QUER VENCER? RACIOCINE!

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=1f6LaD1DfV3ll75L3oevBEv_GBOMh6ewm

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigos, procurem tomar conhecimento do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para saber que todos estão fora do seu verdadeiro lugar e, por isso, sem direito de viver.

E é nesse Livro que todos vão saber como vivem errados, querendo acertar a vida e tudo dando errado, e ninguém entendendo o porquê desse desencaminhamento da vida, dos negócios, dos projetos que querem idealizar, construir, e vendo que nada vai adiante.

Sabem por quê?

Em 1935 houve uma mudança de Fase na Natureza. A fase do pensamento, que foi o Segundo Milênio, foi afastada, para comandar a Natureza o Terceiro Milênio, a fase da Redenção Universal, a Fase da ENERGIA RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio, o ÚNICO Elo Condutor, para ACERTAR a vida de toda a humanidade.

Com a entrada da Nova Fase, todos, ou melhor, alguns, receberam ORIENTAÇÃO, que era preciso tomar conhecimento dessa mudança de Fase, para não sofrer os desarranjos que viriam, que seriam desencadeados sobre todos.

E quem estivesse ao par dessa mudança e aceitasse o que estamos sabendo e conhecendo, teriam toda a proteção da fase, a Fase Racional.

Hoje, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, quem está lendo ESSE LIVRO, está sabendo do porquê de todo esse errado, de todos esses desacertos financeiros, dessa desunião familiar, desses desencontros de uns e de outros, do não aceitamento disso ou daquilo.

E tudo isso pelo desconhecimento da mudança de Fase.

Tomando conhecimento dessa mudança de Fase, acertarão a sua vida, o seu progresso financeiro será equilibrado, tudo sendo favorecido pela leitura persistente do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Amigos, a ENERGIA RACIONAL trouxe a SOLUÇÃO de todos os problemas, quer sejam morais, físicos ou financeiros.

Através da leitura, a ENERGIA RACIONAL abrirá todas as portas para um viver equilibrado RACIONALMENTE.

Amigo, você quer VENCER? VÁ para ESSE LIVRO! E se você quiser continuar com essa dificuldade de vida, de caminhos bloqueados, então, continue nessa linha errada, de desacertos e descontroles financeiros.

Amigo, quer VENCER? Raciocine!

Quer encontrar só dificuldade em seus negócios? Continue pensando.

Hoje a Fase é do raciocínio, e não do pensamento. Desenvolva o seu raciocínio, para ser dirigido e bem orientado por ESSA LUZ que é a ENERGIA RACIONAL.

VÁ para ESSE LIVRO e seja um VENCEDOR!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional! Esse é o Livro para o seu progresso na vida!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para QUER VENCER? RACIOCINE!

