A FASE DA SABEDORIA APARENTE, FEITA PELO PENSAMENTO, SE ACABOU.

A FASE DA SABEDORIA APARENTE, FEITA PELO PENSAMENTO, SE ACABOU, E NADA MAIS RESOLVE.

https://drive.google.com/open?id=1gu6suWL5FoNer-k-RxADT3C7Q6ftDmXr

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

“E POR ISSO, TINHAM QUE VIVER ARTIFICIALMENTE, DESTA MANEIRA, INCONSCIENTEMENTE, INCONVENIENTEMENTE, DESEQUILIBRADAMENTE, COM FEITURA DE GENTE, E VIVENDO IGUALMENTE A UMA SERPENTE. SERPENTE É QUE VAI SE DESTRUINDO E DESTRUINDO TUDO.” (RACIONAL SUPERIOR)

 

Salve!

 

A destruição mundial salta aos olhos: moral, física e financeira.

Hoje o império é o das guerras de todo tipo, guerras ostensivas ou frias, emocionais, psicológicas, comerciais, religiosas, científicas, ideológicas, enfim, de todos os tipos e quilates.

É o fim de uma fase da Natureza, que nada mais tem a dar a ninguém, a fase do pensamento que, igualmente a uma serpente colossal, vai se destruindo, destruindo todos e destruindo tudo.

Por isso, amigo, pare de pensar, pare de sofrer por ver seus caminhos sempre bloqueados, sem qualquer abertura para progresso positivo na vida.

Que adianta idealizar? O que você precisa é conhecer o porquê e para que veio  parar aqui neste mundo de matéria, de forma possa cumprir com a sua missão determinada pela Natureza. O ideal ELA já tem há muito traçado para você, desde que você se alie à ELA para poder saber.

Se harmonizou com a Natureza, tudo de CERTO programado pela Natureza, vem naturalmente às suas mãos.

Mas, por estar desligado da Natureza, não sentiu que ELA mudou de fase, ficou em desarmonia com ELA, e deixou de receber as orientações da Nova Fase em vigor, que é a Fase Racional, do Terceiro Milênio, onde o foco é o desenvolvimento do raciocínio para mudar, em vida, do mundo primário das obcessões materialistas, para o MUNDO SUPERIOR, onde o interesse material não existe, por ser o MUNDO DOS ETERNOS, de ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita.

E, assim, vivendo artificialmente, completamente fora das leis naturais que regem a vida equilibrada, tudo veio a desandar de tal forma, que a comunidade mundial há muito perdeu o fio da meada do bom viver, ficando carente do caráter, da moral, da saúde, do equilíbrio físico e financeiro, perdendo o que há de mais importante: o sentido da vida e o amor por ela.

É quando, então, essa humanidade, ficando sem valor, passa a desconhecer o senso do ridículo e a dignidade, não respeitando a si mesma, e se expondo a situações das mais ridículas, vergonhosas e degradantes.

Quantas crianças, jovens, adultos e velhos têm caído na perdição, mais parecendo uns espectros da morte, dada à ausência de alegria, de energia positiva e disposição para viver. E é nesse ponto que não se importam de ser qualquer coisa que lhes venha a calhar, ou a fazer, por terem se tornado verdadeiros robôs da negatividade.

Isso acontece porque a vida degradante seca o pensamento, e a serpente do mau, a serpente magnética, toma conta da pessoa e não a larga nunca mais.

Por isso, amigo, é preciso se precaver para não cair nessa desoladora situação, passando a se conhecer para saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos e, dessa forma, ter a alegria de saber que todos ainda têm uma tábua de salvação, que são os invisíveis do MUNDO RACIONAL, que na Terra se encontram desde 1935, para nos livrar de todo este pesadelo infernal que acontece nos quatro cantos do mundo.

Aí, você pergunta: “E como entrar em contato com ELES e ter certeza de sua proteção, segurança e orientação para uma vida com saúde e sossego?”

Muito fácil, basta ler diariamente o Livro DELES, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional , para ter contato com a ENERGIA RACIONAL, que é o natural DELES e é também o nosso, do nosso antes de ser o que éramos, e o que fomos na vida que precedeu a de animal Racional, onde éramos Racionais puros, limpos e perfeitos, mas que, por livre arbítrio, decaímos neste abismo material.

Deixamos de ser Racionais para sermos animais Racionais, perdendo o senso da eternidade e passando a pensadores, sofredores e mortais.

