A PRESCRIÇÃO DE DÍVIDAS NÃO EXISTE PARA O MUNDO INVISÍVEL

A PRESCRIÇÃO DE DÍVIDAS NÃO EXISTE PARA O MUNDO INVISÍVEL

https://drive.google.com/open?id=1tAYcMpIqS9hH8-kfi-aQIFUgrvRRkpM2

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Triste de quem desconhece que a vida é eterna, que a morte na verdade não existe, sendo apenas uma transformação feita pela Natureza de uma vida para outra.

O ignorante acha que pode viver ao seu bel prazer, prejudicando tudo e todos, inclusive tendo, pelas leis dos homens, a prescrição de muitas dívidas.

A vida invisível não tem dessas coisas, dessas injustiças. O que não pagou na vida material bruta, vai pagar com juros altíssimos na vida material invisível, e a cobrança do outro lado não é brincadeira. Que ninguém ouse duvidar que ela existe.

Há eternidades estamos vivendo uma vida falsa, morrendo e nascendo neste segundo mundo inferior, originado de um MUNDO SUPERIOR por culpa nossa.

E neste mundo inferior vivendo como verdadeiros parasitas, que nada dão em troca daquilo que recebem.

Dívida impagável, que somente irá prescrever com o arrependimento sincero que flora quando se passa a conhecer toda a odisseia do MUNDO SUPERIOR até nos destruirmos como animais Racionais neste mundo primaríssimo ao qual demos causa.

Sem esse conhecimento completo, o vivente continuará sempre se julgando melhor que os demais e que a Natureza, cobrando direitos que nunca teve, por ser, na verdade, um criminoso que destruiu a si mesmo, tendo, na realidade, somente deveres seriíssimos a cumprir.

Amigos, antes que seja tarde demais, procurem se certificar de tudo isso nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, onde terão provas e comprovações de que a prescrição de nossas dívidas com a Natureza, somente deixam de existir através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, pelo desenvolvimento do raciocínio.

E o tempo está passando… ACORDA GENTE!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A PRESCRIÇÃO DE DÍVIDAS NÃO EXISTE PARA O MUNDO INVISÍVEL

  1. Mary Sana disse:

    Parabéns Nágea, pelo alerta!
    A “Natureza não negocia os seus direitos”, pois quem deve tem que mais cedo ou mais tarde, acertar o débito com o seu credor.
    As LEIS NATURAIS são implacáveis e bem diferentes das aparentes e frágeis leis dos homens.
    Na Terra os julgamentos nunca foram Racionais, pois assistimos desde os primórdios o justo pagando pelo pecador.
    Como Mãe benevolente, a Natureza em sua última mudança de fase, no ano de 1935, trouxe-nos o PRESENTE DIVINO, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que nos livra de todos os males da matéria.
    A OBRA TRANSCENDENTAL contida nos Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, precisa ser estudada de forma sequencial, séria, determinada, como a ÚLTIMA oportunidade de nosso ACERTO DE CONTAS com o TRIBUNAL DA NATUREZA.
    A dívida contraída pelos humanos criando esse mundo de dor e sofrimento seria impagável, caso não tivesse chegado à Terra toda a descrição DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS.
    Quando o CONHECIMENTO DE REDENÇÃO UNIVERSAL, a LITERATURA RACIONAL foi disponibilizada para a humanidade, já havia sido feita a negociação do perdão a todo aquele que reconhecesse o ERRO, por ter sido coparticipante na criação desse mundo monstro.
    E quem ADVOGOU por todos nessa causa sublime, foi O VERDADEIRO DEUS, O RACIONAL SUPERIOR, oferecendo GARANTIA a quem estivesse com ELE, SALVAR-SE.
    Essa é a VERDADEIRA ABSOLVIÇÃO, para quem não duvida por ter sanidade, da JUSTIÇA SUPREMA!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s