PENSAMENTO NEGATIVO E VARIANTE: O MAIOR INIMIGO DA HUMANIDADE.

PENSAMENTO NEGATIVO E VARIANTE, O MAIOR INIMIGO DA HUMANIDADE.

https://drive.google.com/open?id=1b0CmMfYXunmg2wg224fKZA9Y_GVFzr9u

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

O ser humano por não se conhecer,  vive há milênios neste Segundo Mundo em que vivemos, ligado neste Mundo Inferior que é um astral inferior, e nas energias do ASTRAL INFERIOR e do ASTRAL TÉRREO, as energias elétrica e magnética, duas energias do chão, que irradiam nos seres humanos pensamentos negativos e variantes.

Esses pensamentos é que são causadores dos conflitos, jogando uns contra os outros, pelos seus ideais ou por suas conveniências pessoais.

E tudo isso causando as intrigas, as discórdias, devido às ilusões e sonhos materiais dos pensadores, conduzindo os viventes à corrupção, pelas ganâncias desenfreadas, pela ambição, pela cobiça, levando os viventes à traição, causada pela inveja, pelo despeito.

Esses males vão tornando os viventes arrogantes, vaidosos, ciumentos, falsos, fingidos, cheios de vícios degradantes, transformando as pessoas em seres violentos, guerreiros vencidos pelo pensamento, poluindo o meio ambiente e a vida de todas as formas, jeitos e maneiras, sendo assim o pensamento negativo e variante o causador de todos os desacertos e ruínas na vida da humanidade, devido a humanidade ser, em sua parte animal, imperfeita e cheia de defeitos, por não conhecer a sua parte RACIONAL.

A parte animal é que é o canal das irradiações das energias elétrica e magnética, que irradiam os pensamentos e imaginações que querem, para que o animal Racional faça o que essas energias do chão determinam a ser feito, para sofrimento do animal Racional.

Já na parte RACIONAL, que é a parte do raciocínio do animal Racional, essas energias primárias, elétrica e magnética não têm entrada, porque a parte RACIONAL pertence a um outro campo de vida, da VIDA VERDADEIRA, do Mundo Superior, que essas energias primárias não alcançam e, por isso, nesse campo superior de vida essas energias do chão não têm entrada.

Daí a urgência do desenvolvimento da parte RACIONAL da humanidade, que é o raciocínio, dom natural que todos têm e que a maioria esmagadora nunca utilizou, por desconhecê-lo.

E, assim, o ser humano que persistir em ficar ligado nas energias do ASTRAL INFERIOR e do ASTRAL TÉRREO, elétrica e magnética, que irradiam os pensamentos negativos, vai continuar como sempre foi, com um comportamento primário, destruindo, muitas vezes sem sentir, os seus semelhantes, e achando que está indo muito bem, pensando e imaginando que está fazendo o bem, quando, na realidade está é fazendo o mal para si e para os outros, por estar ligado à matéria, visível e invisível, valorizando a matéria que nada é, como tudo sendo.

E é neste ponto que o ser humano trai a si mesmo e acaba sendo um Guerreiro Vencido pelo sofrimento horroroso, pavoroso e monstruoso que o pensamento negativo do ASTRAL INFERIOR lhe causou, pela falta do conhecimento do raciocínio, que não foi desenvolvido, por a pessoa não ter passado a se conhecer na Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, que na Terra se encontra desde 1935, no Livro “Universo em Desencanto”.

E é isso que está acontecendo com todos na Terra que pensam e imaginam que se conhecem, mas não sabem dizer quem são, de onde vieram e para onde vão, por não terem dado atenção ou desconhecerem o “Universo em Desencanto”

O verdadeiro mundo de todos é o Primeiro Mundo, o Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL.  E este segundo mundo em que vivemos é um Mundo Inferior, um mundo que não é de ninguém, razão pela qual todos estão aqui de passagem, simplesmente como hóspedes, por não sermos mesmo daqui.

