NOSSO COMPROMISSO COM AS NOVAS GERAÇÕES

NOSSO COMPROMISSO COM AS NOVAS GERAÇÕES.jpg

https://drive.google.com/open?id=1OWaoh8ZaXn-5vOWYJRnvr7byL1vXNLon

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Mary Sana, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

 

Estamos em pleno Terceiro Milênio, numa era considerada pelos estudiosos dos movimentos cósmicos, como um tempo de iluminação, de evolução. E isso pressupõe que a humanidade estivesse no mínimo trabalhando unida, buscando respostas, soluções para os inúmeros problemas que afligem a todos indistintamente.

Já é possível a percepção de que estamos em meio a uma guerra de natureza invisível e gradativamente podemos visualizá-la através dos horrores que estamos assistindo cada vez com menos distância uns dos outros, quase que subsequentes.

O tempo urge, a grande maioria prefere manter alienação, priorizando seus gostos e vontades e isso constitui risco, porque o distraído pego de surpresa, não terá como reagir diante de qualquer adversidade.

A cultura artificial preparou assim suas presas: divirtam-se, aproveitem a vida, encantem-se e depois chorem muito pelo que lhes abateu na CURVA DA DISTRAÇÃO. Exatamente assim, com a INCONSCIÊNCIA PREPONDERANDO, mantendo a VISÃO OBSCURA, para que o terreno fique preparado no sentido de açoitar o vivente, que acreditou na matéria e nos seus inúmeros adornos.

Pela grande evolução que nos propiciou a Natureza, já é tempo de acionar a VISÃO DO TERCEIRO OLHO, estamos, portanto, habilitados a enxergar através da LENTE disponibilizada pela Glândula Pineal, que traz a VERDADE bem próxima aos nossos olhos.

Pelo andar da carruagem, repetindo um velho ditado popular, o mundo está em defasagem diante do avanço natural e admitindo ainda infelizmente, a inversão de valores, causada pelo desconhecimento do verdadeiro natural, pelo afastamento da Natureza e pela criação de uma cultura desumana, materialista.

Até 1935, quando vigorava a fase do pensamento, a fase do sofrimento, da aprendizagem à custa de imensos sacrifícios, está bem que a MENTIRA predominasse e que vivêssemos adotando princípios de verdadeiros animais em adestramento. Mas de lá pra cá, fomos sendo trabalhados para que fôssemos AGENTES DE MUDANÇA da nossa própria história e da história do planeta.

O Brasil em particular é diferenciado de todas as partes do Globo em espaço geográfico, diversidade da flora e fauna, clima tropical agradável, miscigenação, manifestações religiosas e belezas naturais indiscutíveis. Portanto, não se surpreende que seja denominado como o país BERÇO DA NOVA CIVILIZAÇÃO PLANETÁRIA, o que está explícito nas várias profecias que conhecemos.

Aqui nasceu a CULTURA RACIONAL, a Cultura do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, que é uma ENERGIA SUPERIOR materializada na Glândula Pineal. E ainda nossas escolas continuam funcionando sem a DIDÁTICA pertinente ao progresso evolutivo desse novo tempo. Então, não estamos cumprindo a MISSÃO que recebemos da NATUREZA.

Nós cidadãos brasileiros de posse da LITERATURA QUE RECONSTRÓI, precisamos fazer chegar aos governantes a ÚLTIMA ALTERNATIVA CULTURAL, apresentando-lhes o LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO”, em socorro a educadores e educandos.

Sem o RACIOCÍNIO em exercício, prevalece a ignorância da dominação, onde irmãos subestimam e prejudicam irmãos, plantando o sofrimento para depois se lamentarem do fruto que irão colher, por desconhecimento de como manter uma CONDUTA RACIONAL, SEGURA, RETA, CALMA, TRANQUILA, INTELIGENTE, própria ao progresso do atual Milênio.

