A MISSÃO ÍMPAR DE UM SER ÚNICO

125FotodoRacionalSuperiordaTerra

https://drive.google.com/open?id=1DLmMHksJHJo48OfFKpIpuAAIfAt8iBC9

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

 

Desenvolvendo o Raciocínio, desenvolve a Paz, o Amor, a Fraternidade e a Concórdia Universal.

Nesse Astral Inferior elétrico e magnético do pensamento e da imaginação, há vinte e uma eternidades todos vêm sendo bem lapidados, e o pensamento como é do chão e a imaginação, botam a matéria acima de tudo e a vida abaixo de tudo, porque quem pensa e imagina é fraco, é inconsciente e negativo, por se conservar preso na matéria. E quem raciocina é correto e certo, porque sua vida está em primeiro lugar, que é o Habitante do Mundo Racional, por estar ligado a Deus, o RACIONAL SUPERIOR, um RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os raciocínios.

No ler e reler o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a ENERGIA RACIONAL desenvolve bem o aparelho elétrico e magnético, e o aparelho sai do curso primário, de constantes lapidações, e vai adentrando no curso secundário, e se imunizando naturalmente com a ENERGIA RACIONAL.

E é na Imunização Racional que a Humanidade vai encontrar a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia universal, por ter encontrado o seu equilíbrio Racional.

E para que isso aconteça, é necessário que toda humanidade pesquise e estude com obediência, persistência e paciência o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para conhecer a parte positiva da vida, de forma que sejam desenvolvidas pela Energia Racional, as quatro partes mais importantes da vida, que são: o desenvolvimento do raciocínio, o desenvolvimento do aparelho racional, o desenvolvimento da vidência racional e a desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio na Glândula Pineal, no centro de nossa cabeça.

E todo esse movimento é feito pela ENERGIA RACIONAL, e é nesse progresso Racional, que o aparelho Racional adquire o equilíbrio perfeito, passando a amar uns aos outros, a ser fraterno uns com os outros, a viver em paz uns com os outros e em união uns com os outros, por estarem ligados à sua Verdadeira Origem, à ENERGIA RACIONAL, e aguardando o momento certo para voltar para o seu estado natural de Energia Cósmica pura, limpa e perfeita, enquanto aqui na Terra viver.

E ligados à energia elétrica do pensamento e à energia magnética da imaginação, que são duas máquinas de lapidação, pertencentes a este curso primário da Terra, não pode haver sossego, não pode haver paz, não pode haver harmonia e não pode haver alegria.

Viver todos vivem, mas, o saber viver é o que são elas.

Todo esse desenvolvimento Racional, que se encontra no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que é para o bem de tudo e de todos e para o belo e o bom viver Racional, agradecemos ao Senhor Manoel Jacintho Coelho, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, que se materializou entre nós, vestindo esta roupa de bicho, que é este corpo de matéria, passando por bicho sem ser bicho, para salvar a bicharada do chão, que somos todos nós, que nunca soubemos quem somos, de onde viemos e para onde vamos, como outro bicho qualquer, que nada de si e do mundo conhece, muito menos da origem dos viventes invisíveis do espaço, que comandam esta bicharada do chão. 

Se não fosse o Senhor Manoel vir à Terra, com o raciocínio já desenvolvido e evoluído, para ter contato com o MUNDO RACIONAL e de lá receber todas as mensagens a serem transmitidas ao povo da Terra, para o desenvolvimento do nosso raciocínio, ninguém saberia que ainda tem dentro de si um poder incomensurável a ser desenvolvido, que é o raciocínio, na Glândula Pineal, onde se encontram as soluções de todos os problemas da humanidade e a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira fraternidade e a concórdia universal, porque o raciocínio é um só, fazendo com que todos concordem com todos.

E assim, nunca houve nem haverá um ser como o Senhor Manoel Jacintho Coelho, o maior homem preparado pela Natureza para uma missão ímpar que só mesmo ELE, por ser de um Mundo Superior, e já com o raciocínio desenvolvido, teria condições de cumprir com toda magnitude e grandeza.