  1. Mary Sana disse:

    Quem sabe por pouco que seja, dentro da limitação material, consegue paliativamente superar suas dificuldades, mas quem Raciocina: TRIUNFA!
    É VENCEDOR somente quem tem SABER SÓLIDO, que não lhe sai da memória, que é o RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO, pois toda informação proveniente do pensamento que já não vigora mais, é como o próprio nome sugere, PASSAGEIRA.
    Tudo que pensamos é transmissão externa, vem para a cabeça e PASSA por ela como o vento, sem nenhuma garantia ou firmeza.
    O RACIOCÍNIO está materializado na Glândula Epífise ou Pineal e uma vez desmaterializado, ou seja, desenvolvido, ASSUME A CABEÇA e se RESPONSABILIZA pela vida de quem fez por onde desenvolvê-lo.
    Estamos no limiar de uma Nova Era, a Era da Racionalização dos povos, onde ser assessorado pela CULTURA RACIONAL é fator preponderante para a garantia de SOBREVIVÊNCIA e TRANSCENDÊNCIA.
    Chegou o momento da volta pra CASA, do RETORNO e não adianta manter a vida baseada no que aprendemos imaginando e pensando, porque as respostas que temos obtido, são do conhecimento de todos: DESACERTOS, DORES e SOFRIMENTOS.
    O trabalho das RELIGIÕES, FILOSOFIAS e CIÊNCIAS já foi concluído, porque objetivou exatamente QUALIFICAR os humanos, para a COMPREENSÃO da necessidade de admitir a Fase Racional.
    A partir de agora, tudo que acontecer a cada qual é consequência da escolha que fizer, ou seja, PENSANDO: continua como sempre esteve, implorando e sem solução e RACIOCINANDO: abriu a PORTA da CLARIVIDÊNCIA DIVINA, que não deixa filho algum em falta!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Mary, é muito importante que se chame atenção sobre algo que muitos esquecem e que outros desconhecem, e que é o seguinte: o pensamento e a imaginação são funções externas eletromagnéticas, que se manifestam no interior dos seres humanos, através das irradiações invisíveis das energias elétrica e magnética nas cabeças dos seres humanos, nas máquinas do pensamento e da imaginação, por o corpo humano pertencer às energias da matéria, elétrica e magnética.
      E é bom lembrar que a humanidade, em maioria, há muito vem concordando que o ser humano é de origem superior e, não da matéria, que é um ser eletromagnético.
      Logo se conclui, que a humanidade não se originou da matéria, não sendo a matéria e, consequentemente, as energias dela – elétrica e magnética – donas da humanidade e, sim, somente do corpo de matéria da humanidade..
      E se as energias elétrica e magnética não são donas do seres humanos, e sim apenas do corpo animal que nos conduz, o pensamento e a imaginação, da mesma forma, não são donos do ser humano, da “vida” do ser humano, que é o que chamam de sua “alma”, que é a parte transcendental, a parte “RACIONAL”.
      E por o pensamento e a imaginação não serem donos da “VIDA”, que é a parte “RACIONAL”, que pertence ao MUNDO SUPERIOR de onde viemos, o MUNDO RACIONAL, o pensamento e a imaginação não podem ter responsabilidade com aquilo que não é seu, que é a parte “RACIONAL”, a parte do “raciocínio”.
      Conclusão, somente o raciocínio, que é a nossa parte RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, é que pode ter responsabilidade com a VIDA, por o raciocínio ser o DONO DA VIDA, por ser um ser da nossa origem, do MUNDO SUPERIOR.
      E por o RACIOCÍNIO ter responsabilidade com o que é SEU, e que é a VIDA, é que ELE não permite que nada de mal aconteça com a nossa VIDA neste percurso passageiro na vida material, ABRINDO AS PORTAS DO INVISÍVEL PARA QUE TUDO DE BOM E DE MELHOR NOS ACONTEÇA NA VIDA VISÍVEL, desviando o ser humano dos maus caminhos, das surpresas desagradáveis, das tragédias, dos infortúnios, das más companhias, dos falsos amigos, afortunando-nos com saúde e sossego para que possamos caminhar com tranquilidade ao retorno, em vida, ao nosso estado natural de RACIONAL PURO.
      E para que o DONO DA VIDA possa assumir aquilo que é seu de direito, que é a nossa VIDA, precisamos dar ao DONO da nossa VIDA, que é o raciocínio, o ÚNICO alimento que precisa para se desmaterializar, se desenvolver, obter sua vidência transcendental e dominar o aparelho humano, para que o corpo de matéria passe a obedecer ao SEU comando, e não ao comando do pensamento e da imaginação.
      E que alimento é esse?
      É a ENERGIA RACIONAL, em vigor na Terra desde 1935.
      E como canalizar essa ENERGIA RACIONAL?
      Através da leitura diária, séria, paciente e persistente do Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.
      Por quê através desse Livro?
      Todos irão saber, tendo provas e comprovações disso, quando lerem e estudarem com seriedade o Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.
      Os agradecimentos deste blog!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s