O PENSAMENTO GERA DISCUSSÕES E DESUNIÕES. PORTANTO, VÁ PARA O RACIOCÍNIO!

O PENSAMENTO GERA DISCUSSÕES E DESUNIÕES. PORTANTO, VÁ PARA O RACIOCÍNIO!

https://drive.google.com/open?id=1WJKSB8DdaPUQMhkTRrpJ0muSOq3y9seL

(Clique no link para ouvir o aúdio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, procure se conhecer, conhecendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para saber que quem está governando a Natureza é a ENERGIA RACIONAL, a Energia do Terceiro Milênio, a Energia da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

É preciso conhecer ESSE LIVRO, para saber o que você deve fazer para sair da linha errada, que é a linha do pensamento, e seguir a LINHA CERTA, a LINHA DO RACIOCÍNIO, o qual deverá ser desenvolvido com a leitura DESSE LIVRO.

Se continuar a pensar, a imaginar, nada dará certo, porque a Fase é outra, é do raciocínio.

Quem quer sair desses desacertos, desses bloqueios em seus caminhos, que VÁ para a LINHA DO RACIOCÍNIO, o Condutor Certo, Positivo e Racional, a LUZ para uma caminhada CERTA, para tudo o que todos precisam, com a abertura das portas para encontrar o progresso bem orientado para o que deve ser feito.

Amigo, a solução para todos os seus problemas e da humanidade está no desenvolvimento do RACIOCÍNIO.

Só NELE você encontrará o que precisa e necessita, porque ELE é o DONO da VIDA, e é o ÚNICO SER que pode dar solução na vida de todos – o ÚNICO!

O RACIOCÍNIO une e o pensamento divide, e tudo que divide gera discussão, ânimos alterados, desuniões, indo um contra o outro em pensamentos, palavras e atos.

É isso que você quer? Não! Eu sei que não.

VÁ para ESSE LIVRO, e tenha com quem contar e onde se agarrar.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

VÁ para esse Livro e seja feliz!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O PENSAMENTO GERA DISCUSSÕES E DESUNIÕES. PORTANTO, VÁ PARA O RACIOCÍNIO!

  1. Mary Sana disse:

    Nesse tempo de transitoriedade em que o Universo passa por uma LIMPEZA ENERGÉTICA, todos reclamam e ninguém está com a razão, sendo a culpa coletiva, pois a cultura que predomina é do conflituoso pensamento.
    Vivemos até 1935 sob a REGÊNCIA da imaginação e pensamento, períodos que necessários foram na didática da Mãe Natureza, que pacientemente aguardou o nosso amadurecimento.
    E uma vez evoluídos, agora sim, podemos ser apresentados à CONDIÇÃO ÚLTIMA e DEFINITIVA aqui nesse planeta, que é RACIOCINAR.
    O momento é de decisão: ou permanecer em guerra na dualidade do pensamento e imaginação ou abraçar o UNO, o RACIOCÍNIO, que por ser NATURAL, transmite a quem o desenvolve, a CALMA e o EQUILÍBRIO.
    Dentro de nossas cabeças, carregamos VIDA, a VIDA ETERNA, guardada na Glândula Pineal, que com o estudo da CULTURA adequada ao seu desenvolvimento, a CULTURA RACIONAL dos LIVROS ”UNIVERSO EM DESENCANTO”, vai provando e comprovando que a SOLUÇÃO existe.
    Todos sempre disseram que DEUS está dentro de nós e está, porque a Energia que nos liga a ELE, fica exatamente nesse “ÚNICO ESPAÇO DIVINO” materializado no cérebro e que precisa assumir em tempo a IDENTIFICAÇÃO COM O PAI ETERNO.
    Nunca é demais repetir, pois é agora ou nunca mais: estudem a Cultura da Natureza, para o desligamento, o afastamento de todos os males da matéria e dentre eles, a desunião.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      A vida aqui da matéria é uma organização seriíssima com o objetivo MAIOR de resgatar seres DIVINOS que se perderam, dando consequência a este mundo em que nos encontramos.
      Esse resgate vem de milênios e chegou no momento de sua conclusão. Quem não reconhece a grandiosidade do que está acontecendo na Terra com a entrada em 1935 do Terceiro Milênio, é mesmo porque durante todo esse tempo em que perdido ficou neste segundo mundo, não soube plantar o bem para se redimir do mal original a que toda a humanidade ficou sujeita, por ter virado as costas para a ETERNIDADE.
      Há sempre tempo de se corrigir e de o bem plantar.
      Saudações Racionais, Mary!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s