A MENTIRA É NEGATIVA E PERTENCE ÀS ENERGIAS ELÉTRICA E MAGNÉTICA DONAS DO PENSAMENTO E DA IMAGINAÇÃO – E A VERDADE É RACIONAL

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=1-SStI5oU6xJgfB9r7Bm1hu0Ais8D2aV7

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Este mundo em que habitamos é um conjunto de seres visíveis e invisíveis, sendo tudo energia elétrica e magnética.

O estado de menor frequência vibratória eletromagnética, é o das pedras. O de maior frequência vibratória é o dos seres invisíveis, conhecidos como espíritos mais elevados. Todos fazendo parte do conjunto das energias elétrica e magnética.

E o que são as Energias Elétrica e Magnética?

São forças componentes da parte mecânica inferior de tudo e de todos, e que antes de assim serem, eram uma só energia e eterna, ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita em formação.

Em formação, por quê?

Porque, apesar de pura, limpa e perfeita, essa ENERGIA RACIONAL pertencia a uma pequena parte do MUNDO SUPERIOR, denominada PLANÍCIE RACIONAL, que ainda não estava pronta para o progresso que se desenvolve no MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, mundo que desconhecíamos até 1935, quando se apresentou à Terra, através de seu porta-voz, Senhor Manoel Jacintho Coelho.

Aquela ENERGIA RACIONAL em formação, componente da PLANÍCIE RACIONAL, veio a sofrer degeneração pela ação do livre arbítrio de uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que na PLANÍCIE RACIONAL adentraram para progredir por conta própria.

A parte da PLANÍCIE não estava pronta para o progresso e, por isso, começou a se transformar no inverso do que era.

De ENERGIA RACIONAL pura, limpa, perfeita e eterna, de natureza única, equilibrada, dividiu-se em duas energias opostas, elétrica e magnética, degeneradas, poluídas, imperfeitas, variantes e transitórias.

Aí está esclarecido o porquê este mundo em que vivemos é o inverso do Mundo de onde se originou.

O MUNDO RACIONAL é a origem de tudo e de todos, onde se encontra a sabedoria plena, por ser um conjunto unitário, onde a Energia é eterna, única, de absoluto equilíbrio – reinando a estabilidade e a felicidade – o VERDADEIRO NATURAL.

O mundo em que habitamos, elétrico e magnético, originado do livre arbítrio mal orquestrado pelos seus causadores, que somos nós mesmos, é exatamente o inverso do MUNDO RACIONAL – é o FALSO NATURAL, é um MUNDO ARTIFICIAL, a degeneração do natural verdadeiro, a deformação da verdade: é a MENTIRA.

A verdade da vida, por conseguinte, não se encontra no mundo em que habitamos, no mundo material. Nem na sua parte visível, nem na sua parte invisível. A VERDADE se encontra no VERDADEIRO NATURAL, que é o natural da vida de tudo e de todos, que se encontra na ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos viemos e para onde temos que retornar, por ser o nosso VERDADEIRO NATURAL.

E quem é o SUPREMO DO MUNDO RACIONAL? É DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, bem como, a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS.

E por ser o SUPREMO DO MUNDO RACIONAL, DEUS é o único SER que poderia nos revelar toda a VERDADE sobre nossa Verdadeira Origem e a formação deste Segundo Mundo em que vivemos, por ser a ENTIDADE SUPREMA do Mundo do nosso VERDADEIRO NATURAL, que é a VERDADE de tudo e de todos.

E por ser a VERDADE de tudo e de todos, é também a VERDADE da Mãe Natureza, que desde 1935, quando foi feita a revelação de nossa Verdadeira Origem nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, afastou de seu comando as energias elétrica e magnética, do pensamento e da imaginação, para entregar esse comando à ENERGIA RACIONAL, a energia do RACIOCÍNIO.

Por isso, desde 1935, entrou a Fase Racional na Natureza, constituindo o Terceiro Milênio da vida da humanidade, para o desenvolvimento do raciocínio de todos os pensadores, o Terceiro Olho.

Donde se conclui que, quem anda com a VERDADE, que é RACIONAL, anda em harmonia com a MÃE NATUREZA, em harmonia com DEUS e se encontra na LINHA RACIONAL, a LINHA DA ETERNIDADE.

