O SEGUNDO MILÊNIO FOI PARA PREPARAR E O TERCEIRO MILÊNIO PARA LIBERTAR A HUMANIDADE

O SEGUNDO MILÊNIO FOI PARA PREPARAR E O TERCEIRO MILÊNIO PARA LIBERTAR A HUMANIDADE

https://drive.google.com/open?id=14bkZ3AKl2PrUeQmVKu2oPIzFf2d06Kuc

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, pare de pensar e de imaginar! Saia dessa linha de destruição de vidas.

Em 1935 a fase do Segundo Milênio, que foi o pensamento, foi afastada para outro comando na Natureza, da Fase do Terceiro Milênio, da Fase Racional, da ENERGIA RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio.

Hoje a Fase, então, é Racional, do desenvolvimento do raciocínio, e ESSE DESENVOLVIMENTO só se dará através da Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto.

Com a leitura DESSE LIVRO, todos vão ter a solução e o encaminhamento para o CERTO, para o positivo.

Ninguém, mas, ninguém mesmo, acertará a vida estando fora da Fase Racional!

É preciso conhecer essa FORÇA que todos têm em sua cabeça, para ajustar e acertar os seus movimentos de progressos financeiros.

Enquanto não desenvolver o raciocínio, e achar que vai dar certo com o pensamento e a imaginação, cai do cavalo, porque o pensamento e a imaginação não foram feitos para acertar e, sim, para desacertar a VIDA de todos os pensadores.

Então, sabedor disso, ainda quer continuar pensando?

Amigo, tudo que existe e tudo que existiu foi feito por essas duas energias, elétrica e magnética, pensamento e imaginação.

Nada do que foi feito no Segundo Milênio serve para o Terceiro Milênio, a Fase do raciocínio, porque o raciocínio é o ÚNICO elo que todos têm para encontrar o seu equilíbrio perdido e conhecer o Verdadeiro Saber de: quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Conhecer a formação deste mundo em que vivemos, dos seres visíveis e invisíveis. Conhecer a Verdadeira Origem da Humanidade, e porque tudo teve que ser dito do jeito que foi, para lapidação de todos os viventes, onde, após tanto sofrimento, fossem preparados para serem recuperados pela Racionalização dos Povos e encontrar o rumo certo na Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio.

Por isso, é preciso passar a se conhecer, conhecendo ESSE LIVRO REDENTOR DA HUMANIDADE, Livro esse do Verdadeiro DEUS, que todos têm a centelha de DEUS em sua cabeça, que é o raciocínio.

Não se faça de difícil, amigo, VÁ para esse Livro e encontre-se com DEUS, O Verdadeiro, que iluminará sempre o seu caminho, por onde você seguir.

SIGA COM DEUS, amigo, para sua paz e de sua família.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! VÁ para ELE e seja feliz!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O SEGUNDO MILÊNIO FOI PARA PREPARAR E O TERCEIRO MILÊNIO PARA LIBERTAR A HUMANIDADE

  1. Mary Sana disse:

    ”ESSE LIVRO REDENTOR DA HUMANIDADE”. E é! Essa afirmativa define bem a GRANDIOSIDADE do Livro “Universo em Desencanto”.
    É evidente que a redenção, a libertação de quem quer que seja, só pode ser conquistada através de EVOLUÇÃO CULTURAL e nesse milênio, a CULTURA que pode transformar e tirar a humanidade de sua limitação pensante é a CULTURA RACIONAL
    Estamos todos pagando um alto preço pela insistência na manutenção de valores defasados, que serviram para a sobrevivência no segundo milênio, mas que hoje não resolvem mais nada.
    Cada qual vale o que sabe, portanto quem sabe mais, vale mais, tendo RESPOSTAS ORIENTADORAS na cabeça, para se valer nos momentos que mais necessitar.
    Na Glândula Pineal, temos um COMPUTADOR PERFEITO E NATURAL ao nosso dispor, basta tão somente desenvolvê-lo.
    Todos os estudantes conscientes da Cultura Racional, desde a década de 70, vêm alertando a todos da GRANDE VIRADA CÓSMICA que está acontecendo no UNIVERSO desde 1935. O eletromagnetismo em retirada, vai ARRASTANDO tudo que lhe pertence para a destruição e os SERES HUMANOS PARA A CLASSE DOS IRRACIONAIS, porque seu tempo é findo.
    Em sua substituição, temos com fartura a PODEROSA ENERGIA RACIONAL, compatível com a classe dos SERES TRANSCENDENTAIS, favorecendo a nossa SUBIDA em vida, para o mundo dos eternos, o MUNDO RACIONAL.
    A Natureza está implorando que nos liguemos à ela, para que paremos de implorar pelo que não pode ser feito, ou seja, RETROAGIR em seu processo que é irreversível, pois na matéria, tudo que tem princípio, tem fim.
    Para quem quer MELHORAS e EXPLICAÇÕES sobre a existência humana, só terá pelo RACIOCÍNIO!
    Leia, estude o Livro do RACIOCÍNIO, “UNIVERSO EM DESENCANTO”!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É tudo tão imensamente simples, Mary, que a grande maioria, imersa e comprometida na confusão do eletromagnetismo, iludida de que nele está a VERDADE, não consegue levantar a cabeça e enxergar o que salta aos olhos: uma fase que passa, não volta mais.
      Assim é a infância, a adolescência, a juventude, a fase adulta, a velhice e, finalmente a vida. Tudo tem seu tempo de começar e de acabar neste segundo mundo em que vivemos, por ser um mundo fora do seu verdadeiro estado natural.
      E por ser assim, tudo que nele existe e todos que nele existem, seguem, obrigatoriamente a mesma linha.
      Para sair dessa transitoriedade e alcançar a eternidade, só mesmo se desligando das energias que dão causa para que tudo e todos sejamos efêmeros e em transformação constante – e sempre para pior.
      Que grandiosidade sabermos, com absoluta certeza que isso já é possível, desde 1935, quando entrou em vigor na Natureza a ENERGIA RACIONAL, a Energia que não tem variação, a Energia de poder e equilíbrio absoluto, cuja cultura, cujo saber, finalmente nos desliga do eletromagnetismo, fazendo nossa ligação ao Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, onde não existe variação, porque o equilíbrio é pleno, e a felicidade é possível e garantida.
      A glândula pineal, em contato com essa cultura suprema, interrompe sua vibração para baixo, onde tudo é variante, e passa a vibrar para cima, atingindo campos de força cada vez menos densos, até alcançar o campo de pureza, limpeza e perfeição, consistindo essa ação positiva no desenvolvimento do raciocínio.
      Que beleza, quando todos entenderem tudo isso que estamos explicando aqui! Será uma correria muito grande em busca do Livro Universo em Desencanto, que vai faltar para muita gente. Todos virarão as costas para a matéria e abraçarão a ENERGIA RACIONAL!
      E esse tempo está muito próximo de chegar!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s