Por isso, a única tábua de salvação do animal Racional é o desenvolvimento de sua parte Racional que restou do corpo original. E essa parte Racional é o raciocínio latente, adormecido na glândula Pineal (epífise) e que precisa ser acordado e desenvolvido, para voltar a funcionar, fazendo nossa ligação, em vida, ao MUNDO RACIONAL, de onde nunca deveríamos ter saído.

Aí está a razão da Natureza ter mudado de fase, para que a ENERGIA RACIONAL, do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, passasse a comandar a Natureza e providenciar nosso desligamento do pensamento e nossa ligação, em vida, ao nosso verdadeiro natural no MUNDO RACIONAL.

Somente assim seremos VITORIOSOS e livres eternamente da ação dessa serpente do mal, que é o pensamento magnético.

Por conseguinte, devido à regência da Natureza estar com a ENERGIA RACIONAL, as energias elétrica e magnética (do pensamento/imaginação) entraram em falência e liquidação e não comandam mais a Natureza, a não ser a total destruição, como aí estamos vendo mundo afora, de causar horror e pavor.

Portanto, o Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, é o maior tesouro do mundo, sendo o verdadeiro caminho da prosperidade, da paz, do amor, da união, da fraternidade, da serenidade, da fartura e da harmonia entre você, amigo, e sua família. E entre vocês e todos!

Concluindo: A FASE DA SABEDORIA APARENTE, FEITA PELO PENSAMENTO, SE ACABOU, E NADA MAIS RESOLVE, somente se resolve agora é com o raciocínio desenvolvido.

Adote, amigo, “Universo em Desencanto” em sua vida e na de sua família, e sejam felizes!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A FASE DA SABEDORIA APARENTE, FEITA PELO PENSAMENTO, SE ACABOU.

  1. Mary Sana disse:

    A humanidade pensa ter vida, mas vegeta, pois parece ter se acostumado com a ausência de vibrações positivas tocando o barco, sem saber que há como ter gosto e prazer de viver.
    Quando passamos a nos conhecer através do desenvolvimento do Raciocínio, estudando disciplinarmente os Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, ATIVANDO a Glândula Pineal, é que de fato, essa ESSÊNCIA nos prova que NELA reside a VIDA.
    Da VERDADEIRA FONTE, a nossa ORIGEM RACIONAL, o ser vivente passa a receber orientações, para que o seu comportamento seja de um verdadeiro Aparelho Racional, impedido de continuar vibrando em baixa frequência.
    Há urgência em ver olhos de crianças, jovens, pessoas maduras e velhos brilharem pela oportunidade de viver e participar dessa ETAPA CONCLUSIVA aqui na Terra, reaprendendo valores e principalmente o VALOR DA VIDA, contribuindo para ser um TRANSMISSOR DE CULTURA.
    Como é VALOROSO vivenciar a Fase Racional, ABSORVENDO e DISTRIBUINDO o que passamos a conhecer sobre a nossa própria Natureza, sobre quem é DEUS, sem mistificação, com muita GRATIDÃO e RESPEITO!
    O CONHECIMENTO RACIONAL, quando for estudado nas escolas, vai LEVANTAR esse planeta e a nebulosidade que reside na ignorância dará lugar à ATITUDES NOBRES, ELEGANTES, FRATERNAS, EDUCADAS, naturalmente.
    Quantos dirão: “ISSO É QUE É VIVER!” Seguir ACOBERTADO pelo PODER DOS PODERES, RACIOCINANDO, exercendo a NOSSA CONDIÇÃO ORIGINAL, distante das aparências.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Que coisa linda, que coisa maravilhosa é o SE CONHECER! Mas, acostumaram-se na inconsciência com a dor, a tal ponto de muitos renegarem a FLOR DA SABEDORIA, que é a CULTURA RACIONAL
      Por isso há necessidade imperiosa, sim, de muita divulgação da Cultura Racional por todos os meios de comunicação e em todos os idiomas, para ver se conseguimos, mundialmente, tocar a sensibilidade da humanidade que, em maioria, está seriamente comprometida pela negatividade que abraçou e, o pior, desconhecidos, em grande maioria, de que a morte não existe, é apenas uma transformação: ou para a vida SUPERIOR, nas plagas esplendorosas do MUNDO RACIONAL, ou para os confins tenebrosos das classes inferiores dos irracionais.
      Belíssima complementação do texto!
      Gratíssimos, Mary!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s