Mas, por a grande maioria nada disso conhecer, o mundo ainda está vivendo sob a ilusão de falsas verdades, que não foram feitas para acertar a vida de ninguém, e sim para desacertar a vida dos pensadores, por se tratar, na realidade, de verdades aparentes, que são mentiras muito bem arranjadas para manipular, distrair, confundir e trair os pensadores, causando desacertos, sofrimentos, dores e a morte.

Mas, tudo isso muito válido para preparação e amadurecimento do animal Racional, até que esteja em condições de conhecer e entender a VERDADE das Verdades, que se encontra no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Portanto, é preciso muita reflexão a respeito de tudo isso aqui divulgado e esclarecido, para que ninguém continue enganado e sofrendo por adotar a mentira com se fosse verdade. Quem assim procede está mentindo é para si mesmo, ferindo a si mesmo, destruindo a si mesmo, e ficando contra o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

A mentira não constrói, a mentira só destrói.

E a mentira é a causa dos pensamentos diferentes, negativos, contraditórios e variantes, e de procedimentos diferentes e negativos, causadores dos gostos e das vontades, e é a causa de todo o desequilíbrio físico, moral e financeiro, da falência, física, moral e financeira e da liquidação física, moral e financeira que vai pelo mundo afora: é o fator do sofrimento de toda a humanidade.

A mentira pertence à parte negativa desse campo das energias elétrica e magnética. E a VERDADE é de DEUS, que pertence à SUPREMACIA RACIONAL.

E o se ligar na mentira das energias elétrica e magnética, donas do pensamento e da imaginação, que não são os donos da verdade, é estar ligado no desamor, na aparência, na desunião, na mistificação, no fanatismo, nos conflitos, na ilusão, na vaidade, na ganância, na ambição, na traição, no egoísmo, nos gostos e nas vontades, num total desconhecimento de si mesmo, do seu VERDADEIRO NATURAL.

E vivendo desconhecido de si mesmo, vive fora da LINHA DA NATUREZA, vive fora da LINHA RACIONAL, por viver desconhecido e desligado do DONO DA VIDA, que é Racional.

E se ligar na VERDADE que é Racional, é estar com o BEM VERDADEIRO, que é de DEUS, é estar com a Verdadeira Fraternidade, que é de DEUS, é estar com o Verdadeiro Amor, que é de DEUS, é estar com a Verdadeira Paz, que é de DEUS, é estar com a Verdadeira União, que é de Deus, e com a Concórdia Universal, que é de DEUS.

No Raciocínio há o equilíbrio perfeito de uns com os outros, o BEM MAIOR da vida de todos, por o Verdadeiro Equilíbrio ser Racional.

Por isso ser importantíssimo que toda a humanidade desenvolva o seu raciocínio, porque todos nós somos de origem do MUNDO RACIONAL, filhos de DEUS, filhos legítimos da VERDADE das Verdades, que é um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e não filhos das energias elétrica e magnética, donas do pensamento e da imaginação, duas mentiras originadas da degeneração da VERDADE.

O raciocínio é um Habitante do MUNDO RACIONAL de vida eterna, e está dentro de nós, de cada cabeça humana.

Portanto, o nosso VERDADEIRO NATURAL é de Habitantes do MUNDO RACIONAL de vida eterna, que aqui na matéria nos encontramos na condição de animal Racional degenerado, deformado, poluído e enfraquecido, por termos saído do nosso VERDADEIRO ESTADO NATURAL de ENERGIA RACIONAL, onde nossos corpos são de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, no nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Quem estuda o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, passa a conhecer a sua Verdadeira Origem, e não se cansa de agradecer, dia e noite e noite e dia, a um ÚNICO SER, que é o Senhor MANOEL JACINTHO COELHO, o RACIONAL SUPERIOR da Terra, que trouxe para toda a Humanidade a VERDADE das Verdades, que está contida nesse Livro Racional inédito e transcendental, para nos tirar deste cativeiro, desta triste escuridão, que é esta vida de matéria, onde sempre reinou a inconsciência absoluta.

A VERDADE das Verdades é DEUS, uma ENERGIA SUPREMA RACIONAL, pura, limpa e perfeita, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL!

