PENSOU ESTÁ APANHANDO E RACIOCINOU DEIXOU DE APANHAR

PENSOU ESTÁ APANHANDO E RACIOCINOU DEIXOU DE APANHAR.png

https://drive.google.com/open?id=1WghiEeEREkuMdGuwrItJtv0x8eZAjxgZ

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

 

O pensamento e a imaginação são duas máquinas de lapidação, e na cultura artificial a vida não tem solução, por a fase do pensamento e da imaginação estar enfraquecida e falida, e quem conhece o pensamento e a imaginação tem medo de pensar,  porque no pensamento estão os desacertos e no raciocínio o acerto.

Raciocinando estão subindo para o Mundo Racional e pensando estão descendo para se transformar para classes inferiores . Por isso que quem conhece o pensamento elétrico e magnético, e quem conhece quem é o raciocínio, quer raciocinar, quer viver equilibrado, quer saber que vai para uma transformação melhor que é a volta da energia que está materializada em forma de máquina do raciocínio, para o seu verdadeiro estado natural.

Se transformando para classes inferiores, muito pior a vida, serão massacrados pela vida, porque estão ligados à energia magnética, a energia que comanda as classes inferiores. Isso é para verem que o pensamento leva todos para pior e o raciocínio leva todos para melhor, leva todos para a vida eterna.

Raciocinando estão a caminho da vida eterna, e pensando estão a caminho do inferno em vida, massacrados pelo tempo, pela vida, vivendo debaixo de chuva e de sol, vivendo massacrados pelo magnético que não dá sossego a ninguém, a bicho nenhum.

Hoje quem passou a se conhecer não perde tempo com engambelo nenhum, porque sabe que não adianta e nem vai dar em nada, porque tudo que existe na matéria tem principio e fim, por a natureza ser de transformação, nada se perde, nada se cria tudo se transforma, tudo se transforma de uma vida para outra e de uma classe para outra.

Raciocinando vive equilibrado, passa para uma classe superior – estão subindo e voltando para o seu estado natural de energia cósmica pura, limpa e perfeita  e pensando estão descendo de uma classe para outra, de uma classe de animal racional, para outra classe de animal irracional.

E assim é a vida de quem não quer saber de raciocinar, só quer saber de pensar, porque a ganância e a ambição são tantas, que não dá tempo para o desenvolvimento da humanidade, que somente se alcança com o desenvolvimento do raciocínio.

E aí está o QUEM ÉS TU, QUE A ILUSÃO É TANTA, INCAPAZ DE DEFINIR O TEU EU! E morre, deixando tudo aí, pros outros bobos que continuam vivendo sem SE CONHECER, debaixo do chicote feroz do pensamento e da imaginação, os verdugos de quem vive de ilusões, aparências, fantasias e engambelos, por ser burro empacador, que somente enxerga a matéria… e nada mais!

Tem que saber o que é raciocínio, lendo Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para parar de apanhar e, então, raciocinar, deixando de ser bicho do chão e enxergando o mundo e a vida como realmente são.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para PENSOU ESTÁ APANHANDO E RACIOCINOU DEIXOU DE APANHAR

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    ”Quem muda de energia, muda de comportamento”, assim está escrito no Livro ”Universo em Desencanto” de Cultura Racional.
    O indivíduo que estuda com assiduidade a LITERATURA RACIONAL, começa a vibrar dentro da frequência da Energia Racional, que está comandando a Natureza.
    Ao adotar conduta que prima pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO, a pessoa ganha agilidade em sua evolução e naturalmente muda da ROTA DE EXPERIÊNCIAS, para o EQUILÍBRIO próprio a quem RACIOCINA.
    A particularidade da Fase Racional é o RESGATE daqueles que querem viver eternamente e todo o MOVIMENTO CÓSMICO é em favor de ILUMINAR, para que o caminho da volta ao Mundo Original, que é o MUNDO RACIONAL, seja visualizado.
    E com a abertura do Terceiro Olho, que é a Glândula Pineal ocorre o DESPERTAR DO RACIOCÍNIO, que estava inerte e em assim sendo, a pessoa vivia ILUDIDA, em EXPERIÊNCIAS, ENGANADA, PERDIDA.
    Onde chega a LUZ RACIONAL, as TREVAS se retiram, as atitudes do ser vivente passam a ser CONSCIENTES e POSITIVAS.
    Afinal, quem já foi por milênios açoitado em detrimento à primitiva desobediência em abandonar o Mundo de Origem e posteriormente cumprir sentença no aprendizado bruto e materialista, quando encontra a LEVEZA DO NATURAL quer se tornar CULTO RACIONALMENTE, para nunca mais precisar apanhar como faz o ignorante!

