MUDE A SI MESMO, NINGUÉM PODE MUDAR NINGUÉM!

MUDE A SI MESMO, NINGUÉM PODE MUDAR NINGUÉM!

https://drive.google.com/open?id=148i5dZqry165znGGHLv2-FDIdFrrjKeE

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

TODOS SOMOS DIFERENTES E, POR ISSO, A MUDANÇA QUE CADA QUAL PRECISA PARA EM TUDO MELHORAR, DEPENDE DE SI MESMO E DE MAIS NINGUÉM.

ESSA A RAZÃO DE SER FUNDAMENTAL SE CONHECER, PARA ENTÃO TER CONDIÇÕES DE SABER EM QUE VOCÊ PRECISA MUDAR PARA ALCANÇAR O SEU EQUILÍBRIO RACIONAL, POR SERMOS SERES RACIONAIS, VIVENDO UMA MALFADADA EXPERIÊNCIA ANIMAL.

E SOMENTE QUANDO TODOS ESTIVEREM EQUILIBRADOS RACIONALMENTE É QUE HAVERÁ A VERDADEIRA HARMONIA E UNIÃO ENTRE TODOS UNIVERSALMENTE.

E NINGUÉM PODERÁ SE CONHECER SE NÃO TIVER CONHECIMENTO DE QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS, BEM COMO TER O SABER COMPLETO SOBRE A FORMAÇÃO DO MUNDO EM QUE VIVEMOS E DA FORMAÇÃO DE TODOS OS SERES QUE NELE HABITAM, VISÍVEIS E INVISÍVEIS.

E TUDO ISSO JÁ SE ENCONTRA À DISPOSIÇÃO DE TODA A HUMANIDADE, NA CULTURA RACIONAL, A CULTURA NATURAL DA NATUREZA, CONTIDA NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, DITADOS DO MUNDO DE ONDE VIEMOS PARA O MUNDO ONDE NOS ENCONTRAMOS, ESTANDO, PORTANTO, TUDO E TODOS FORA DO SEU VERDADEIRO ESTADO NATURAL DE ENERGIA PURA, LIMPA E PERFEITA, RACIONAL, PORQUE O NOSSO NATURAL É DE ETERNOS, E NÃO DE MORTAIS NESTE MUNDO DE MATÉRIA, PORQUE AQUI TUDO É PROVISÓRIO E, POR ISSO, EM CONSTANTES TRANSFORMAÇÕES.

CERTIFIQUEM-SE, AMIGOS, DE TUDO ISSO, NOS LIVROS DE CULTURA RACIONAL, PARA PODEREM SE CONHECER E SABER COMO EQUILIBRADAMENTE VIVER, ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, O MAIOR TESOURO DOS ANIMAIS RACIONAIS!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MUDE A SI MESMO, NINGUÉM PODE MUDAR NINGUÉM!

