REFLEXÕES RACIONAIS 54

3 ENERGIAS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdcUpGazhZa19Jd3RFcjZoVEk4aGkzTFhvdFY4

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira,RJ)

 

QUEM PENSA PADECE,

QUEM RACIOCINA SE CONHECE.

 

SÓ O CONHECIMENTO RACIONAL LHE ESCLARECERÁ SOBRE QUEM VOCÊ É REALMENTE, O QUE FAZ AQUI NESTE SEGUNDO MUNDO DE MATÉRIA, DE ONDE VEIO, PARA ONDE VAI, QUANDO E COMO VAI.

 

Vivemos em um mundo imperfeito, causado por nós mesmos, em longos tempos perdidos, devido a uma grande desobediência ao SUPREMO do mundo de onde somos originários.

Em longínquas eras de incontáveis civilizações passadas, pois civilizações são passageiras como tudo que pertence à matéria, foi-nos oferecida pela DIVINA PROVIDÊNCIA a oportunidade inédita de abreviar nossa permanência aqui na Terra através do ALFABETO ASTROLÓGICO, que vinha impresso nas palmas das mãos do vivente.

Pela leitura das linhas da vida nas palmas das mãos dessas pessoas, elas ficavam sabendo com exatidão como deviam se comportar na sociedade de então, qual a profissão a seguir, com quem deveriam se casar, e assim por diante.

Os que seguiram a orientação astrológica Racional subiram para o ASTRAL SUPERIOR onde ficaram aguardando a chegada da fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, para então retornarem à Terra na condição de Racionais puros e limpos, porém ainda imperfeitos, já que assumiram a identidade de habitantes do ASTRAL SUPERIOR, com o Raciocínio desenvolvido, livres da influência do campo eletromagnético que outrora os dominava.

Os que não aceitaram seguir as orientações do Alfabeto Astrológico criaram seu próprio alfabeto materialista, que ainda é utilizado na Terra, construído sobre os pilares das energias elétrica e magnética.

Em decorrência de mais essa desobediência, tornaram-se ferramentas prisioneiras dessas duas energias, que passaram a exercer seu domínio negativo, para a lapidação dos viventes, controlando e impondo através do pensamento e da imaginação tudo que os pensadores deveriam fazer e criar para sofrimento dos mesmos, para abrandar ou exterminar a rudez e a brutalidade da humanidade.

E para piorar o sofrimento dessas criaturas, fazendo-as julgar que o pensamento que lhes brotava das mentes, fosse ele bom ou mau, bem ou mal sucedido, era de sua própria autoria. Pura lapidação para mais sofrimento  .

A chegada do Terceiro Milênio em 1935 inaugurou a Fase Racional na Terra através das páginas escrituradas por DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, no Livro “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, encerrando a fase do segundo milênio para todos que adotarem a Cultura Racional em suas vidas, e colocando fim, aos poucos e naturalmente, na predominância do eletromagnetismo sobre os leitores do Livro “Universo em Desencanto”.

Assim como recebemos o Alfabeto Astrológico na palma das mãos diretamente da Natureza Superior no segundo milênio, também recebemos nesta nova fase da Natureza a Escrituração “Universo em Desencanto”, para nossa salvação e retorno ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Até então, se vivia e morria em continuada sequência, para que o vivente pudesse se renovar e a lapidação pudesse se efetivar com eficácia sobre a rudez brutal, muitos trazendo dentro de si a hereditariedade dos tempos de monstros e selvagens.

No momento em que aqui vivemos de transformações para a ressurreição do ser impuro, poluído, imperfeito, mortal e sofredor, o Livro “Universo em Desencanto” ensina: “na fase de animal Racional, se transformavam, nascendo outra vez como animal Racional. E agora, na Fase Racional, completamente diferente, por a Fase Racional ser a Fase da volta de todos para o MUNDO RACIONAL”.

Pergunta, então, o intrigado estudante de Cultura Racional: “como podemos voltar se ainda não desmaterializamos o Habitante do MUNDO RACIONAL preso dentro de nossa glândula Pineal?”

“E quem passou a se conhecer e viveu toda uma vida dentro da Fase Racional, quando morrer morre pela última vez na matéria e sobe para seu verdadeiro Mundo de Origem?”

