O CAMINHO PARA O SEU SUCESSO É O SE CONHECER

378208_342650089154118_570390170_n

https://drive.google.com/open?id=1xbQS77LWkByIH5hzG4I_Zir5bZr6eXsg

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, se você quer ter sucesso em sua vida, paz, amor e saúde, procure se conhecer através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para NELE você encontrar o seu raciocínio, o qual, através de sua leitura, lhe conduzirá sempre para o CERTO.

E é neste Conhecimento Racional que você vai saber que a VERDADE das Verdades já está na Terra.

Vai tomar conhecimento da Verdadeira Origem da Humanidade: quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

É preciso, amigo, conhecer a LINHA POSITIVA, que é a LINHA DO RACIOCÍNIO, o CONDUTOR CERTO para o progresso de uma vida próspera e bem equilibrada, estando aí em suas mãos e nas mãos de toda a humanidade, a solução para todos os problemas, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e tendo na leitura paciente e persistente a Luz Condutora, que é o desenvolvimento do seu raciocínio, encontrando NELE as portas sempre abertas para seu progresso financeiro, e sem bloqueios.

Amigo, o pensamento, que foi da Fase do Segundo Milênio, foi afastado, hoje a Fase é do Terceiro Milênio, a Fase da ENERGIA RACIONAL, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Procure através da leitura desse Livro, desenvolver essa Força Poderosa que todos têm em sua cabeça, mas, ignoram.

Essa Força, amigo, é a Luz de Redenção Universal de toda a humanidade, e que está na Terra há muito tempo, alertando a todos para tomarem conhecimento do Verdadeiro Saber de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Esse acordar surgiu em 1935, e de lá para cá tudo mudou.

Conheça que mudança de Fase foi essa, para se conhecer e conhecer tudo que está movimentando a vida de toda a humanidade.

Hoje a Fase é do desenvolvimento do raciocínio. Siga essa LINHA que é a LINHA CERTA para o seu caminhar, e saia da linha errada que é a linha do pensamento, onde não existe união, nem concórdia e, por isso, uns se achando melhores que os outros, por estarem encantados com a matéria, onde tudo é diferente e de mudanças sucessivas.

Desligando-se da matéria é que todos se desligam das diferenças. E desligando-se das diferenças, nasce a compreensão, floresce a união e se alcança a concórdia.

Siga a LINHA DO RACIOCÍNIO, do desprendimento material, a linha da união e da concórdia, e seja um VENCEDOR e não um vencido pela linha errada, que é a do pensamento, que aprisiona o pensador pela valorização das diferenças.

Agarre-se com o seu CONDUTOR CERTO, que é o Livro Universo em Desencanto, de CULTURA RACIONAL, onde se encontra o seu raciocínio, sua força interior espacial do desencanto, para solução de seus negócios, dos seus problemas e de sua vida.

VÁ para ELE, para o seu raciocínio, e seja um privilegiado pela LUZ da DIVINA PROVIDÊNCIA! O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O CAMINHO PARA O SEU SUCESSO É O SE CONHECER

  1. Boa noite, maninha!

    Eu adicionaria uma outra dica às suas, do post: não postergar indefinidamente o que se tem pra fazer. 😉 @nalub7

    Grato pela mensagem!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Maninho, uma noite linda e serena para você também!
      Amei sua valiosa dica, pois, postergar indefinidamente o que é de bem e de bom a fazer, é castigar a si mesmo e correr o risco de não fazer, já que a vida é menos que um abrir e fechar de olhos perante à ETERNIDADE.
      Minha gratidão!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    Muito providencial o chamado de atenção, para que seja PRIORIZADO o UNO, o RACIOCÍNIO, que nos IGUALA na Essência!
    Assim, nos desligamos das diferenças causadoras dos atritos, que só acontecem pela incompreensão de que estamos fora do nosso natural e portanto deformados, incompletos, insatisfeitos.
    Quando o MOVIMENTO CULTURAL concernente ao Terceiro Milênio começar a ser considerado, com a implementação da CULTURA RACIONAL nas escolas brasileiras e posteriormente sendo exportada para o mundo, tudo se acalmará.
    Finalmente os humanos vão se sentir envergonhados pelo comportamento que têm adotado, contrário à civilização, onde não há respeito próprio e nem tão pouco aos semelhantes.
    Essa animalidade dificulta a implementação de projetos que favoreçam a preservação de todos os tipos de vida no planeta, e o que assistimos é a destruição em massa, causada pelos desentendimentos.
    Enquanto os “CATEDRÁTICOS” discutem ideias e a “DIVERGÊNCIA” lhes parece ser a manifestação de que cada um deva saber mais que o outro, milhares de pessoas morrem por falta de RECURSOS e EDUCAÇÃO.
    Quanta ignorância é a DESVALORIZAÇÃO DA VIDA, que é efêmera, impedindo a grande maioria ter dignidade e, assim, poder caminhar em busca da VIDA VERDADEIRA, que é RACIONAL.
    ACORDAR, ACORDAR, ACORDAR A TODOS INDISTINTAMENTE, esse é o trabalho de todo estudante dos Livros “Universo em Desencanto”, em atitude de CIVISMO e AMOR AO PRÓXIMO, enquanto houver tempo!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratidão, Mary, pelas observações de muita humanidade que faz a respeito do descuido da grande maioria ainda prisioneira de padrões obsoletos materialistas.
      Chega de se basear na matéria!!! A que isso nos levou ao longo dos tempos? A somente muito sofrimento, dor e, o pior, a desunião de todos.
      Nós, que estudamos CULTURA RACIONAL, temos o dever sagrado de estar alertando à humanidade dia e noite e noite e dia sobre isso, porque os movimentos de transformações para baixo não cessam, causando a perda irreversível de semelhantes nossos para a classes inferiores dos irracionais.
      Como diz o ditado: “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!”
      A PERSISTÊNCIA E PACIÊNCIA, são os pais da VITÓRIA!
      DIVULGAÇÃO DA CULTURA RACIONAL DIA E NOITE E NOITE E DIA!!!!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s