  1. Mary Sana disse:

    EXATAMENTE ASSIM: CADA UM É RESPONSÁVEL POR SI E PRINCIPALMENTE AGORA NA FASE RACIONAL, ONDE PODEMOS ATINGIR O SABER MÁXIMO ORIUNDO DO RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO, O COMPROMISSO AUMENTA, PORQUE NEM O PODER SUPREMO PODE AUXILIAR QUEM NÃO SE PREDISPOR A SER POR ELE ASSESSORADO.
    DESDE 1935, QUANDO A NATUREZA MUDOU PARA A FASE DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, ONDE TODA A HUMANIDADE IRÁ CONHECER O MUNDO DE SUA RAÇA E SABER COMO VOLTAR PARA ELE, FOMOS DIRECIONADOS PARA O ALCANCE DA MAIORIDADE, AQUELA QUE NOS FAZ RESPONSÁVEIS PELAS CONSEQUÊNCIAS DOS NOSSOS ATOS. ÓBVIO QUE NÃO ESTAMOS ABANDONADOS, NUNCA ESTIVEMOS E AGORA MAIS DO QUE NUNCA, PODEMOS CONTAR COM O APOIO DOS PODEROSOS DO ASTRAL SUPERIOR.
    MAS É PRECISO SALIENTAR QUE TAIS AUTORIDADES TRABALHAM NA LINHA CULTURAL E PORTANTO, O TEMPO DE NÃO QUERER APRENDER, ACABOU.
    O RACIOCÍNIO PRECISA SER ATIVADO, PARA TRANSMITIR SUAS ORIENTAÇÕES PERTINENTES, SEM AS QUAIS O SER HUMANO PERECE, POR FALTA DE NORTE.
    CONCLUINDO: O MUNDO RACIONAL, QUE É O NOSSO VERDADEIRO MUNDO DE ORIGEM, NÃO VEIO À ESSE BAIXO MUNDO MATERIAL PARA UMA SIMPLES VISITA, MAS TÃO SOMENTE, PARA RECUPERAR, RESGATAR SEUS FILHOS NATURAIS, A HUMANIDADE.
    E PARA QUE COMPREENDAMOS O RETORNO, O RACIONAL SUPERIOR, O RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, COMO MESTRE MAIOR, NOS ALFABETIZA RACIONALMENTE, NOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL. ESTAMOS EM PLENA ERA DA MATURIDADE RESPONSÁVEL E DEFINITIVA, NOSSA ÚLTIMA CHANCE AO AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO.
    QUE NÃO SEJAMOS INIMIGOS DA LEITURA, PORQUE SÓ PELO SABER TEMOS COMO NOS PROTEGER, ESTABELECENDO UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM QUEM TUDO PODE, ALIADOS À DIVINDADE SUPREMA E A TODOS OS PODERES NATURAIS.
    O TEMPO URGE E CORRAMOS NA DIREÇÃO DO CONHECIMENTO ÚNICO DE LIGAÇÃO COM O NOSSO NATURAL DE RACIONAIS PUROS,LIMPOS E PERFEITOS!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Na infância prepondera a ilusão, o encanto com o que de fato não existe, para preparação de valores básicos e fundamentais que serão mais tarde, na vida adulta, desenvolvidos e evoluídos para que a criança atinja, gradativamente e muito naturalmente a adolescência e, nessas evoluções sucessivas, alcance mais tarde a vida adulta, capaz de desempenhar funções positivas que colaborem para o bem de si mesmo e da comunidade mundial. Tudo isso dentro do campo material, dentro de um contexto primaríssimo, onde nunca se alcançou a origem de tudo e de todos todos vivendo sem se conhecer!
      Assim foi o Primeiro Milênio, com o desenvolvimento da imaginação, o Segundo Milênio, com o desenvolvimento do pensamento, recursos primários da Natureza para lapidação e preparação da humanidade, para que fosse possível a instalação do Terceiro Milênio na Terra, a fase do desencanto da humanidade com o ser material, para ficar de posse da VERDADE das Verdades que sempre buscou, e que não era possível alcançar com a imaginação e o pensamento, por o pensamento e a imaginação serem recursos oriundos da matéria e, como tal desconhecedores de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.
      Trata-se, portanto, a Fase Racional do Terceiro Milênio, de uma determinação da própria Natureza, onde há necessidade de uma nova cultura, capaz de propiciar o desenvolvimento da terceira e mais importante capacidade do animal Racional, que é a de RACIOCINAR, que é o viver orientado pelo MUNDO SUPERIOR de onde somos originários, e não pelos invisíveis do mundo material em que nos encontramos.
      Como muito bem esclarece sua pessoa, Mary:
      “ESTAMOS EM PLENA ERA DA MATURIDADE RESPONSÁVEL E DEFINITIVA, NOSSA ÚLTIMA CHANCE AO AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO.
      QUE NÃO SEJAMOS INIMIGOS DA LEITURA, PORQUE SÓ PELO SABER TEMOS COMO NOS PROTEGER, ESTABELECENDO UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM QUEM TUDO PODE, ALIADOS À DIVINDADE SUPREMA E A TODOS OS PODERES NATURAIS.
      O TEMPO URGE E CORRAMOS NA DIREÇÃO DO CONHECIMENTO ÚNICO DE LIGAÇÃO COM O NOSSO NATURAL DE RACIONAIS PUROS,LIMPOS E PERFEITOS!”
      Negar a si mesmo a Cultura Racional é se manter como uma criança grande, apegada aos contos da carochinha, ficando sem qualquer possibilidade de sair deste cativeiro de matéria e, o pior, tendo obrigatoriamente de conhecer a realidade desse cativeiro nas classes inferiores de animais irracionais, porque a Natureza é de transformações. Ou transforma-se para melhor, subindo para o nosso Mundo Verdadeiro de Origem, o MUNDO RACIONAL, através do desenvolvimento do raciocínio pela Cultura Racional, ou transforma-se para pior, descendo para as classes inferiores dos irracionais, por continuar mantendo comportamentos de quem somente pensa e imagina, pela teimosia de não querer estudar a Cultura da Fase em vigor, a fase do raciocínio, que é a fase da ligação de todos ao MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, de onde viemos um dia.
      E é tempo de murici, onde cada qual tem que cuidar de si, desenvolvendo o seu raciocínio para aprender a viver em harmonia com a LUZ RACIONAL que já na Terra se encontra e, assim, tornar-se adulto RACIONALMENTE, adotando um comportamento equilibradíssimo, onde a base e a lógica do viver se fundamentam na paz, no amor, na fraternidade e na concórdia universal, todos concordando com todos RACIONALMENTE.
      Então, aí está esclarecido o porquê a fase do “FAZ DE CONTAS” terminou, porque a Fase Verdadeira de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, na Terra chegou desde 1935, e todos têm o compromisso consigo mesmos de deixar as fantasias e alegorias de lado, que fazem parte do encanto, para poder, desencantados, contar com a proteção, segurança e orientação certa para todos e quaisquer empreendimentos da vida.
      É um “ACORDA” – porque estávamos dormindo!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s