O SIMPLES É DIFÍCIL POR DEMAIS PARA O CONFUSO

O SIMPLES É DIFÍCIL POR DEMAIS PARA O CONFUSO

https://drive.google.com/open?id=1AKUm0I-2Zuek2Dxl8HyS2DvLAVjYSLcv

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

A menor distância entre dois pontos é uma reta, onde ambos estão unidos pela mesma linha, não havendo divergências.

Isso não acontece quando a vaidade entra em cena, criando a linha curva que cria um apogeu para uns tantos, completamente fora da realidade. E é aí que os grupos nascem, onde cada qual quer chegar primeiro ao apogeu – é o tal poder ilusório do ser material.

E nessa corrida louca para alcançar o ápice é que vão, através de sofismas, invertendo a linha da verdade, que de reta se torna curva, criando castas e gerando as confusões – e o pior, todo tipo de desunião.

Está aí o jogo inescrupuloso do pensamento negativo, o pensamento magnético, que distorce o natural para justificar a vaidade de um querer ser melhor que o outro.

Assim nasceram todas as confusões, cada qual criando sua linha curva, onde se inscreve o poder desejado, por teimar em desconhecer que o poder verdadeiro está na UNIÃO, todos adotando uma linha só, a linha da VERDADE das Verdades, porque a VERDADE é uma linha só, plana e sem altos e baixos, onde o bom senso, a racionalidade, é que impera.

Mas, os vaidosos tinham mesmo que se valer de inverdades, de falsidades, de aparências, para ludibriar os tolos e incautos para subjuga-los a carregar esses espertalhões vaidosos no andor.

Ora, sem ter quem os carregue nas costas, os amantes do poder não chegam ao ápice.

Aí calha bem aquele antigo ditado: “Enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé.”

Felizmente chegou a Fase Racional do Terceiro Milênio com a LUZ RACIONAL para abrir os olhos dos carregadores de andor.

Aí tudo se torna simples e compreensível para os humildes que vinham sendo enganados e desrespeitados, que passam a enxergar além das aparências, conhecendo o jogo da manipulação e do engano, e não se deixando mais enganar – tornam-se sábios, aceitando e entendendo que a vida é de uma simplicidade sem precedentes, e que a menor distância entre dois pontos é uma linha só, reta, não havendo segunda, nem terceira, porque aí nesse contexto fora da simplicidade é que a curva do poder se estabelece e engole os desavisados.

Chega o DESENCANTO, deixando sem valor a cultura do encanto, que nunca a ninguém libertou.

E para os confusos, que viviam de fazer confusões para oprimir os demais, a simplicidade do DESENCANTO torna-se o prato mais difícil de engolir, pois, quem vive de proezas e mentiras, onde só reluz a falsidade, não quer nunca deixar de ser majestade.

Para você que sempre sonhou com a VERDADE acima de tudo, tome conhecimento da forma, jeito e maneira mais fáceis de se conhecer, pela LINHA RACIONAL, contida no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural do simples dos simples, a cultura do raciocínio.

E aí vai entender o grande e esplendoroso momento que ora vivemos, onde todos passam a se conhecer, desde que assim queiram, pelo desenvolvimento do raciocínio, alcançado com a simples leitura diária e reflexiva dos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

O raciocínio é simples. O pensamento é complicado.

Raciocinar sempre! Pensar, nunca.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O SIMPLES É DIFÍCIL POR DEMAIS PARA O CONFUSO

  1. Mary Sana disse:

    “A vida só será boa quando for vivida racionalmente”. E para que os princípios Racionais sejam adotados, haja ajustes a serem feitos!
    À medida que os anos avançam, torna-se cada vez mais inviável governar sem a ORIENTAÇÃO DA MÁQUINA DO RACIOCÍNIO e os GESTORES inevitavelmente, apresentarão às sociedades a Fase da Racionalização dos povos no COMANDO DE TODAS AS NAÇÕES.
    Diante de tantas adversidades, os poderosos materialistas por imposição da NATUREZA, perceberão a inviabilidade de continuar admitindo que imaginação e pensamento, as inteligências que comandaram os dois primeiros milênios, continuem a vigorar.
    Os acontecimentos de destruição mundo afora produzidos por ORDEM NATURAL, em resposta ao descrédito dos humanos aos incontáveis avisos de COMANDOS SUPERIORES, quando atingirem o limite do suportável, serão o MAL que chega para o BEM, com o objetivo de UNIR.
    Assim, no momento em que a SOBREVIVÊNCIA DAS RAÇAS, for mais ameaçada ainda, tomara que sirva como ALERTA para promover a UNIÃO!
    A cultura artificial ensinou academicamente que falássemos bonito e agora no ÚLTIMO MILÊNIO, o Terceiro Milênio, a SALVADORA CULTURA RACIONAL através do estudo persistente dos seus Livros “Universo em Desencanto”, ensina a humanidade a VIVER BONITO.
    Viver com beleza é viver Racionalmente, adotando a simplicidade e a humildade características de tudo que é natural.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Beleza de comentário! Esse negócio de viver caprichando na embalagem, não anda mais satisfazendo a ninguém – o que salta aos olhos pela insatisfação no mundo inteiro, gerando guerras de todas as formas e de todas as maneiras, pelo descontentamento com os valores aparentes que não mais sustentam nada nem ninguém.
      Toda a humanidade, na verdade, mesmos os mais inconscientes, não acreditam mais nas aparências e buscam uma forma de um viver melhor no planeta.
      E esse viver melhor só é possível sob uma regência equilibrada, o que exige conhecimento novo, que só é possível sob os auspícios de ENERGIA SUPERIOR a todas aquelas que nos comandaram até agora – isso é por demais óbvio e simples para se concluir.
      E é por isso que a FASE RACIONAL do Terceiro Milênio, da Cultura da ENERGIA RACIONAL, que a humanidade anteriormente jamais conheceu, tão logo seja conhecida universalmente, será imediatamente aceita e todos procurarão se adaptar à ELA e colocá-la em prática.
      Aí, sim, encontrarão facilidade para um bom e belo viver, por ser a ENERGIA NATURAL do animal Racional, e que todos nós desconhecíamos.
      Tudo que é natural satisfaz a todos indistintamente!
      O que está faltando para alcançarmos esses brilhantes dias de glórias sucessivas para todos, é a divulgação correta e em massa da Cultura Racional em todos os meios de comunicação e nos quatro cantos do mundo.
      Avante, minha gente, colaborar nesse sentido!
      Gratidão, Mary

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s