    Curtido por 2 pessoas

    • Rosângela Leite disse:

      Sim, Mary, se o vivente continuar ligado nas ilusões, que é essa vida de matéria – tanto é que por si mesmo se destrói – nunca que vai conhecer o seu verdadeiro natural de ser, e encarando um verdadeiro inferno em vida, tanto como animal racional até um certo tempo, pq tudo na natureza se transforma, ou como animal irracional. Então a verdadeira vida, o verdadeiro bem e o verdadeiro equilíbrio, está no Mundo Racional e não nesse segundo mundo de fantasias, engambelos e ilusões, e que tudo que existe foi apenas uma preparação até a chegada do Terceiro Milênio, que hoje vivenciamos, que é a Fase Racional, para todos se conhecerem no conhecimento da natureza, a Cultura Racional, no Livro Universo em Desencanto, para todos deixarem de assim serem “sofredor e mortal”, e desmaterializar o habitante do Mundo Racional que está materializado como máquina do raciocínio; sendo assim, todos voltando para o seu verdadeiro estado natural, que é de Racional puro limpo e perfeito no Mundo Racional, o Verdadeiro Mundo de Origem de toda a humanidade.

      Curtido por 2 pessoas

  2. nalub7 disse:

    Salve, Rosângela!
    Muito oportuno seu texto nesta fase de muita lapidação no mundo inteiro, através da qual a Natureza tem feito de tudo para se fazer entender pelos homens que, em maioria insistem em viver fora do que é CERTO, CORRETO e JUSTO para todos os homens da Terra e para todos os seres deste mundo em que vivemos, visíveis e invisíveis.
    Quem não conhece Cultura Racional, consequentemente não se conhece, porque desconhece que todo sofrimento imposto à humanidade é para que ela se ajuste racionalmente, dentro dos princípios humanos mais elevados, por ser esse o único caminho onde todos ganham: governantes, governados e todos os elementos e seres do universo.
    E por desconhecer tudo isso, os pensadores se revoltam contra a Natureza, porque todo sofrimento é comandado por ELA. Portanto, qualquer revolta é dirigida à Natureza, que responde com força dobrada, por ser o sofrimento o único recurso que tem restado à Natureza pra fazer a humanidade entender que está caminhando fora da linha DELA, NATUREZA, que desde 1935 já está vibrando dentro da LINHA DO EQUILÍBRIO RACIONAL, para que a humanidade se ajuste em conformidade com as leis naturais universais de paz, amor, fraternidade e concórdia.
    Portanto, a quem ainda nada entendeu e se choca com tudo de ruim que está acontecendo no mundo, recomendamos o caminho mais curto para entendimento de tudo, de forma a conhecer a si mesmo, à vida como ela realmente é, passando a se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio pela leitura assídua, reflexiva, séria e persistente dos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.
    Quando finalmente tomarem essa decisão, que só benefícios lhe trarão, aí, sim, sairão de debaixo do chicote da Natureza, e compreenderão que pensando estão apanhando feito burro de carga, e que raciocinando deixam de apanhar porque o raciocínio não admite sofrimento, porque o raciocínio beneficia a tudo e a todos, sendo, sem dúvida, o melhor amigo de tudo e de todos, por ser de DEUS, porque DEUS não pensa, por ser um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS.
    Parabéns, Rosângela, pelo belo texto!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s