O RUMO CERTO DA VIDA ESTÁ NO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=1wSG4vLjEzDyddUaC8sUNcWKI2qhZxwXa

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho), estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, não esquente a cabeça, pare de pensar e imaginar! Procure encontrar o seu equilíbrio perdido. Procure se RACIONALIZAR através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, Livro esse da Sabedoria Suprema.

Com a leitura desse Livro, todos terão com quem contar e onde se agarrar. E é com esse Livro em mãos que você encontrará o seu equilíbrio perdido.

Procure se conhecer, conhecendo a sua Verdadeira Origem e, daí, sabendo o rumo CERTO para seguir na vida.

E esse rumo está em você adquirir esse Livro e tomar conhecimento que, desde 1935, a fase do Segundo Milênio, que foi o pensamento, foi afastada, para a entrada da Nova Fase, a Fase do Terceiro Milênio, da ENERGIA RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento.

Por isso que o rumo certo a seguir na vida é desenvolver o raciocínio. Esse é o CERTO para toda a humanidade: a Fase Racional.

Hoje, tudo é favorecido para quem está lendo o Livro da Fase Redentora, o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde todos vão sentir o progresso financeiro equilibrado, a prosperidade, a harmonização de uma vida saudável, de paz, amor e a concórdia de um por todos e todos por um.

E é AÍ que está o encontro com o seu equilíbrio perdido: RACIOCINAR para vencer e não ser vencido pelos desacertos do pensamento.

VÁ para ESSE LIVRO e tenha a segurança da ENERGIA RACIONAL para sua caminhada pela vida.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! VÁ para ELE!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O RUMO CERTO DA VIDA ESTÁ NO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO

  1. Mary Sana disse:

    A SEGURANÇA de todos está com a DIVINA PROVIDÊNCIA VERDADEIRA, que tudo vê, tudo pode e tem o PODER de juntar os DESTROÇOS ENERGÉTICOS de vidas milenares, que somos todos nós e como consequência ficamos perdidos, pelo uso indevido do livre arbítrio.
    Agora,chegou o momento, através da CULTURA VERDADEIRA RACIONAL, do TRABALHO na RECOMPOSIÇÃO de tudo e todos, BAIXANDO nossas cabeças no LIVRO “Universo em Desencanto”, CLAREANDO as nossas vistas do obscurantismo, para que passemos a ENXERGAR com os OLHOS DA RAZÃO.
    Que alento a SABEDORIA DIVINA vem trazer, nos apresentando ao VERDADEIRO DEUS, que IDENTIFICA-SE como o RACIONAL SUPERIOR, um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, uma Energia Superior a todas as energias.
    Com ELE, O VERDADEIRO DEUS, está o PODER DOS PODERES e a partir de o conhecermos ganhamos a CONFIANÇA do RECOMEÇO, pois a VIDA começa, quando começamos a RACIOCINAR.

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Como já dizia o velho ditado, Mary: “Quem esquenta a cabeça é o pau de fósforo, e morre queimado.”
    E assim acontece com os pensadores, que não sabem que a fase do pensamento já terminou, desde 1935, e continuam pensando na fase do raciocínio, onde a força magnética, que é mal puro, está tratando de falir e liquidar todos que estão pensando, bem como tudo que o pensamento criou.
    Por isso está esta desordem mundial, onde ninguém mais aguenta com tanto sofrimento!
    A Natureza não alimenta mais o pensamento dos pensadores que, sem o alimento da Natureza vai enfraquecendo, e de muitos já secou, ficando a pessoa sem sentimento e passando a ser ferramenta do puro mal, cometendo tudo quanto é de monstruosidade, porque suas entranhas queimaram, viraram cinzas e não sente mais nada do que faz, por pior que seja.
    A pessoa que não está integrada à Fase Racional, fica por conta da energia magnética, que vai conduzir a pessoa por caminhos de sua destruição moral, física e financeira.
    Viver na Fase Racional e à margem DELA, sem ter em mãos o Livro da Fase, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, é, pois, um verdadeiro suicídio, porque o mal não avisa em que hora e onde vai atacar, pegando a pessoa de surpresa.
    Quando acha que está tudo bem, de repente um assalto; de repente um avião vai de encontro a casa da pessoa e mata todos, que às vezes estavam até dormindo; de repente uma correnteza de chuva, e um bueiro aberto engole a pessoa; de repente um desastre de carro e se perde a vida ou fica entrevado para o resto da vida.
    E, se for citar, são tantos os males a que os pensadores estão sujeitos que, se conhecessem o perigo que estão correndo, procurariam imediatamente se amparar na leitura diária de “Universo em Desencanto”, colocando em prática o que vão aprendendo, para terem com quem contar e onde se agarrar na hora que precisarem.
    Porque o raciocínio evita as surpresas desagradáveis, porque tem compromisso com a vida.
    E é por isso que está NELE o rumo certo da vida, sem os perigos das atuações magnéticas, por no RACIOCÍNIO em desenvolvimento estar a proteção SUPREMA da DIVINA PROVIDÊNCIA VERDADEIRA e da própria Mãe Natureza, que guarda, protege e ampara os filhos que estão harmonizados com a Fase Racional.
    E, como muito bem nos esclarece sua pessoa, Mary, no final de seu comentário: “Com ELE, O VERDADEIRO DEUS, está o PODER DOS PODERES e a partir de o conhecermos ganhamos a CONFIANÇA do RECOMEÇO, pois a VIDA começa, quando começamos a RACIOCINAR.”
    Parabéns, minha Irmã, e nossa gratidão!
    SALVE!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s