E estudando com PERSISTÊNCIA, OBEDIÊNCIA e PACIÊNCIA o Conhecimento de sua Verdadeira Natureza, a Obra Sagrada “Universo em Desencanto”, continuação e aprimoramento de tudo que aprendemos até 1935, o ser humano passa a se ligar ao ASTRAL SUPERIOR, que lhe TRANSMITE o Pensamento Positivo Consciente Mediador Racional, que é o Pensamento Racional, que conduz todos à realidade absoluta da vida, por ficarmos ligados dia e noite, e noite e dia, à Energia mais poderosa do mundo, a ENERGIA RACIONAL, procedendo assim com PERFEITO EQUIILÍBRIO em sua vida, por ficar ligado à ENERGIA RACIONAL, Energia de Forças Divinas que não falham, por serem o POSITIVO NATURAL da Natureza, que proporciona o Desenvolvimento do  Raciocínio, que é o essencial da vida de todos, ou seja, a ESSÊNCIA DA VIDA ETERNA.

Aí, então, o pensamento positivo Racional, se transforma em RACIOCÍNIO.

Somos Habitantes do Primeiro Mundo, o Mundo Superior, e não do Mundo Inferior, onde se encontra o ASTRAL INFERIOR e o ASTRAL TÉRREO.

E é por isso que está na Terra desde 1935 a Escrituração Sagrada do “Universo em Desencanto”, para tirar todos desse canto de sofrimento e levar ao seu verdadeiro canto, em seu verdadeiro estado natural de ser, no Primeiro Mundo, o Mundo Racional, para que não sejamos mais destruídos pelo sofrimento, causado pelo pensamento negativo, uma ideologia primária, sem base e sem lógica, pertencente aos ASTRAIS INFERIOR e TÉRREO deste Mundo Inferior de matéria.

E a humanidade precisa URGENTEMENTE conhecer a Obra de Cultura Racional, do Livro “Universo em Desencanto”, exclusiva para o desenvolvimento do raciocínio dos habitantes da Terra, que veio nos esclarecer como sair da vida inferior de animal Racional e passar à classe Superior de Aparelho Racional, deixando-nos livres do sofrimento do ASTRAL INFERIOR e do ASTRAL TÉRREO, por a leitura e estudo dessa MAGNÂNIMA OBRA nos desligar das duas energias do chão, a energia magnética e a energia elétrica, e nos ligar à Energia do nosso verdadeiro natural, a ENERGIA RACIONAL , fazendo nosso retorno para o Mundo Superior, que é o nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos, o Mundo da Pureza, Limpeza e Perfeição, para voltarmos a viver junto dos nossos Irmãos, Habitantes do MUNDO RACIONAL, puros, limpos e perfeitos, com o seu progresso de pureza, e nunca mais voltarmos nesta lama de matéria a penar. 

Por quê?

Porque, conforme a gente vem explicando desde 1970, quando começamos a divulgar o Livro “Universo em Desencanto”, o pensamento negativo e variante é o maior inimigo da humanidade e, por isso, enquanto continuarmos a adotá-lo, bem como tudo o que ele criou, a humanidade jamais terá paz, porque a discórdia continuará, e a Natureza revoltada e enfurecida com a discórdia da humanidade, não poupará os pensadores dos piores sofrimentos, com catástrofes assustadoras, arrasadoras e descomunais.

Procuremos levar a sério o que é de mais sério em nossas vidas: o desenvolvimento do raciocínio, feito através da leitura e estudo de “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para PENSAMENTO NEGATIVO E VARIANTE: O MAIOR INIMIGO DA HUMANIDADE.