Portanto, louvado seja ELE, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, para toda a eternidade!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A MISSÃO ÍMPAR DE UM SER ÚNICO

  1. Mary Sana disse:

    Nossa gratidão eterna a QUEM apontou o CAMINHO, a SAÍDA dessa vida de dor e sofrimento, o MESTRE M.J.C., MANOEL JACINTHO COELHO, Representante da Cultura Racional na Terra!
    O que seria da humanidade sem a chance de se ilustrar racionalmente com a leitura dos Livros “Universo em Desencanto”?
    Desde que a Natureza mudou o seu ciclo, transtornos diversos começaram a ser constantes em todas as partes do planeta: hecatombes naturais modificando a geografia dos lugares, sociedades sofrendo abalos e se desorganizando, famílias desestruturadas, porque pessoas perderam a rota de suas vidas, porque ficaram sem as orientações da Fase do Pensamento que terminou, e as cabeças sem guia, sem norte, para terem uma linha de base para continuar sua jornada na vida da matéria.
    E pela PRESENÇA HUMILDE e SUPERIOR DELE, o SR. M.J.C., todo o MAL já pode ser convertido em BEM, porque a IGNORÂNCIA tem como se transformar em LUZ, através do CONHECIMENTO VERDADEIRO RACIONAL.

    “E o RACIONAL vendo toda essa bicharada assim.
    E agora, dando o remédio para todos deixarem de ser assim; o desenvolvimento do Raciocínio, o remédio para deixarem de ser assim”. ( 91º Volume do Histórico dos Livros Universo em Desencanto – Página 19)

    Curtido por 2 pessoas

    • Rosângela Leite disse:

      Verdade Mary, é do raciocínio que todos precisam e não do pensamento e da imaginação, que são duas máquinas de lapidação e de essência bruta, aonde impera os desacertos os conflitos, as discórdias e a mortandade, e que nada tem a acrescentar de bom e de belo em nossas vidas, e graças ao Mestre Manoel Jacintho Coelho, o Racional Superior da Terra, que hoje podemos ter esse entendimento e o bom senso, e poder reconquistar através do estudos de Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto, o equilíbrio perdido, a nossa volta para casa.

      Curtido por 2 pessoas

  2. nalub7 disse:

    A matéria é uma degeneração, deformação e poluição de uma ENERGIA PURA, LIMPA e PERFEITA, que estava ainda em formação no meta Universo de origem de tudo e de todos.
    Essa transformação para pior foi causada por uns tantos Habitantes desse meta Universo, no transbordamento do seu livre arbítrio, que passa então a ser um arbítrio inverso, que aprisiona, quando se opta por não seguir as leis universais de liberdade que configuram a eternidade.
    Essa é a situação do animal Racional, que deixou de ser Racional puro, limpo e perfeito, para ser um condenado por si mesmo a viver sob o jugo da degeneração, deformação e poluição a que deu causa e que compõe o conjunto elétrico e magnético do segundo mundo em que nos encontramos, domínio esse feito pelas irradiações elétricas e magnéticas, que representam o pensamento e a imaginação, os verdugos de quem deixou a pureza, limpeza e perfeição, em troca de sua perdição.
    Por isso, a missão do pensamento e da imaginação é o sofrimento, até que os causadores dessa maldição, que é este segundo mundo, venham a tomar consciência e se arrepender do grande mal que causaram a si mesmos, e se interessem em reaprender os modos e moldes RACIONAIS contidos no contencioso UNIVERSAL RACIONAL, que é a enciclopédica Obra de Cultura Racional, Universo em Desencanto.
    E assim, coloquemos todos freio nessa nossa petulância de achar que a culpa deste mundo insano é do SER SUPREMO A TUDO E A TODOS, procurando pesquisar a VERDADE das Verdades e nos cientificar DELA, ponto básico e lógico fundamental para que nos informemos sobre nossa arrogância milenar e, assim, nos tornando dignos de nossa própria salvação, que já está na Terra, mas que somente salva a quem, com humildade, venha a reconhecer seu grande erro de ter querido um dia ser mais que a eternidade e passando, daí, a ter sabedoria para honrar o MUNDO VERDADEIRO DE NOSSA RAÇA, que é uma só: RACIONAL.
    LOUVADO ETERNAMENTE O ÚNICO SER QUE PODERIA TORNAR REALIDADE NA TERRA TUDO ISSO QUE TEM SIDO DITO AQUI NA TERRA NOS LIVROS DE CULTURA RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO.
    A ELE, E TÃO SOMENTE A ELE, É DEVIDO O PRÊMIO NOBEL DA PAZ, QUE É A CONCÓRDIA UNIVERSAL, QUE ESTÁ TODA SOLUCIONADA NA MAGNÂNIMA OBRA UNIVERSAL RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO.
    Parabéns, Rosângela! E vamos todos unidos pela Estrada do Amor, junto ao RACIONAL SUPERIOR!

    Curtido por 3 pessoas

    • Rosângela Leite disse:

      Mary e Nágea, que maravilhosa conferência de Cultura Racional, e que se faz sempre necessário para conscientizar toda humanidade, em ir em busca da solução de sua vida, que é o se conhecer através da leitura do livro Universo em Desencanto de Cultura Racional. Salve !

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s