NÃO SE FAÇA DE ROGADO, NÃO SE CONDENE, LEIA O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO DE CULTURA RACIONAL, DA VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE.

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=1WvSa51xgADl8wrEp3DcSRGUnlwl0F24v

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

 

A Natureza mudou de fase desde 1935, hoje vivenciamos a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, da racionalização dos povos que é todos conhecerem o mundo de sua raça e saber como voltar para ele.

A natureza evolui e se transforma de uma fase para a outra, e desde de 1935 a Natureza passou a ser Racional e está comandando agora somente o Raciocínio, e quem estiver acomodado com a fase do Segundo Milênio, que é a fase da energia elétrica, dona do pensamento, e da energia magnética, dona da imaginação, não está por conta da Natureza que hoje é Racional, está por conta de duas energias falidas, enfraquecidas e poluídas donas do pensamento e da imaginação, eis aí o porque das violências, das mortandades, das doenças curáveis e incuráveis e das catástrofes naturais da natureza.

O animal Racional não deve mais se acomodar na fase do Segundo Milênio, a fase do pensamento e da imaginação, deve pesquisar e estudar, para o bem de si mesmo, o livro UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL, para desenvolver o seu raciocínio e sair dessa situação de desequilíbrios, de falências e de liquidação de todas as formas, jeitos e maneiras, pois o mal não avisa a ninguém quando está pra chegar. Todos devem se preparar e passar a se conhecer no Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, para ter aonde se agarrar e com quem contar.

Se agarrar aonde ?

No Universo em Desencanto.

E contar com quem ?

Com o Racional Superior.

Esse é o verdadeiro natural de toda a Humanidade, o desenvolvimento do raciocínio, para se ligar a nossa verdadeira origem que é RACIONAL.

RACIOCÍNIO RACIONAL.

RACIONAL RACIOCÍNIO.

Salve !

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para NÃO SE FAÇA DE ROGADO, NÃO SE CONDENE, LEIA O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO DE CULTURA RACIONAL, DA VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE.

  1. Mary Sana disse:

    QUE OS INTERESSADOS EM NÃO SEREM SURPREENDIDOS PELA LIQUIDAÇÃO AVASSALADORA QUE ESTÁ MANIFESTA NA NATUREZA, ATRAVÉS DAS CATÁSTROFES E DE TODAS AS FORMAS DE DESTRUIÇÃO, CORRAM ENQUANTO HÁ TEMPO PARA A RECUPERAÇÃO, QUE CAMINHA PARALELA E POSSUI FORÇA INCOMENSURAVELMENTE MAIOR AO MAL.
    PESQUISAR É DIREITO LEGÍTIMO DOS FILHOS DA NATUREZA, PARA BUSCAR NA DONA DE TUDO E TODOS, RESPOSTAS SOBRE QUE CAMINHO TRILHAR NA VIDA.
    OS ACONTECIMENTOS DEGRADANTES POR TODO O PLANETA PROVAM E COMPROVAM, QUE A FASE DE “SALVE-SE QUEM PUDER E SE PUDER” NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA.
    PORTANTO QUEM NÃO QUER CHORAR DEPOIS DO “LEITE DERRAMADO”, QUE PROCURE SE TORNAR NATURALMENTE CULTO.
    A CULTURA RACIONAL DOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”, POSSUI CANAL DIRETO VINDO DA ORIGEM, ATINGINDO A GLÂNDULA PINEAL, A CÉLULA MAIS SENSÍVEL E ILUMINADA DA CABEÇA HUMANA E ASSIM, A SAÍDA DESSE TÚNEL DE ESCURIDÃO ESTÁ SOLUCIONADA.
    PARABÉNS À VOCÊ ROSÂNGELA, PELO ALERTA QUE RECUPERA E SALVA INÚMERAS VIDAS!

    Curtido por 2 pessoas

    • Rosângela Leite disse:

      Sim Mary, desenvolvendo o raciocínio, desenvolve-se também o amor em si mesmo, pois o raciocínio é de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, e sem o raciocínio desenvolvido ninguém sabe amar, ninguém pode amar, por não estar ligado á Divina Providência, ao verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR o Verdadeiro Salvador da Humanidade.

      Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Muito bem colocado, Rosângela, bicho é que se acomoda na matéria, por não se conhecer, pensando e imaginando que pertence ao mundo material – visível e invisível.
    Somos de um mundo SUPERIOR a este mundo inferior em que vivemos.
    Neste mundo inferior tudo e todos fazem parte do conjunto eletromagnético, onde a parte invisível, que também não se conhece, é quem comanda a parte visível, porém, ambos podem dar as mãos, por serem desconhecidos do nosso verdadeiro estado natural de ser.
    E como a revelação desse verdadeiro estado natural já se encontra na Terra, a ninguém mais é permitido viver na ignorância disso, sem que seja duramente cobrado pela Natureza pela negligência de não tomar atitude para SE CONHECER.
    Por isso o mundo está pegando fogo, a violência monstruosa se expandindo a cada minuto mundialmente, como advertência aos acomodados que se fazem de rogados ou desentendidos.
    Breve chegará o tempo em que a Natureza não permitirá a esses negligentes o direito de se alimentarem, porque ELA precisa de sábios na Terra, e não de parasitas consumidores, que desconhecem o que estão fazendo aqui e que, por isso, não respeitam nada, nem ninguém.
    Gratíssimos, Rosângela pelo belo texto!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s