As respostas, como sempre, estão na Obra Racional de Transcendência Máxima “Universo em Desencanto”: “Essa é a evolução natural da Natureza, em que tudo vai mudando para melhor por meio das transformações e todos se transformando de máquinas velhas ou doentes para máquinas novas, até chegar a GERAÇÃO RACIONAL.

Porque, na matéria tudo é assim, tudo que tem princípio tem fim.

Quando todos passarem para a classe de Racional, estão ligados à Energia Racional e somente nascerão dessas máquinas esses Aparelhos Racionais, por todos estarem ligados à Energia Racional.

Filhos dos casais Racionais já nascem ligados à Energia Racional, por os casais estarem ligados à Energia Racional. São gerados e formados dentro da Energia Racional; já nascem falando, cantando, entendendo tudo, sabendo tudo. E assim, ficando cada vez todos mais apurados, porque os filhos de Racionais são Racionais e os filhos desses Racionais mais apurados ainda, onde o mundo se tornará um PARAISO RACIONAL”.

Portanto, os que estiverem lendo, relendo, estudando a OBRA com a devida seriedade e atenção, serão conduzidos para o Astral Superior, de onde retornarão com o Raciocínio desenvolvido para dar continuidade ao trabalho de divulgação da Cultura Racional entre os povos do mundo, seja onde for, até sua total Racionalização.

Esse processo é que levará a Terra a se tornar um PARAISO RACIONAL, onde todos estarão IMUNIZADOS RACIONALMENTE, na paz, no amor e na concórdia.  

Essas dúvidas naturais da Natureza de um ser ainda em processo de desenvolvimento Racional, tem sua resposta na Verdade Verdadeira, que é uma só e eterna: o MUNDO RACIONAL, a PLANÍCIE RACIONAL, a DIVINA PROVIDÊNCIA, o RACIOCÍNIO, o HABITANTE DO MUNDO RACIONAL e o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO DE CULTURA RACIONAL.

Por essa razão, todos, de uma forma ou de outra, quer queiram, quer não queiram, voltarão para esse mundo único e eterno, puro, limpo e perfeito o mundo de nossa verdadeira origem, o MUNDO RACIONAL.

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/01/09/rational-reflexions-54/

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para REFLEXÕES RACIONAIS 54

  1. Mary Sana disse:

    VERDADE ABSOLUTA: “QUEM PENSA PADECE, QUEM RACIOCINA SE CONHECE”.
    A OBRA DE CULTURA RACIONAL DOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”, É UM COMPÊNDIO ORIENTADOR DE CURA HUMANA E DA NATUREZA COMO UM TODO, SEJA VISÍVEL OU INVISÍVEL.
    TODOS OS PROCESSOS SOFRIDOS PELOS QUAIS PASSOU A HUMANIDADE, PARA O SEU AMADURECIMENTO, FORAM E AINDA SÃO FACILITADORES DA COMPREENSÃO QUE ATUALMENTE FOI ALCANÇADA.
    HOJE NO TERCEIRO MILÊNIO, QUEM ESTUDA COM DISCIPLINA A MAGNÂNIMA LITERATURA TRANSCENDENTAL RACIONAL, JÁ SABE QUE EM TODOS OS SETORES DA VIDA, A ENERGIA RACIONAL TEM PODERES PARA AGIR E TRANSFORMAR A IGNORÂNCIA EM LUZ.
    UM VIVA PARA OS QUE JÁ PASSARAM A SE CONHECER E SÃO CÔNSCIOS DA GRANDE TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA, EM DECORRÊNCIA DA NOVA FASE RACIONAL ESTAR IMPERANDO DESDE 1935!
    ESTÁ AGORA NA DEPENDÊNCIA DOS COLABORADORES, QUE A VERDADE DAS VERDADES SEJA UNIVERSALMENTE CONHECIDA.
    POR ISSO, TRABALHO, TRABALHO E MUITO TRABALHO NOS AGUARDA, PARA QUE O BEM SEJA PROPAGADO, PORQUE O GRITO DE DOR DE MUITOS IRMÃOS PRECISA RECEBER ALENTO E SOLUÇÃO, PORQUE DEUS É PARA TODOS INDISCRIMINADAMENTE.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s