DEUS É UM SÓ, ESTÁ EM TODO LUGAR E DENTRO DE CADA UM

DEUS É UM SÓ E ESTÁ EM TODO LUGAR E DENTRO DE CADA UM

https://drive.google.com/open?id=11cpTAtN5QSuGymU4hHH3WVqkQgTf0l30

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Cada povo tem uma cultura diferente, e é esse fator determinante que faz com que DEUS seja admitido de acordo com os conhecimentos culturais que adotaram, e não com o conhecimento cultural que realmente diz respeito à DIVINDADE SUPREMA.

Mas, assim tinha que ser, porque estávamos sendo ainda preparados pelo pensamento, para termos condições de conhecer a Cultura Verdadeira de DEUS, que reúne toda a sua SABEDORIA, e onde, consequentemente, não existem mistérios.

É uma única cultura, e que por assim ser vai fazer a união de todos os povos!

Todos somos diferentes, por sermos pensadores. E o pensamento difere de pessoa para pessoa e, por isso, por todos pensarem diferente, cada povo criou sua cultura de acordo com seu modo de pensar.

Isso fez, ao longo do tempo, que em cada parte do mundo, mesmo especificamente sentindo a lógica da existência de um SER SUPERIOR, cada povo enquadrasse DEUS de acordo com seus conhecimentos culturais, dando a ELE nome diferente.

Esqueceram-se de considerar que DEUS não é um pensador. E por não ser um pensador, sua cultura, sua sabedoria, é diferente de todas as culturas da Terra, por ser DEUS UM RACIOCÍNIO SUPREMO, não tendo nada a ver com a matéria e seus desmembramentos culturais.

Essas diferentes culturas na Terra, foram a causa dos povos criarem Deuses diferentes, cada um, então, com seu nome, fazendo a divisão entre os povos, ao invés da união, por terem dado primazia às bases materiais culturais e não ao sentimento puro que os ligava à essência DIVINA.

E assim vem a humanidade há milênios, focada nas culturas baseadas na matéria, e não em DEUS, porque os povos não tinham condições de entender a Cultura Superior, a Cultura Racional, porque ainda não raciocinavam, apenas imaginavam e pensavam.

E porque não raciocinavam? Porque só tinham como referencial a matéria, e não DEUS, pelo desconhecimento de sua Verdadeira Origem, do MUNDO SUPERIOR de onde DEUS e nós somos, o que somente agora no Terceiro Milênio foi revelado nos Livros Universo em Desencanto.

Todos vivíamos focados na matéria, somente em função da sobrevivência material, ligados nesse campo primário, espiritual, por ser um campo experimental, que vive de experiências, e malmente conhecíamos os invisíveis desse campo primário, cujos conhecimentos também sempre tiveram o mesmo referencial material.

Olha como faz falta o conhecimento da Verdadeira Origem de tudo e de todos!

Portanto, o campo espiritual sempre teve conhecimentos culturais diversificados e limitados como os nossos, nada sabendo da Verdadeira Origem deles e deste mundo em que vivemos, caso contrário nos teriam revelado. Aliás, somos na matéria bruta a projeção do campo espiritual.

Mas em 1935, ocorreu o maior acontecimento de todos os tempos, que foi a revelação do MUNDO SUPERIOR, feita diretamente por DEUS, e que esse evento já vinha há milênios sendo anunciado por vários sábios e profetas, pois, a lógica gritava que, se existe o universo em que vivemos, é porque existe um SUPERIOR que lhe deu causa e lhe assiste.

Portanto, é chegada a hora de toda a humanidade se inteirar disso, através dos Livros ditados por DEUS, o mesmo DEUS que assistiu e acompanhou a formação de cada Escritura Sagrada, em cada cultura, onde as revelações das correntes espirituais respeitaram os conhecimentos correspondentes de seus povos.

DEUS é UM SÓ, está em todo lugar e no interior de cada ser humano, porque sua ENERGIA, que é a ENERGIA RACIONAL, de equilíbrio perfeito, está dentro da cabeça de todos nós, na parte central, no istmo do mesencéfalo, na glândula pineal, carecendo apenas de ser desenvolvida para entrar em ação. Trata-se da ENERGIA do RACIOCÍNIO.

