A VIDA É GRANDE E GRANDIOSA PARA OS HUMILDES DE CORAÇÃO

A VIDA É GRANDE E GRANDIOSA PARA OS HUMILDES DE CORAÇÃO

https://drive.google.com/open?id=17w8-pwOjU4grNk7L-1RJeFJPSaVQNSl1

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

É a falta de conhecimento verdadeiro da vida que nos leva aos erros, às imprudências, que culminam em sofrimentos às vezes fatais.

Todos somos diferentes e ao mesmo tempo errados. A prova disso é o sofrimento e a morte.

Quem está certo nunca erra e tem vida eterna. E se todos erramos e morremos é porque estamos fora do nosso natural, onde a sabedoria incompleta nos conduz a uma vida variante, errando mais que acertando.

Feliz de quem se conscientiza disso e procura o SABER VERDADEIRO para poder se corrigir. Feliz de quem dá a mão à palmatória e procura ajuda para acertar, porque na humildade está a grandeza de coração, a índole do bem.

Para esses há conserto, há recuperação, há um aumento muito grande dos anos de vida e mais ainda: existe a possibilidade de sua vida se tornar grandiosa, pela ajuda dos Grandiosos do ALÉM, do MUNDO SUPERIOR.

Caia em si, amigo! Caia em si, amiga!

Queira o seu BEM SUPERIOR. Ele é incomensuravelmente maior e superior ao orgulho que lhe mantém marcando passo na linha errada da vida, a linha materialista, do pensamento ambicioso e ganancioso, onde a liquidação e destruição do seu ser será a única colheita e sem volta.

Abrace o seu raciocínio! Ele está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para lhe dizer QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS.

Vire as costas pra matéria e se ligue à Nova Fase da Natureza, a FASE RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio, esqueça tudo de errado que já fez, não olhe mais para trás, e siga em frente com os olhos voltados para o SER SUPREMO A TUDO E A TODOS, o RACIONAL SUPERIOR, pois, somente ELE, tem FORÇA e PODER para lhe tirar das garras trevosas do pensamento, desde que o seu arrependimento, amigo, seja sincero.

Leia daqui pra frente, diariamente, com amor e seriedade, o Livro do raciocínio, Universo em Desencanto.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A VIDA É GRANDE E GRANDIOSA PARA OS HUMILDES DE CORAÇÃO

  1. Mary Sana disse:

    PARABÉNS NÁGEA PELA EXCELENTE, EMBORA RESUMIDA, MAS COMPLETA DIVULGAÇÃO RACIONAL!
    TODO MATERIALISTA PRECISA SER CHAMADO À RAZÃO EM DETRIMENTO AO SEU PRÓPRIO BENEFÍCIO.
    “ACORDAR” QUEM ESTÁ DORMINDO, “SACUDIR” QUEM PERMANECE INERTE, EM MEIO A TANTA DOR, NUM MUNDO ONDE OS VALORES DE FRATERNIDADE, PAZ E CONCÓRDIA SÃO IGNORADOS, É MANIFESTAÇÃO DO VERDADEIRO AMOR, QUE É RACIONAL.
    ESTAMOS NO LIMITE DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES E ISSO É VISÍVEL, É LÓGICO, ONDE A OPÇÃO MAIS SENSATA É PELO EXERCÍCIO DA HUMILDADE.
    ENTÃO, NUNCA É DEMAIS LEMBRAR, QUE A MANIFESTAÇÃO DE ARREPENDIMENTO PELOS ERROS QUE TODOS COMETEMOS, UNS MAIS E OUTROS MENOS, É O QUANTO BASTA PARA QUE O SOCORRO, A ASSISTÊNCIA IMEDIATA DOS PODEROSOS DONOS DA FASE VIGENTE, QUE É RACIONAL, ACONTEÇA.
    A HORA, O MOMENTO, PEDE DECISÃO E ATITUDE E O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO É A NOSSA GRANDE ESCOLHA.
    CONVIDAMOS A TODOS AO ESTUDO DOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO’ DE CULTURA RACIONAL, PARA O RECOMEÇO.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos Mary pela complementação da chamada a todos à RAZÃO. Estamos alcançando quase o final da última oportunidade de se deixar a vergonha de lado, a vergonha de um viver infantil, de desamor e desrespeito, para abraçar uma vida decente, honrada e agradável aos olhos de DEUS.
      Ninguém pode ficar mais em cima do muro. Ou abraça DEUS VERDADEIRO ou se entrega de vez às trevas do ser material.
      Este é um momento em que o orgulho e a vaidade precisam ser renegados, combatidos veementemente, caso contrário a pessoa ficará entregue à negatividade por longos anos perdidos.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s