A FASE MAIS DELICADA DA VIDA HUMANA, A FASE RACIONAL!

VOLTANDO PARA O MUNDO RACIONAL

https://drive.google.com/open?id=1jZkPIOYaBq58CG4Ov05zeQoIYYnWqAgK

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Na vida da matéria, tudo que tem princípio, tem fim!  E eis que estamos vivenciando uma Nova Fase, a derradeira da evolução humana, a Fase Racional do Terceiro Milênio, uma fase muito delicada.

Sua entrada em vigor na Terra colocou fim na fase do pensamento, onde o materialismo foi o foco, para ceder lugar ao raciocínio, nosso verdadeiro SER, o SER RACIONAL, que pertence à Eternidade, e que se encontra embrionado na Glândula Pineal, aguardando o seu desenvolvimento.

Estávamos aqui na matéria perdidos, desconhecidos de nós mesmos e de que da matéria somos os causadores, pagando alto preço por nossa desobediente saída do Mundo dos Eternos de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL.

O Conhecimento Superior que nos faz retornar ao nosso Mundo Natural, o MUNDO RACIONAL, na Terra já se encontra, no Livro “Universo em Desencanto”, e é dele que toda a humanidade precisa tomar conhecimento, para se inteirar de como retornar à ETERNIDADE como Racionais puros, limpos e perfeitos.

Sim, retornar ao que sempre fomos, porque a vida na matéria chegou ao ponto de perder a qualidade, o brilho, o esplendor, por ter perdido o seu valor.

E isso deveria ser ponto de reflexão para que muitos se inquietassem em busca da causa e também da solução para o caos já instalado mundialmente.

Ciência, religiões e filosofias, encontram-se sem a RESPOSTA que os mais curiosos buscam, para erradicar tantos males. E essa falta de argumentos para satisfazer a quem procura a SAÍDA, não deve culpabilizar nenhuma dessas correntes do conhecimento humano, porque assumiram papel fundamental na preparação da chegada do Terceiro Milênio.

Agora, todo o CONHECIMENTO CONSTRUÍDO anteriormente, servirá de SUSTENTÁCULO, para que compreendamos a CULTURA RACIONAL, que precisa ser pontualmente estudada, evitando maiores e piores consequências ao civilizado, que está perdendo o direito de viver.

A geografia do planeta Terra está sofrendo agressivas mudanças e juntamente com ela estão sendo brutalmente liquidadas todas as espécies de vidas, incluindo a raça humana.

Não há outra alternativa de SALVAÇÃO da guerra que é INVISÍVEL e também VISÍVEL, enfraquecendo os viventes física e mentalmente.

SALVEMO-NOS todos pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO, permitindo que a ENERGIA RACIONAL, do nosso Mundo de Origem, materializada na Glândula Pineal se desmaterialize e nos forneça informações de RECUPERAÇÃO.

O Livro “UNIVERSO EM DESENCANTO” precisa ser difundido mundialmente, para que um número considerável de pessoas receba socorro imediato da Natureza.

Tomara nossa propaganda seja ouvida e considerada por quem sofre e desconhece a causa.

Essa civilização pensante está em extermínio – e não tem como PARAR. Mas, tem como SUPERAR essa liquidação, ligando toda a humanidade à ENERGIA MAIS PODEROSA DO MUNDO, que é a Energia Racional, do MUNDO RACIONAL, que está no COMANDO da Natureza, para RESGATAR os FILHOS DO MUNDO RACIONAL.

Vamos aderir ao nosso AUTOSSALVAMENTO? Ainda há tempo.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A FASE MAIS DELICADA DA VIDA HUMANA, A FASE RACIONAL!

  1. Mary Sana disse:

    É preciso que persistentemente toda a humanidade receba a GRANDE NOTÍCIA da mudança de fase da Natureza no ano de 1935, assumindo o seu ÚLTIMO CICLO EVOLUTIVO.
    Essa é realmente a fase mais DELICADA DA VIDA HUMANA, pela existência de uma LINHA TÊNUE que separa a GRANDIOSIDADE a que já temos acesso, possibilitando-nos a INDEPENDÊNCIA para exercício da FACULDADE DE RACIOCINAR e o iminente risco de perda dessa POTENCIALIDADE, descendo degrau para a classe inferior dos irracionais.
    A Cultura Racional com sua LITERATURA EDUCATIVA, presente nos Livros ”Universo em Desencanto”, objetiva prestar socorro à humanidade nesse MOMENTO DE TRANSIÇÃO.
    Que muitos valores estão esquecidos, que o mundo vive uma realidade de falência em suas diversas áreas, que as hecatombes naturais têm dizimado vidas, todos têm conhecimento, apenas desconhecem a solução para tantas calamidades.
    E é por isso que quem já se conscientizou da gravidade da situação, porque já estuda reflexivamente o CONHECIMENTO RACIONAL, assiste à liquidação planetária, se inquieta e quer prestar auxílio aos que estão vivendo na contramão da Fase Racional em vigência.
    Esses abnegados trabalham na Propaganda Racional, para RESGATAR quantos queiram se livrar do abate grosseiro a que todos os distraídos estão sujeitos.
    Agora mais do que nunca, a CONDUTA FRATERNA passa pela DIVULGAÇÃO da URGENTE necessidade do ESTUDO RACIONAL,.
    E é preciso deixar claro que só e unicamente pela VIA NATURAL, há o acesso de SUPERAÇÃO das dificuldades da fase que se despede, que é a civilização do pensamento e a ENTRADA DIRETA AO PORTAL DE RECUPERAÇÃO, que GARANTE o RETORNO ao Mundo dos eternos, o MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Mary, você descortinou com total clareza o que representa a Fase Racional na Terra, que é a desmistificação do encanto que aprisionava o ser humano, uma Fase que traz a revelação do desencanto, desconhecido da humanidade, a qual somente pensava e imaginava.
      Com o desencanto foi decifrado o tão sonhado raciocínio SUPERIOR, que nos liga à eternidade. E nos ligando à eternidade, todos os problemas e questões deste Mundo de Matéria são definitivamente solucionados, bastando para isso que todos que vão tomando conhecimento dessa Literatura Enciclopédica Racional, não se omitem na divulgação dela, estando aí o sucesso da Racionalização dos Povos, que é todos conhecerem o mundo de sua raça, que é Racional, e saberem como retornar a ela, pelo desenvolvimento do raciocínio, que é um direito de todos.
      E vamos em frente, que o mundo é grande, e o tempo é pouco para o desenvolvimento Racional de todos.
      Nossa gratidão pelas colocações racionais!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s