ESTOU CERTO OU ERRADO?

certo-errado-696x351

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigos, todos vivendo neste mundo sem saber se estão fazendo a coisa certa ou se estão fazendo o errado.

É por isso que está na Terra o CERTO, que há muito chegou, para que toda a humanidade conhecesse o CERTO, o caminho CERTO para acertar na vida.

E sabe onde encontrar esse certo?

No Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro da Verdadeira Vida, para que todos caminhassem CERTOS pela Estrada Racional, que trouxe a mudança de Fase, para que todos encontrassem a Estrada Certa Racional e se encontrassem na Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio, a Fase da Energia Racional e, assim sendo, fossem beneficiados pelo desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento, que foi o Segundo Milênio, que foi afastado para a chegada do Terceiro Milênio.

Amigos, hoje a Fase é Racional, é a fase do desenvolvimento do raciocínio – só com o raciocínio todos vão fazer a coisa certa.

Serão orientados pelo certo, pelo raciocínio. Com o pensamento nada dará certo, pelo fato do pensamento de todos estar muito enfraquecido, achando que estão fazendo o certo, e sai tudo errado, por a fase ser do raciocínio, e não do pensamento, que foi afastado.

Se você quer VENCER na vida, raciocine, lendo e relendo o Livro do raciocínio, o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para seguir um caminho CERTO e uma vida Racional, vendo a prosperidade brilhar em sua vida, o sucesso financeiro equilibrado, com saúde, com amor e tendo sempre as porta abertas para o seu bem e de sua família.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, VÁ par esse Livro e encontre o sucesso de sua vida.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional. Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para ESTOU CERTO OU ERRADO?

  1. Mary Sana disse:

    AS DÚVIDAS SEMPRE FIZERAM PARTE DA VIDA DOS HUMANOS, QUE OSTENTARAM VAIDADE, ARROGÂNCIA E PRESUNÇÃO, ADOTANDO CONDUTA MATERIALISTA, AVESSA AOS PRINCÍPIOS DIVINOS, COMPATIBILIZADOS COM O QUE É NATURAL E VERDADEIRO.
    SOMENTE ADQUIRINDO CULTURA, AS VIRTUDES DE RACIONALIDADE PODERÃO SER DESENVOLVIDAS NOS SERES VIVENTES, PORQUE NÃO ADIANTA CLAMAR POR DEUS E NÃO SER UM deus em miniatura, ATÉ PODER SER EM FUTURO, A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA.
    NO PURO MATERIALISMO NÃO EXISTE DIVINDADE, A PAZ TORNA-SE IMPOSSÍVEL E O AMOR É APENAS VISLUMBRE, POIS A MATÉRIA É MÁ, É O MAL DA TERRA.
    OU ACORDAMOS PARA A FASE RACIONAL EM OBEDIÊNCIA AO SUPREMO RACIOCÍNIO DO UNIVERSO OU NÃO TEREMOS COMO ERRADICAR O SOFRIMENTO NA FACE DA TERRA.
    O MUNDO ESTÁ EM LIQUIDAÇÃO FÍSICA, MORAL E FINANCEIRA, MAS TAMBÉM ESTÁ PARA SER RECUPERADO, RECONSTRUÍDO PELAS ORIENTAÇÕES ADVINDAS DA GLÂNDULA PINEAL DESMATERIALIZADA, A REPRESENTANTE DO RACIOCÍNIO EM TODOS NÓS.
    A LUZ RACIONAL LIGADA AO RACIOCÍNIO, APONTA O NORTE, DIRECIONA O CERTO ENQUANTO A VIDA FOR TERRENA E DEPOIS DAQUI, VIVE ETERNAMENTE, QUEM CONQUISTAR O PLENO DESENVOLVIMENTO DO SEU RACIOCÍNIO.

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    PERFEITO, MARY!
    E as dúvidas são de quem nada conhece, por isso vive a humanidade de dúvidas que não se dissipam e somente se multiplicam, devido o estado de inconsciência absoluta sobre a VERDADE das Verdades, por desconhecerem quem são, de onde vieram e para onde vão.
    Se nada sobre isso sei, como posso ser consciente?
    Se sou então inconsciente, como posso saber como viver e o que fazer da vida para viver em equilíbrio pleno, acertando em tudo sempre?
    Se vivo em desequilíbrio, como desenvolver o bem dentro de mim?
    Se não desenvolvo o bem dentro de mim, é porque não conheço esse bem, e se não conheço esse bem, é porque não me conheço verdadeiramente, porque todos têm a parte do bem e a parte do mal.
    A parte do mal é a parte animal, e a parte do bem é a parte RACIONAL.
    E a continuar nesse desconhecimento de si mesmo, não tem possibilidade alguma de encontrar a VERDADE das Verdades que se encontra dentro de todos, que é a parte do BEM, a parte RACIONAL, já que desenvolvemos somente a parte animal, a parte do pensamento e da imaginação, que é a parte originada da matéria, e não do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, de onde somos originários.
    Para ver como o desenvolvimento da parte RACIONAL é o tudo do tudo da vida de todos, e sem ele, nada feito, e o sofrimento continuará sendo o maior brilhante do dia e da noite para todos.
    Então, para saber se está certo ou errado, todos têm que conhecer a VERDADE das verdades que se encontra em si mesmo, na essência SUPERIOR do seu SER, que é RACIONAL.
    Todos têm que desenvolver o seu raciocínio, por sua conta, porque o seu raciocínio está dentro de você, e não do outro.
    Então, como confiar no outro para fazer por você uma coisa que ele está impedido de fazer?
    E assim, é preciso entender e compreender muito bem essas colocações lógicas, para que a pessoa não seja enganada por embusteiros, que se aproveitam da ingenuidade humana para proveito de suas conveniências materialistas.
    Portanto, para saber se você está CERTO ou ERRADO, tem que conhecer o que é CERTO e o que é ERRADO para poder fazer uma opção favorável a você mesmo, e tudo isso hoje já é possível através do desenvolvimento do raciocínio, pela leitura diária, paciente e persistente dos Livros Universo em Desencanto no conforto do seu lar ou onde estiver, porque sendo você um filho de DEUS, a casa onde você mora se torna também CASA DE DEUS, por ser você um filho de DEUS, não precisando sair aí mundo afora à procura de uma CASA DE DEUS.
    Simples assim. Sua casa só não será de DEUS se você escolher o caminho do oposto a ELE, onde a primazia é para o ódio, para as brigas, para as incompreensões, para o orgulho, para o materialismo, para o egoísmo e para a intolerância.
    Que todos optemos por querer ACERTAR SEMPRE, RACIOCINANDO SEMPRE!
    Gratidão, Mary!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Fabiano da Silva disse:

    Salve o passaporte para a eternidade! Salve o livro do Raciocínio ! Salve o conhecimento da verdadeira forma natural de viver!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve!
      Fabiano, disse sua pessoa muito bem ao se referir ao Livro do Raciocínio, Universo em Desencanto: “…conhecimento da verdadeira forma natural de viver!”
      Sim, porque de natural a gente não conhecia nada, porque ignorávamos que este mundo em que vivemos, e tudo que nele habita, está fora do seu natural. O natural verdadeiro só iremos conhecer quando estudarmos o Livro de Cultura Racional, Universo em Desencanto, que é o contencioso da verdadeira vida, a vida natural, que é a vida RACIONAL, no Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL!
      Gratíssimos pela visita e comentário!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s