RELEMBRANDO SOBRE O ACERTO DA VIDA DE TODOS

VOLTANDO PARA O MUNDO RACIONAL

https://drive.google.com/open?id=1lK-lKECBV9aphrRGKXVb7NK6U4-8KXa7

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Os tempos andam difíceis para toda a humanidade, devido à demora para se conscientizarem de que o mundo de hoje não é o mesmo de ontem. O que ontem valia, não vale mais, porque o homem passou a desacreditar nos valores culturais que foram cultivados pela cultura do pensamento, porque sua crença de nada valeu para que o ser humano realmente se humanizasse, conseguindo viver em paz uns com os outros.

Daí, veio o desrespeito e a revolta.

É que em 1935 entrou outra energia no Universo, a ENERGIA RACIONAL, a energia do nosso Universo de origem, que, com sua LUZ ETERNA influenciando todas as cabeças, fez com que todos começassem a enxergar as contradições em que viviam dentro deste campo eletromagnético, visível e invisível, em que todos nós seres humanos sempre vivemos.

No começar a perceber as contradições da cultura que sempre adotamos, veio um grande vazio, por não saber como corrigir essas contradições enraizadas em toda gente.

Esse vazio trouxe a insatisfação. E todos insatisfeitos, passaram a se desentender uns com os outros, sem que esses desentendimentos pudessem ser bloqueados.

É assim mesmo que ocorre em todas as mudanças da Natureza, gerando muitos transtornos. E temos o dever, em benefício próprio e de toda a humanidade, de procurar entender essas alterações universais e nos harmonizar com o novo.

A Natureza, desde 1935, inicia sua derradeira mudança para completar o desenvolvimento do ser humano, através do desenvolvimento do raciocínio, que é uma ENERGIA RACIONAL do nosso Mundo de Origem, materializada na Glândula Pineal, no centro de nossas cabeças.

É uma nova fase, à qual precisamos nos aliar, para poder continuar contando com a proteção, amparo e orientação CERTA da Natureza.

E para nos aliar a essa nova fase, amigos, é fundamental que procurem conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que possam ter com quem contar e onde se agarrar, porque esse Livro é específico para realizar essa conexão com a ENERGIA RACIONAL.

É através da leitura desse Livro que você, amigo, vai sentir as melhoras surgirem em sua vida, o progresso financeiro equilibrado, dentro de uma vida próspera e bem harmonizada com tudo e com todos.

Por quê?

Porque essa leitura liga a pessoa à essa energia poderosíssima que está no comando da Natureza, que é a ENERGIA RACIONAL, e que está com a missão de resgatar todos e ligar todos, em vida, ao SUPREMO MUNDO que propicia tudo de bom, de bem e de melhor para tudo e para todos, e que ninguém antes conhecia, por a humanidade jamais ter tido contato com esse Mundo Superior, que é o MUNDO RACIONAL, origem de tudo e de todos, onde se encontra a planta, o mapa e a bússola da harmonização de tudo e de todos.

De posse da Cultura Racional, contida nos Livros Universo em Desencanto, todos entenderão o porquê da mudança de fase da Natureza, que colocou fim na fase do pensamento, tudo absolutamente justificado, dando início à Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, com a desmaterialização da ENERGIA RACIONAL que está materializada em nossa Glândula Pineal.

Aí, sim, todos de posse desse entendimento, haverá a verdadeira compreensão entre todos, nascendo novamente o respeito, o amor, a paz, a fraternidade e a concórdia universal.

Todos, à medida que vão se imunizando da negatividade do pensamento através da ligação à ENERGIA RACIONAL, passarão a constatar, sem sombra de dúvida, que o raciocínio é o substituto do pensamento, porque a fase do pensamento terminou, não podendo ele fazer mais nada para os pensadores, a não ser desordem, monstruosidades, injustiças e desequilíbrios morais, físicos e financeiros.

