MOMENTO RACIONAL 104

bandeira racional 1

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdbmJLdWpfU1IzUzYxclYyeHBhbERGZWVVMHo0

(Clique no link para ouvir o audio)

download1

(*)

(Compilado de Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 

DIREITOS HUMANOS (2)

UM NOVO MUNDO QUE SE APROXIMA

 

Todos que passaram a se conhecer não continuarão a viver nesse segundo mundo porque passaram a se conhecer e sabem perfeitamente como deixar de viver nesse segundo mundo.

Todos, assim, já estão na classe de Racional, com a propaganda de solidariedade humana, que é fazer o bem sem olhar a quem, por livre e espontânea vontade, e de trabalhar sem medir esforços nem sacrifícios para salvar o seu próximo.

Por já ter grande parte do Raciocínio desenvolvido, passam a amar ao próximo como a si mesmo e fazer o bem e não olhar a quem, levando o Conhecimento da Energia Racional a todos, que é a energia dos verdadeiros Direitos Humanos, a Energia Racional e não do pensamento e da imaginação, porque todos os pensadores pensam diferente uns dos outros.

E onde todos pensam diferente uns dos outros, onde todos são diferentes uns dos outros, no pensamento e na imaginação, nunca poderiam encontrar os Diretos Humanos, como nunca puderam.

Porque os Direitos Humanos não são dessas duas energias do chão.

Os direitos humanos são da Energia Racional e, por isso, os Direitos Humanos nasceram na Fase Racional, na fase do Terceiro Milênio e não na fase do segundo milênio.

Para ver que os Direitos Humanos é Racional.

E por ter entrado a Fase Racional, a fase da Energia Racional, a Energia Racional transmitiu, na máquina do Raciocínio dos pensadores, os Direitos Humanos.

Esse é o quesito mais importante da vida da humanidade.

Mas que só podem existir os Direitos Humanos, depois que desenvolverem o Raciocínio.

Com o Raciocínio desenvolvido, prevalecerão os Direitos Humanos, porém não nos sobreviventes da fase do segundo milênio, que ainda estão funcionando com o pensamento e a imaginação dentro da Fase Racional, dentro da fase do desenvolvimento do Raciocínio, que já entrou há muito.

Para ver que no pensamento, nunca puderam encontrar os Direitos Humanos, por todos pensarem diferente uns dos outros.

Só poderão encontrar os Direitos Humanos na Energia Racional, na energia do desenvolvimento do Raciocínio.

Na energia do Habitante do MUNDO RACIONAL, que se materializou (essa energia) e deu causa a máquina do Raciocínio.

E só no desenvolvimento do Raciocínio, feito pela Energia Racional é que podem encontrar os Direitos Humanos e não no pensamento, por todos serem diferentes.

E hoje, todos que passaram a se conhecer, sabem que o MUNDO RACIONAL é um só e que a Energia Racional é uma só e que o Raciocínio é um só e que a verdade é uma só.

Aí, com o Raciocínio desenvolvido, encontrarão os Direitos Humanos.

Encontrarão a paz, o amor, a fraternidade e a verdadeira união de todos, de um por todos e todos por um.

E quem é esse um?

O MUNDO RACIONAL, o mundo da verdadeira origem de todos e de tudo.

Para ver que, com o desenvolvimento do Raciocínio encontrarão os Direitos Humanos, por o Raciocínio ser o ponto vital da vida eterna e a vida eterna é Racional.

Os Direitos Humanos são uma parte da vida eterna, porque só é encontrado no desenvolvimento do Raciocínio.

Sendo o Raciocínio o maior potencial da vida, por ser o Habitante do MUNDO RACIONAL materializado em forma de máquina do Raciocínio.

E no Raciocínio está a verdadeira Racionalização dos povos.

E na Racionalização está o Conhecimento da volta de todos para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

Para ver que os Direitos Humanos é Racional, é o progresso da Racionalização dos povos.

É o ponto jurídico da verdadeira Providência, e a verdadeira Providência é Racional.

E Racional é a Justiça implacável.

Para ver que os Direitos Humanos estão na ENERGIA RACIONAL.

E com o desenvolvimento do Raciocínio, todos encontrarão os Direitos Humanos.

Os Direitos Humanos são uma coisa só e os pensamentos são todos diferentes.

E por serem todos diferentes é que vivem uns contra os outros.

E onde existem uns contra os outros não podiam ser encontrados os Direitos Humanos.

A Energia Racional transmitiu na maquina do Raciocínio dos pensadores, os Direitos Humanos.

E os pensadores, então, começaram a falar em Direitos Humanos, sem ser possível ele funcionar na fase do pensamento, por todos pensarem diferente uns dos outros.

E por pensarem diferente uns dos outros, é a causa da existência das confusões.

Os Direitos Humanos só podem existir depois que todos estiverem com o Raciocínio desenvolvido, por os Direitos Humanos ser Racional, ser da fase da Racionalização dos povos, que é conhecerem o mundo de sua raça através do Raciocínio e saberem voltar para o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL.