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A MENTIRA É NEGATIVA E PERTENCE ÀS ENERGIAS ELÉTRICA E MAGNÉTICA DONAS DO PENSAMENTO E DA IMAGINAÇÃO – E A VERDADE É RACIONAL

  1. Mary Sana disse:

    Que excelentes esclarecimentos!
    Fica explícito o princípio da CONTRADIÇÃO que envolve a vida da matéria em todos os âmbitos, por ser ela construída em BASES OPOSTAS à limpeza, pureza e perfeição, características fundamentais da Origem, o MUNDO RACIONAL.
    É preciso que sejamos persistentes em esclarecer aos leigos que nenhuma Doutrina, Filosofia ou Ciência, poderá conter a onda destruidora que ameaça o mundo, porque todos esses conhecimentos nasceram através de intuições dos invisíveis pertencentes à estrutura materialista.
    Somente quem pode ERRADICAR o que está DESANDANDO, com fim decretado pelo fator natural degenerativo, é a Origem, onde se encontra a CAUSA dessa deformação, de onde saímos adentrando pela PLANÍCIE RACIONAL.
    E no ano de 1935, se apresentou à humanidade, dando início a um Novo Ciclo Terrestre, O RACIONAL SUPERIOR, DEUS VERDADEIRO, O DONO da Escrituração Racional dos Livros “Universo em Desencanto”, indicando o caminho de volta à nossa Verdadeira Origem.
    A partir de então, com o ESTUDO REFLEXIVO da OBRA RACIONAL e o consequente entendimento do mundo ONDE ESTAMOS e PARA ONDE PODEMOS RETORNAR, passa a ser de nossa inteira responsabilidade a ESCOLHA: ou a VERDADE ou o INVERSO dela.
    O RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO fornece o discernimento de tudo e para desenvolvê-lo, a assiduidade na Leitura Racional é a LEI.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Mary, considero da maior relevância no nosso trabalho de divulgação da Cultura Racional, o esclarecimento muito bem feito do que é este mundo em que vivemos: o INVERSO da felicidade, da LIBERDADE, da PAZ, do AMOR, da FRATERNIDADE, enfim de tudo de bom, de bem e de certo, resumindo: o inverso do equilíbrio.
      Por quê?
      Porque enquanto o povo em geral não tiver provas e comprovações de que este mundo em que estamos é, na verdade, uma grande penitenciária – e penitenciária não foi feita para premiar ninguém – todos continuarão cheios de esperanças de neste mundo encontrar a felicidade, e viverão seus pouquíssimos anos de vida à busca do que não vão encontrar aqui na Terra, ludibriados pelos “momentos felizes”, que são raros e, desperdiçando a vida na procura desses momentos e, assim, ludibriados e enganados por sua falta de conhecimento VERDADEIRO DA VIDA, que se encontra no MUNDO VERDADEIRO DO NOSSO VERDADEIRO NATURAL, que é o MUNDO RACIONAL, já que se existe este mundo em que vivemos, é porque existe um SUPERIOR que lhe deu origem, por não haver efeito sem causa.
      Temos que bater e rebater nesse ponto, provando a todos que tudo dentro do eletromagnetismo é mentira, tanto assim, que há milênios as maiores capacidades da Terra não conseguiram aqui encontrar a VERDADE das Verdades, com a definição definitiva de tudo, por terem procurado essa VERDADE na mentira eletromagnética.
      É URGENTÍSSIMA a providência de cada qual procurar se elevar, vivendo dentro do eletromagnetismo, porém, ligado à ENERGIA DO MUNDO DE ONDE SOMOS, a ENERGIA RACIONAL, para deixarmos de ser massacrados eletromagneticamente pelo pensamento e a imaginação, que são duas FORÇAS DO CHÃO, do mundo inferior, cuja missão é gerar sofrimentos, lágrimas e dores.
      Temos o dever sagrado de colaborar com a Mãe Natureza para acordar nossos Irmãos, porque somos todos filhos legítimos de DEUS, e ELE espera isso é de nós, que já estamos cientes da gravidade da situação de toda a humanidade.
      Gratíssimos pelo seu comentário cheio de amor ao próximo!
      DEUS lhe abençoe!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s