A VIDA NÃO TEM GARANTIAS

A VIDA NÃO TEM GARANTIAS

https://drive.google.com/open?id=1IQN_hl0Qs9FqQ4WwP60cGGu9xdgLMk3f

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Por nada conhecer da vida, a humanidade sempre se manteve no cativeiro da morte, que é o quadrante material, onde nada enxerga além da podridão da matéria, pelo desconhecimento do Mundo Superior ao qual pertence.

É preciso conhecer esse Mundo Transcendental, para ter a possibilidade de sair do domínio da morte, que nos permite nascer para depois novamente morrer. E nesse nasce morre, nasce e morre e nasce e morre, sem conhecer de onde veio, como veio, para onde vai e como vai, a pessoa passa pela vida sem viver, por viver sem se conhecer.

Hoje está vivo, pula salta, sonha e… de repente, uma fatalidade coloca fim naquela vida aparente. Aparente sim, porque se fosse vida verdadeira teria força sobre a morte. Mas, quem não se conhece é sempre pego de surpresa, indiferente de ser analfabeto ou doutor, indiferente de sexo, idade ou cor.

E o que vai levar da vida que viveu? Somente o BEM, se o BEM conheceu e O praticou.

Mas, quem o BEM VERDADEIRO conhece, sabe exatamente o dia em que vai embora desta plaga primária para a dimensão SUPREMA de onde se originou. E por conhecer todo esse TESOURO, somente raciocina o bem de todos, dia e noite e noite e dia, não se aborrecendo com nada, pela certeza da nulidade da matéria.

E por estar ligado ao MUNDO SUPERIOR, não se encanta com nada do mundo inferior, que é o mundo de matéria, e é avisado sobre todos os andamentos de sua vida, para vivenciá-los com equilíbrio RACIONAL, e é avisado sobre o vitorioso dia de seu desligamento da Terra, para se unir aos puros, limpos e perfeitos do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL.

Então, pra que ganância, pra que ambição, pra que maldade, pra que perversidade, pra que prejudicar o irmão ou irmã?

A humanidade precisa urgente levar o que é de sério a sério, que é o seu desenvolvimento Racional, o desenvolvimento do seu raciocínio, que é a ligação aos puros, limpos e perfeitos do MUNDO de onde somos, o MUNDO RACIONAL.

A FASE em vigor na Natureza, a Fase Racional, é para facilitar essa ligação, por isso está aí na Terra, desde 1935, o Livro que nos dá os conhecimentos para essa ligação.

Leiam esse Livro, antes que seja tarde demais: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro da VIDA ETERNA!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A VIDA NÃO TEM GARANTIAS

  1. Mary Sana disse:

    VISÃO ABSOLUTAMENTE CERTA, RACIOCINADA, COM AS EVIDÊNCIAS EXPOSTAS E AINDA ASSIM, MUITOS CONTINUAM NÃO PERCEBENDO A SERIEDADE DESSE ALERTA.
    A FASE RACIONAL ESTÁ NA TERRA DESDE 1935, QUANDO TERMINOU A FASE DO PENSAMENTO.
    O ARROCHO DA NATUREZA AUMENTA GRADATIVAMENTE E QUEM PENSA QUE A VIDA É ESSA MESMA, SE PREJUDICA, PELA FALTA DE AO MENOS TER A CURIOSIDADE DE EXAMINAR DO QUE SE TRATA ESSE MOVIMENTO NATURAL.
    A CULTURA RACIONAL DE ENVERGADURA TRANSCENDENTAL ESTÁ À DISPOSIÇÃO DE QUANTOS QUEIRAM DEIXAR DE IGNORAR O SEU NATURAL, SE ALIAR A ELE E COM ISSO, INVIABILIZAR AS SURPRESAS DESAGRADÁVEIS QUE SE TORNARAM ROTINA NA VIDA DOS PENSADORES.
    PORTANTO, COM O PENSAMENTO A FALTA DE GARANTIAS E A FATALIDADE DO MORRER E NASCER, PELO DESCONHECIMENTO DE QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS.
    E RACIOCINANDO, VAMOS FINALMENTE TER A QUEM RECORRER, AO DONO DA VIDA, O RACIOCÍNIO E COM AS AUTORIDADES PERTINENTES A ELE.
    ASSIM A CONVIVÊNCIA COM OS ETERNOS NOS ELEVA E NOS TIRA DA IGNORÂNCIA DOS LAMENTOS.
    VAMOS GENTE, CONHECER O “UNIVERSO EM DESENCANTO”, A ÚNICA LITERATURA QUE CONTA NOSSA VERDADEIRA HISTÓRIA, PROVANDO E COMPROVANDO CADA DETALHE DELA.
    MAS … TEM QUE ESTUDAR, PORQUE VIVENDO NO ÓCIO NADA SE CONQUISTA E É PELA PERSISTÊNCIA EM SAIR DO PLANO DESCONHECIDO, QUE TEMOS A CHANCE DE ALCANÇAR NOSSO MAIOR OBJETIVO: SAIR DO SOFRIMENTO DAS TREVAS, PARA ENXERGAR A LUZ VERDADEIRA RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s