E aí está provado e comprovado, com base, com lógica e com infinidade de provas e comprovações, que os Direitos Humanos só podem ser encontrados na Fase Racional, na fase do desenvolvimento do Raciocínio, na Energia Racional, no Novo Mundo que se aproxima da humanidade: o PARAISO RACIONAL na própria Terra.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/01/11/rational-moment-104/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MOMENTO RACIONAL 104

  1. Mary Sana disse:

    PERTINENTE FOI A PUBLICAÇÃO DO TEXTO ACIMA, ESSE BELÍSSIMO COMPILADO DA LITERATURA RACIONAL, PORQUE LEMBRAR A IMPORTÂNCIA DOS “DIREITOS HUMANOS”, SIGNIFICA REITERAR QUE O RESPEITO A ELES É ATITUDE RACIONAL.
    QUANDO A ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS, A ONU, PROCLAMOU A CARTA UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS EM 10 DE DEZEMBRO DE 1948, A FASE RACIONAL JÁ ESTAVA VIGORANDO, UMA VEZ QUE SEU INÍCIO OCORREU EM 1935.
    PORTANTO, SABEMOS QUE A VIBRAÇÃO DA ENERGIA RACIONAL NA TERRA, INTUIU NAS CABEÇAS RESPONSÁVEIS PELA REDAÇÃO DOS ARTIGOS DA CARTA, AS PALAVRAS QUE EXIGEM RESPEITO E CONVÍVIO FRATERNO ENTRE OS HOMENS.
    SABEMOS TAMBÉM, QUE OS DIREITOS HUMANOS ATÉ ENTÃO SÓ FUNCIONARAM NA TEORIA, PORQUE PARA PRATICÁ-LOS, SÓ RACIOCINANDO.
    LOGO EM SEU 1º ARTIGO, JÁ PODEMOS INTERPRETAR AS PALAVRAS COMO UM CONVITE À RACIONALIDADE: “TODOS OS SERES HUMANOS NASCEM LIVRES E IGUAIS EM DIGNIDADE E EM DIREITOS. SÃO DOTADOS DE RAZÃO E DE CONSCIÊNCIA, DEVEM AGIR UNS PARA COM OS OUTROS EM ESPÍRITO DE FRATERNIDADE”.
    À MEDIDA QUE A HUMANIDADE FOR TOMANDO CIÊNCIA DA CULTURA RACIONAL, DOS LIVROS ”UNIVERSO EM DESENCANTO”, POR CONSEQUÊNCIA A TERCEIRA MÁQUINA DO CÉREBRO, QUE É O RACIOCÍNIO MATERIALIZADO NA GLÂNDULA PINEAL ENTRARÁ EM DESENVOLVIMENTO E FINALMENTE OS DIREITOS HUMANOS SERÃO NATURALMENTE UMA REALIDADE.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      DIREITOS HUMANOS, DIREITOS QUE RECONHECEM A NECESSIDADE DE TODOS VIVEREM COMO IRMÃOS, UNIDOS E COESOS, E QUE ESSA UNIÃO SÓ É POSSÍVEL PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, PORQUE O RACIOCÍNIO UNE, POR SER UM SÓ, PORQUE A VERDADE É UMA SÓ. E O PENSAMENTO DIVIDE, PORQUE TODOS PENSAM DIFERENTE UNS DOS OUTROS, E ONDE TODOS PENSAM DIFERENTE, NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE UNIÃO.
      PORTANTO, OS DIREITOS HUMANOS SOMENTE SERÃO REALIDADE QUANDO TODOS PASSAREM A SE CONHECER PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, FEITO ATRAVÉS DA LEITURA REFLEXIVA E DIÁRIA DOS LIVROS DO RACIOCÍNIO, “UNIVERSO EM DESENCANTO”, DE CULTURA RACIONAL, ONDE CONSTATARÃO QUE TODOS SOMOS DE UMA MESMA RAÇA, QUE É A RAÇA RACIONAL, POR SERMOS TODOS DE UM MESMO MUNDO, O MUNDO RACIONAL, O MUNDO DA RAZÃO DA VIDA.
      E AÍ ESTÁ A FASE RACIONAL DO TERCEIRO MILÊNIO, PARA QUE TODOS DESENVOLVAM O SEU RACIOCÍNIO E PASSEM A VIVER UNS PELOS OUTROS, E NÃO UNS CONTRA OS OUTROS, COMO VIVEM OS IRRACIONAIS.
      OS DIREITOS HUMANOS SÃO OS DIREITOS DE TODOS QUE ABRAÇAM SUA RAÇA DE RACIONAL, PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, QUE VEIO SUBSTITUIR O PENSAMENTO, PORQUE A FASE DO PENSAMENTO TERMINOU DESDE 1935 E ESTÁ EM LIQUIDAÇÃO, LIQUIDANDO TODOS QUE NÃO PROVIDENCIAREM O SEU DESENVOLVIMENTO RACIONAL.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s