Basta de viver de forma IRRESPONSÁVEL, PRIMÁRIA, GROSSEIRA, porque as novas gerações dependem de que trabalhemos racionalmente no aprimoramento do nosso caráter, de forma a ter condições de agir pelo REFAZIMENTO do espaço que a Mãe Natureza nos concedeu ocupar, já que neste mundo não somos donos de nada, porque tudo aqui, inclusive nosso corpo físico, é emprestado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para NOSSO COMPROMISSO COM AS NOVAS GERAÇÕES

  1. nalub7 disse:

    Mary, trata-se do assunto mais sério universalmente e que, infelizmente, as autoridades, com toda sua boa vontade, mas, por falta de conhecimento sobre a Nova Fase da Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio, não tiveram ainda condições de perceber que todos os entraves mundiais para solução de problemas estão na linha que essas autoridades continuam empregando na educação de nossas crianças e jovens, que nasceram para receber outra LINHA DE EDUCAÇÃO MAIS EVOLUÍDA, que nada tem a ver com o que essas autoridades aprenderam até 1935 e que continuam repassando para essas novas gerações.
    A era agora é da simplicidade em tudo, e não da complexidade. Para isso o SER tem que estar acima do TER.
    A economia não deverá mais priorizar lucros monetários e sim lucros na evolução da personalidade humana. Então a base não pode ser mais a matéria e, sim, o raciocínio, ser que engloba a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia, onde aparências deixam de ter valor.
    Nós que estudamos Cultura Racional temos o dever perante DEUS e a Natureza, perante todas as FORÇAS INVISÍVEIS DO UNIVERSO, de encontrarmos uma maneira simples e direta de sensibilizar essas autoridades, ou seremos duramente cobrados por todos ELES.
    Vamos em frente, contando com a colaboração de todos que realmente estão comprometidos com a Fase Racional do Terceiro Milênio.
    Gratíssimos! Que DEUS, o RACIONAL SUPERIOR nos abençoe!

    Curtido por 2 pessoas

    • Mary Sana disse:

      É verdade Nágea!
      Quem já conhece a Cultura Racional dos Livros ”Universo em Desencanto”, tem o DEVER e a RESPONSABILIDADE de propagar às autoridades mundiais o ÚNICO RECURSO CULTURAL desse Milênio, para encaminhar crianças e jovens a um futuro saudável, digno e decente.
      E também auxiliar aos já vividos, indicando-lhes sua recuperação através do desenvolvimento do RACIOCÍNIO.
      Seria imperdoável que assistíssemos a esse espetáculo macabro de destruição e nos mantivéssemos inativos, sem AVISAR aos quatro cantos do mundo, que há saída, há solução, para os diversos problemas universais.
      Todo o sofrimento que assola o planeta é em detrimento à falta de CULTURA e para REATIVAR O POTENCIAL INTELIGÍVEL do animal Racional, somente conhecendo e estudando sistematicamente Cultura própria à sua raça, a CULTURA RACIONAL.
      Então, vamos continuar firmes na PROPAGANDA, até que consigamos SENSIBILIZAR algum governante, para que ele faça o MAIOR INVESTIMENTO de um gestor pelo seu povo: FOMENTANDO-LHE com a verdadeira CULTURA ORIGINAL, GARANTINDO-LHE independência.
      Somente assim, viveremos dias de PAZ e CONCÓRDIA.

      Curtido por 2 pessoas

  2. Augusto Cesar Quintas disse:

    Mary Sana
    Belíssimo texto de alerta aos jovens e autoridades concernente a Educação que ainda se prende ao artificialismo deixando o natural de lado, criando cada vez mais dívidas com a Mãe Natureza. Alguns políticos e autoridades deste País, veteranos e novos, já tiveram contato com a Cultura Racional através dos livros Universo em Desencanto, mas infelizmente ainda estão com a venda do Encanto e o “Comodismo” os impede de trabalhar em prol do Desencanto deste povo sofrido.
    Abraço fraterno

    Curtido por 2 pessoas

  3. Mary Sana disse:

    Minha gratidão Augusto César Quintas, pelas palavras elogiosas ao texto!
    A verdade é que, quando divulgamos a CULTURA RACIONAL, nos esforçamos para desmembrar em linguagem artificial, a que nos treinou, tão GRANDIOSO CONHECIMENTO.
    Nesse texto específico, a intenção foi sim, pedir URGÊNCIA na aplicação da RIQUEZA PEDAGÓGICA presente nos LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, ser incorporada aos conteúdos escolares.
    E você observou bem, quando diz que as autoridades competentes, várias delas, já foram avisadas de que há saída para reabilitar o sistema de ensino e nenhuma, até o momento teve a sensibilidade ao pedido da NATUREZA DE RECUPERAÇÃO.
    Mas há de aparecer e possivelmente em breve, devido ao avanço da liquidação planetária, alguém designado para registrar esse feito.
    Sua participação comentando, foi honra!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s