  1. Mary Sana disse:

    Muito providencial esse texto esclarecendo-nos sobre a LEVEZA da Energia Racional, que está governando o Universo desde 1935 e o PESO do eletromagnetismo, que exerceu função preparatória importante no segundo milênio, para que nos independêssemos dele um dia. E esse dia chegou, porque desde 1935 estamos no Terceiro Milênio e a Fase é Racional.
    A Natureza quando termina um ciclo, DETERMINA novo comportamento no subsequente.
    Acabou o ciclo em que imaginávamos (primeiro milênio) e também o ciclo em que pensávamos (segundo milênio), nos oportunizando o contato com o RACIOCÍNIO, que nos conecta ao que realmente somos, HABITANTES DE VIDA ETERNA, CORPOS ENERGETICAMENTE LEVES.
    As energias elétricas e magnéticas, irão continuar abastecendo a classe inferior, portanto quem não investir no desenvolvimento do Raciocínio, passa a receber exclusivamente as irradiações dos INVISÍVEIS que detêm o poder sobre os animais irracionais.
    A Energia Racional traz consigo a LIMPEZA, PUREZA E PERFEIÇÃO, virtudes oriundas do MUNDO RACIONAL, o nosso HABITAT VERDADEIRO.
    À medida que a Terra sobe e com ela os que fizeram a ESCOLHA pelo PREPARO CULTURAL, estudando assiduamente os livros “Universo em Desencanto” vão mantendo distância dos conflitos pertencentes à matéria bruta.
    Em contraposição, infelizmente tempos conturbados aumentam, para os que permanecem arraigados ao chão, admitindo princípios puramente materialistas.
    Se o GOVERNO DO MUNDO é RACIONAL e se somos SERES RACIONAIS, para viver dentro da nossa FILIAÇÃO NATURAL, a recomendação veemente é que toda a humanidade passe a conhecer CULTURA RACIONAL.

    Curtido por 3 pessoas

    • Sonia Regina Pereira disse:

      Lendo e refletindo sobre as explanações embasadas nos estudos do livro Universo em Desencanto que estão publicadas nesse texto, concluí o quanto é verdadeira a primícia de que a Energia Racional une todos os Raciocínios…
      Recentemente estava relendo o livro 2° da obra Universo em Desencanto, onde na mensagem sob o título:
      “A LUZ RACIONAL E A TERRA SUBINDO”
      onde o RACIONAL SUPERIOR nos esclarece sobre as transformações da Natureza deformada, porém que está sob a égide da Energia Racional, trabalha incansavelmente para levar todos os seus feitos de volta ao ponto de partida que é na Planície Racional do MUNDO RACIONAL.
      Porém, para tudo há o tempo certo, sendo assim nessa mensagem do 2° da obra encontrei uma entrelinha que nos esclarece:
      “A natureza começa a se transformar para o seu natural, porque tudo se transforma.
      Com o tempo, chegando aos seus lugares, naturalmente, porque tudo veio lá de cima e com o tempo volta tudo ao seu lugar natural.
      O magnético e o elétrico pesam muito, e assim, tudo isto é com o tempo.”
      Porém, para que a humanidade se conheça e se ligue na energia vigente, que é a Energia Racional, é necessário estudar o livro Universo em Desencanto que desenvolve o Raciocínio que é de origem Racional.
      Complementando com outro trecho da mesma mensagem:
      “É preciso tempo para haver o amadurecimento do conhecimento da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.”
      Sendo assim, vamos caminhando racionalmente rumo a nossa evolução Racional, estudando, divulgando e colaborando dentro das nossas possibilidades e limites naturais, porque no final, tudo e todos voltarão ao seu estado natural e original lá no Mundo Racional.
      Saudações Racionais a tudo e todos os seres visíveis e invisíveis do Universo!

      Curtido por 3 pessoas

      • nalub7 disse:

        É verdade, Sonia, o tempo é bom para quem sabe esperar, pois, fruteira nenhuma dá frutos antes do tempo – e isso também temos aprendido com o RACIONAL SUPERIOR.
        Gratíssimos pelo seu comentário!

        Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Perfeito, Mary, é como diz um velho ditado: “Dançar conforme a música!” Se assim não for, o ridículo é grande e o sofrimento, muito maior!
      Gratíssimos!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s