PARA OS ATRASADOS TODO O SOFRIMENTO É POUCO

PARA OS ATRASADOS TODO SOFRIMENTO É POUCO.jpg

https://drive.google.com/open?id=19CqeNZ-1JGFBvd9yWgK4E_hjz8-5uJuw

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Os serviços metereológicos anunciam dias sombrios, de muitas hecatombes naturais e de muitos tormentos.

A humanidade esquece ou nunca soube, em maioria, que a Natureza é um SER VIVO, que tem suportado desrespeitos dos mais vis e hediondos, e ELA já está cansada.

A Natureza Superior, numa última cartada de benevolência, trouxe o esclarecimento que elucida as mentes mais soberbas e ignorantes, mas, não deram crédito às advertências da Natureza.

Só o que resta agora, para endireitar os atrasados é o sofrimento, que tem provado ao longo dos tempos ser o mais eficaz remédio para cura das personalidades doentias, onde a ganância, a ambição, a arrogância, a perversidade e o egoísmo, passaram a ser os únicos guias de grande parte da humanidade.

Lamentável que não tenham dado crédito à Natureza Superior que nos advertiu em tempo com sua magnânima Obra de Cultura Racional, à disposição de todos nos Livros Universo em Desencanto.

As hecatombes estão só começando, e só terminarão quando os homens levantarem a cabeça para o ALTO, reconhecendo sua pequenez e seu grande abuso milenar contra as FORÇAS PODEROSAS da Natureza.

Salve-se quem tiver feito por onde se salvar!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para PARA OS ATRASADOS TODO O SOFRIMENTO É POUCO

  1. Mary Sana disse:

    Triste para os conscientes, que sabem da sua responsabilidade na construção desse mundo monstro, assistirem à indiferença daqueles que permanecem adormecidos diante das hecatombes naturais!
    A Natureza se desfazendo, desconstruindo os “CASTELOS DE AREIA”, parte do natural deformado e das construções artificiais e o “SONO” dos humanos continua pesado, pelo incentivo de que com fé e esperança hão de vencer.
    Ninguém precisa deixar suas crenças, sejam elas filosóficas ou religiosas e nem tão pouco descrer de qualquer conhecimento científico.
    A humanidade apenas precisa com urgência urgentíssima RACIOCINAR, para compreender o PORQUÊ dos acontecimentos, dos movimentos naturais e se preservar dos processos de liquidação, seja ele físico, moral ou financeiro.
    O Livro “Universo em Desencanto” DESPERTA a Glândula Pineal, a SEDE DO RACIOCÍNIO e quem raciocina não é pego de surpresa, porque passa a ter com quem contar e onde se agarrar.
    Aquele que conseguir desenvolver o seu RACIOCÍNIO, terá dele todas as ORIENTAÇÕES no sentido de CUIDAR, PRESERVAR e PROLONGAR a vida, até que ela se ligue à eternidade.
    Quem pagar pra ver, infelizmente verá o que não quer, porque a Natureza não tem mais RESISTÊNCIA para segurar o planeta em decomposição.

    Curtido por 2 pessoas

  2. juliomsilva disse:

    Com a NATUREZA ninguém pode e nada é mais poderoso que ELA . Se achar dono do mundo, dono da vida é ignorar a si mesmo. O Raciocínio é o dono da vida, conectado a ele todos terão: proteção, amparo, orientação da natureza. Ele é o porta voz da Natureza.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      É verdade. Da Natureza dependemos em tudo para viver por ser formados por ELA. E a ELA, portanto, todo o respeito e primazia. Quem ainda não conseguiu enxergar isso, não pode ser considerado um animal Racional e, sim, um idiota, mais próximo ao reinado das pedras do que os irracionais, por de humano não ter nada.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s