O QUE A LUZ RACIONAL LHE TRAZ

378208_342650089154118_570390170_n

https://drive.google.com/open?id=1J3_M0neBfMK0Qebh2TQMbu3kLYBXTpo2

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, acerte seu passo, você está caminhando errado. Está na linha errada, seguindo pela linha da negatividade, da energia elétrica e magnética, que procura encaminhar todos os pensadores para os desacertos da vida.

Seguindo por essa linha sua vida é movimentada em um “cai e levanta”, e em um “cai e levanta”, sem o entendimento do porquê isso lhe está acontecendo.

Pelo seu desconhecimento, como da maioria dos viventes, não tomou conhecimento de que em 1935 houve uma mudança de Fase da Natureza, terminou o Segundo Milênio, que foi o pensamento, para entrar o Terceiro Milênio, a Fase Racional, que veio substituir o pensamento.

A Fase Racional nos trouxe o raciocínio, a LUZ SALVADORA para o encaminhamento CERTO Verdadeiro, sem esse cai e levanta que todos estão passando.

Desenvolver o seu raciocínio é a coisa mais importante que você fará para você e sua família.

E toda ESSA LUZ você só vai encontrar no Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, a Cultura onde vibra a LUZ RACIONAL para encaminhar todos, acertar a vida de todos, encontrando as portas sempre abertas para uma vida próspera, um progresso financeiro justo e Racional.

Isso é o que a LUZ RACIONAL traz para todos que estiverem LENDO ESSE LIVRO.

O Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional! VÁ para ESSE LIVRO e desenvolva o seu raciocínio.

Esse é o Livro!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O QUE A LUZ RACIONAL LHE TRAZ

  1. Mary Sana disse:

    Para visualizar a LUZ RACIONAL é preciso muita desilusão com a vida do puro materialismo. E para se desiludir da matéria, há que se ter muito merecimento, maturidade, percepção e sensibilidade.
    Quando o ser vivente começa a compreender as decepções como SINAIS de que a matéria representa algo DEGENERADO, DEFORMADO, POLUÍDO, ENFRAQUECIDO e EFÊMERO, inicia a busca pelo que pode oferecer CONSISTÊNCIA e SEGURANÇA.
    Ao ter contato com a PODEROSA ENERGIA RACIONAL, estudando com disciplina os Livros “Universo em Desencanto”, se rende diante da VERDADE DAS VERDADES, ao receber o SOCORRO de que tanto necessitava.
    A Cultura Racional está na Terra desde 1935, é a CULTURA DA LUZ DIVINA VERDADEIRA e a maioria da humanidade em trevas, procurando por ILUMINAÇÃO.
    Quem prima pelo AMOR AO PRÓXIMO e OBEDIÊNCIA ao DONO do CONHECIMENTO RACIONAL, incansavelmente alerta a todos sobre o risco iminente de continuar mantendo o pensamento, a evolução do segundo milênio como guia, quando já está passando da hora de RACIOCINAR, para debelar os males da vida e do corpo.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Sim, Mary, é preciso querer muito a ILUMINAÇÃO, pois, ELA depende de absoluto desprendimento material, incluídos aqui os sentimentos distorcidos do ser material, os terríveis egos de toda sorte.
      Amor ao próximo, amor a si mesmo, obediência absoluta a quem nos abençoa e agracia com a LUZ VERDADEIRA, a LUZ RACIONAL, muita disciplina, respeito e limite em tudo.
      Por isso o estudo de Cultura Racional tem que ser feito diariamente, porque vivemos em um campo oposto ao da LUZ, onde tudo é trevas, porque a matéria é treva e precisamos dela por termos uma parte animal, material.
      Sem o desenvolvimento do bom senso superior, que é o raciocínio, e sem o alimento diário do raciocínio com as mensagens de Universo em Desencanto, a pessoa que se distrai e deixa os Livros de lado por um período, é o quanto basta para passar dos limites e andar pra trás, cometendo erros que já estavam quase erradicados no seu ser.
      Enquanto a pessoa não se imuniza Racionalmente, não pode distrair. Por isso no Livro o RACIONAL SUPERIOR sempre adverte: “Um distraído é um perdido.”
      Toda atenção é pouca, enquanto não se alcançou a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
      Para ver o risco em que incorre quem ainda nem começou a ler Cultura Racional. Mas… não por falta de incontáveis propagandas e advertências.
      E vamos que vamos porque o tempo é pouco para o desenvolvimento do raciocínio. Quem não quer sair deste buraco de matéria, achando que pode tudo e que tudo sabe, que aqui fique, por gosto e vontade, que o gosto é o regalo da vida, mas, também, a certeza da morte para o Mundo Transcendental.
      Gratíssimos pelo comentário!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s