Por isso, amigo, nunca é demais relembrar, que só com o desenvolvimento do raciocínio é que você vai equilibrar sua vida, ver a prosperidade em seus negócios, e tudo evoluindo, graças ao seu vitorioso avanço em seguir a LINHA CERTA, a LINHA DO RACIOCÍNIO, que é o CONDUTOR CERTO para prosperidade de seus negócios.

Com o Livro Universo em Desencanto e sua leitura, que deva ser paciente e persistente, você finalmente será um VENCEDOR na vida, e jamais um vencido pelas armadilhas do pensamento, que está em liquidação e liquidando todos.

A sua evolução como ser humano e o seu progresso financeiro, ambos estão na leitura desse Livro Transcendental – e nunca é demais enfatizar.

Adote esse Livro como de cabeceira, como conselheiro e amigo de todas as horas, e encontre a paz, o amor e a harmonização com sua família, com todos e com tudo, passando todos a ter com quem contar e onde se agarrar.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional – abrace-o e seja feliz!

Esse é o Livro da IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para RELEMBRANDO SOBRE O ACERTO DA VIDA DE TODOS

  1. Mary Sana disse:

    A verdade é que a maioria das pessoas apresenta dificuldades em absorver até pequenas mudanças e fica mais complexo o alcance compreensível, quando se trata de uma TRANSFORMAÇÃO tão grandiosa, que ultrapassa a percepção pensante, que desenvolvemos no Segundo Milênio e que ainda impera em plena Fase Racional do Terceiro Milênio.
    Esse MOVIMENTO UNIVERSAL ENERGÉTICO, que é NATURAL, só poderá ser assimilado pelo RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO.
    Devido a necessidade dos humanos completarem o seu SABER na vida terrena seguindo o ciclo evolutivo da NATUREZA, em 1935, com a entrada da Energia Racional no Cosmos, nasceu uma NOVA FASE, a FASE RACIONAL DO TERCEIRO MILÊNIO.
    E em consequência do desconhecimento desse processo, os seres viventes ficaram perdidos, sem fase, sem rumo, questionando os valores e INEFICIENTES para encontrarem SOLUÇÕES, devido ao emaranhado de problemas que foram surgindo, causados pela CEGUEIRA COLETIVA, pela LIMITAÇÃO DA INTELIGÊNCIA.
    O fator cognitivo pesou, porque no segundo milênio, na fase do pensamento, armazenamos muitos conhecimentos, porém pouca SABEDORIA e até aí tudo normal, porque agora é que chegou a Fase do SABER como prioridade.
    A VERDADE é NATURAL, SIMPLES, HUMILDE, FRATERNA, virtudes que ficaram esquecidas pela civilização que adotou vida artificial, distanciando todos do NATURAL e VERDADEIRO.
    Agora sim, permanece DESENTENDIDO quem quiser, porque o Livro “Universo em Desencanto” está mundialmente acessível a todos, com o objetivo de ser o GUIA ORIENTADOR DO CIDADÃO CONSCIENTE nesse milênio.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Complementação brilhante do texto, Mary, que comprova a impossibilidade do cultivo da verdadeira sabedoria antes de 1935, que foi a fase do aparelhamento mecânico do ser humano às energias elétrica e magnética, de função tão somente no campo material, visível e invisível.
      Agora , sim, em plena Fase do SABER, Fase Racional do Terceiro Milênio, iniciada em o4 de outubro de 1935, com a revelação da Verdadeira Origem da Humanidade pelo MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos viemos, toda a humanidade está habilitada a ingressar na Verdadeira Universidade da Vida, através da Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, ditados do MUNDO RACIONAL, pelo RACIONAL SUPERIOR, para todos os povos da Terra.
      Estamos todos de PARABÉNS, e continua agora a sofrer somente quem se negar a se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio, pela leitura paciente e persistente de Universo em Desencanto.
      Gratíssimos!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s