SOBRE O PROGRESSO MATERIAL DA CULTURA DO PENSAMENTO

SOBRE O PROGRESSO MATERIAL DA CULTURA DO PENSAMENTO.jpg

https://drive.google.com/open?id=11ncrCZtRbaXMDmkbvO2YSxCO7h5sGNRT

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

O magnetismo do pensamento burrificou tanto a humanidade, que o atraso do progresso material acima dos limites, passou a ser considerado como progresso real.

Nem vendo os altos prejuízos que esse progresso de destruição tem causado à comunidade mundial, o povo não se desapega desta cultura de perdição, que é a cultura artificial, do pensamento e da imaginação, cultura pobre na valorização e preservação da vida e das virtudes que dignificam a espécie humana.

Mas, o tempo e os sofrimentos arrasadores têm obrigado as pessoas a fazerem melhor juízo sobre o tesouro que na Terra se encontra para, de fato, realizar o progresso do animal Racional, e que esse tesouro é o Livro “Universo em Desencanto”, de cultura natural da Natureza, a Cultura Racional.

Têm obrigado por quê?

Porque estão vendo a falência de todas as instituições, e que o pensamento não consegue resolver.

Estão vendo as doenças incuráveis aumentarem, e o pensamento não consegue debelá-las.

Estão vendo a juventude, a cada dia, se perder mais e mais nas drogas e promiscuidade, e o pensamento não consegue embargar.

Estão vendo nossas crianças serem massacradas e desrespeitadas por sistemas monstruosos, e o pensamento não consegue protegê-las.

Estão vendo o desrespeito entre nações e o desequilíbrio entre os povos, e o pensamento não consegue embargar.

Estão vendo os suicídios aumentarem, e o pensamento não consegue nem diminuí-los.

Estão vendo os transtornos mentais se agravarem, e o pensamento não consegue extirpá-los.

Estão vendo a falência e liquidação financeira no mundo inteiro, e o pensamento não consegue interrompê-las.

Estão vendo as hecatombes naturais da Natureza, e o pensamento não consegue impedir.

Resumindo: todos estão vendo que com o pensamento ninguém resolve mais nada e, por isso, daqui mais um pouco, todo mundo abraçando o desenvolvimento do raciocínio, porque problemas só se resolvem com base e com lógica cristalinas, coisas que só encontramos no raciocínio e jamais no pensamento e na imaginação, por serem duas energias do chão, elétrica e magnética, para lapidação e destruição dos pensadores.

Portanto, progresso de fato, real e benfeitor, só mesmo o PROGRESSO RACIONAL, que se obtém através do desenvolvimento do raciocínio, por ELE ser o DONO DA VIDA, e, por isso, sabe comandar a vida de todos para uma vida de paz, amor, fraternidade e concórdia, todos concordando com todos.

Confiram tudo isso no “Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SOBRE O PROGRESSO MATERIAL DA CULTURA DO PENSAMENTO

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Essa divulgação escrita em pequeno texto é GIGANTE no PRECIOSO RECADO objetivando ACORDAR quem ainda espera por soluções mantendo o progresso dessa civilização, que já cumpriu o seu papel.
    A imaginação e o pensamento prepararam e o RACIOCÍNIO chega FORTE, para CONCLUIR o nosso período de permanência no planeta.
    E se a passagem até aqui foi árdua, porque o conhecimento primário é limitado e impõe sacrifícios, a CONCLUSÃO certamente será GLORIOSA, porque o desenvolvimento do RACIOCÍNIO traz CLARIVIDÊNCIA, não permitindo quebra- cabeças na manutenção da vida.
    A Natureza está a cada dia deixando nítido para toda a humanidade, CONVERSANDO conosco através dos fatos, que ACABOU essa civilização materialista, portanto TERMINOU também o sofrimento imposto por ela.
    O percurso na contramão da Mãe Natureza é que tem trazido o DESFAVORECIMENTO na vida de todos e proporcionado a DESORDEM de todas as sociedades mundiais.
    Quando divulgamos para as pessoas a Cultura Racional dos Livros ”Universo em Desencanto”, estamos nada mais, nada menos, do que recomendando de que adotem viver dentro da EVOLUÇÃO DA NATUREZA, que está em vigor na Terra desde 1935, a Fase Racional.
    Assim, quem considera a divulgação que recebeu, se SURPREENDE com a NATURALIDADE do RACIOCÍNIO, que possui PODER SUPERIOR em ORIENTAR ACERTADAMENTE aos que investem em seu desenvolvimento.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Lindíssima sua abordagem, Mary de complementação e desmembramento do texto enfatizando pontos fundamentais da superioridade da Fase Racional que veio substituir a fase do pensamento.
      E desses pontos, em destaque a ausência de sofrimento pela elevação cultural!
      Gratíssimos! Suas palavras falam ao sentimento clarividente!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s