialista. E aí, tinham mesmo que procurar uma solução no invisível.

Mal sabiam que neste ponto é que iriam se complicar ainda mais, porque já havia sido feito o seu desligamento da SABEDORIA NATURAL DA NATUREZA, de Forças Superiores. E na procura do invisível, só tinham mesmo é que se ligar ainda mais nas forças das trevas a que já estavam comprometidos e abraçados.

Daí é que surgiram as feitiçarias de toda sorte e que achavam se tratar de algo poderoso e bom, quando, na verdade, essas experiências resultaram num ligamento em cargas magnéticas poderosíssimas, que se apoderaram de uma minoria no mundo, fazendo dessa minoria seus representantes na Terra para dominar o mundo e toda a humanidade.

Essa minoria, para se manter no poder, do qual se tornou fanaticamente escrava, não pode parar com essas práticas do mal, obedecendo ao povo das trevas em tudo que esse povo ordena de mal e perverso contra a humanidade, fazendo do mundo uma grande senzala de monstruosos sofrimentos.

Resultado: hoje as mentes estão cada vez mais sobrecarregadas de forças magnéticas transmitidas através de tudo que essas forças criam aqui na Terra.

Essa sobrecarga de magnetismo nas pessoas, decorrente de super cargas magnéticas do invisível, vão aos poucos enlouquecendo toda a humanidade.

Elas são transmitidas através das artes, da música, de programas de rádio e TV, nas alterações desumanas feitas em todas as instituições, e de forma tão sorrateira, que a humanidade ultimamente é que veio a perceber que há muito perdeu o controle de si mesma, porque nada dá mais certo na vida da humanidade.

Muitos, de tão doentes e transtornados, não aguentando a depressão e o vazio que essas cargas causam, dão fim às suas próprias vidas.

Outros se fanatizam por ideologias totalmente contra o dever sagrado do amor ao próximo, a ponto de sacrificarem a própria vida e a de seus semelhantes em nome de sua ideologia.

E qual o canal que essas forças invisíveis magnéticas utilizam para interferir na mente humana, de forma a fazer com que o ser humano faça exatamente como elas desejam e querem?

O pensamento e a imaginação.

E você, amigo, que prestou atenção no que dissemos até agora, irá perguntar:

“E agora? Como sair dessa encruzilhada?”

Amigo, a saída é somente uma, desenvolver novamente o dom natural da Natureza, que a humanidade abandonou há tempos perdidos, e que esse dom natural é o raciocínio.

E você retrucará: “Mas, eu raciocino!”

E lhe direi: “Não, amigo, se você e todos no mundo raciocinassem, jamais o mundo teria chegado a esse descalabro que assistimos em todas as nações do mundo, onde o desequilíbrio é geral: moral, físico e financeiro.

“Como então desenvolver e ter de volta esse dom natural, que é o raciocínio?” Perguntará você.

Muito simples, tomando conhecimento do conteúdo do Livro da ENERGIA RACIONAL, Energia que a humanidade nunca conheceu.

Esse Livro contém a cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, que nos liga à ENERGIA RACIONAL, a única Energia com FORÇA e PODER para nos desligar das super cargas magnéticas, que impedem o desenvolvimento do nosso dom natural de raciocinar.

Esse Livro é o remédio que cura todo e qualquer transtorno mental ou espiritual e, consequentemente, todos os demais desequilíbrios do ser humano, porque um corpo bom e um bom astral é aquele de quem cuja mente também é sã, livre de qualquer transtorno.

Portanto, para quem quiser ficar livre desses transtornos mentais recomendamos ler, estudar e pesquisar seriamente, e o quanto antes, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SOBRE OS TRANSTORNOS MENTAIS

  1. Mary Sana disse:

    Parabéns Nágea, pela elevação desse texto e tomara atinja o RACIOCÍNIO de muitos que queiram contemplar suas vidas, com o desenvolvimento pleno dessa MÁQUINA POTENTE materializada na Glândula Pineal.
    Não é redundante alertar a todos sobre a URGÊNCIA de que conheçam a CULTURA RACIONAL, porque RACIOCINAR é o nosso ÚNICO DOM DIVINO.
    É por isso, que todos que passaram a se conhecer, através dos Estudos Racionais, são incansáveis cumpridores do DEVER DE PROPAGAR os LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”, aos que desconhecem o grande risco que correm dentro da fase de liquidação física, moral e financeira.
    Quanta falta faz o ALINHAMENTO com a Energia Racional, PODEROSÍSSIMA, que está fartamente sendo distribuída pela Mãe Natureza, para que toda a humanidade se RECOMPONHA..
    O desarranjo mundial é tão óbvio, que DESMORALIZA os valores da mecânica material em franca decadência. E ainda assim, há que se ter paciência em esclarecer aos insistentes na continuidade dos processos que já terminaram, ou seja, imaginar e pensar.
    No primeiro milênio, IMAGINAR trouxe resultados evolutivos.
    No segundo milênio, o PENSAMENTO fez acontecer agregado à IMAGINAÇÃO um progresso de grande avanço e a civilização atingiu o seu ápice.
    Hoje, no Terceiro Milênio, o que vigora é a Fase da Racionalização dos povos e é por falta de ligação com ela, para viver dentro de seus VALORES, que as cabeças estão sem rumo.
    Os seres humanos, animais Racionais, estão desnorteados, desequilibrados, doentes física e mentalmente.
    Certamente aqueles que BAIXAREM SUAS CABEÇAS NESSE LIVRO, ficarão assombrados com tantos resultados de GLÓRIAS SUCESSIVAS.
    Ao tornar conhecimento do que de fato é um MANANCIAL DE CULTURA, a RECUPERAÇÃO do EQUILÍBRIO PERDIDO é imediata e a manutenção da disciplina no estudo irá gradativamente PROVANDO e COMPROVANDO, que viver a favor da NATUREZA é o SEGREDO, pois passamos a viver em nosso próprio FAVORECIMENTO.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratidão, Mary, pelo comentário que tão sabiamente complementa o texto e o finaliza com a linda conclusão que confere à nossa Mãe Natureza o reconhecimento que ELA espera de todos nós: “…viver a favor da NATUREZA é o SEGREDO, pois passamos a viver em nosso próprio FAVORECIMENTO.”

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s