Ao estudar a CULTURA DELE, a Cultura Racional, passamos a ter as provas e comprovações dessa esplendorosa VERDADE.

Essa Cultura Suprema está condensada nos Livros Universo em Desencanto, que DEUS ditou na Terra, ao seu porta-voz, Senhor Manoel Jacintho Coelho, a projeção do RACIONAL SUPERIOR na Terra.

Todos os detalhes a respeito se encontram nos Livros Universo em Desencanto.

Aí é que vamos saber o nome que sintetiza todos os nomes que ELE recebeu na Terra, em tantas culturas diferentes, e que traduz todo o PODER e SABEDORIA que ELE detém: RACIONAL SUPERIOR!

Assim como temos várias culturas criadas por nós, através da imaginação e do pensamento, que levam aos desentendimentos por cada qual querer que a sua seja a melhor, surgiram as religiões, seitas, filosofias etc., cada qual querendo ser a verdadeira. E todas têm pontos de verdade, mas, estão incompletas.

Essas divergências, porém, irão se findar, quando todos se completarem culturalmente com a Cultura Racional, que preenche as lacunas de cada segmento cultural, unindo todos que, em consequência, passarão a ter um só entendimento, nascendo a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira fraternidade e concórdia universal, de um por todos e todos por um, porque todos se sentirão irmanados pelo desenvolvimento do raciocínio, que é o dom natural de todos, o dom Superior, por ser do MUNDO RACIONAL, o Mundo de onde somos, de onde viemos e para onde vamos.

E mais, através dos conhecimentos Racionais, cessam as brigas e as guerras, onde passamos a ter provas e comprovações de que DEUS não é um pensador, e por não ser um pensador, não é um sofredor e mortal, é eterno, não dividindo seus filhos Racionais, porque o pensamento é que divide, por diferir de pessoa pra pessoa.

Se DEUS fosse um pensador, jamais raciocinaria no bem da humanidade, não seria detentor da VERDADE das Verdades, e não teria condições de providenciar a complementação cultural aqui na Terra para unir seus filhos, colocando todos de posse do mesmo conhecimento.

Todos com o mesmo conhecimento, todos concordam com todos.

O que todos precisam agora é parar de guerrear uns com os outros e procurar se atualizar culturalmente na Cultura Racional, para completar o que cada povo aprendeu até antes da chegada da Fase Racional.

Essa complementação é feita lendo e relendo, diariamente, os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Isso providenciado, todos terão a Cultura Completa de DEUS, ficando todos habilitados a ter contato direto com ELE, livres das diferenças culturais criadas pelo pensamento e pela imaginação.

Fascinante tudo isso, saber que cada um de nós sempre esteve com DEUS no seu interior, espiando tudo que fazemos e pensamos. E agora, para quem já iniciou o seu desenvolvimento Racional, ELE, muito feliz, espiando todos que estão raciocinando e orientando a cada qual sobre o CAMINHO CERTO para retorno, em vida, à nossa Verdadeira Morada, o MUNDO RACIONAL.

Feliz de quem ouvir a VOZ DE DEUS dentro de si e providenciar a sua volta pra Casa!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para DEUS É UM SÓ, ESTÁ EM TODO LUGAR E DENTRO DE CADA UM

  1. Ricardo Rodrigues disse:

    Salve a todos ♥ ♥ ♥

    Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    Esse texto está excepcional e portanto foi RACIOCINADO, porque define DEUS com DELICADEZA, dentro da VERDADE que diz respeito a tudo que é Racional!
    Cada povo criou o seu Deus, porque tudo que surgiu nas diversas civilizações mundo afora, sempre foi baseado nos costumes, nas crenças, enfim, na especificidade da CULTURA que predominava em cada local.
    Os HÁBITOS CULTURAIS, que incluíam a existência de Deus, repassados de geração em geração, foram aceitos como VERDADES ABSOLUTAS e em certos países até com rigor inquestionável.
    Mas a Natureza é de evolução e com o passar do tempo os fatos foram levando alguns a indagar os motivos das diversas GUERRAS RELIGIOSAS, das INCOERÊNCIAS entre o discurso e a prática dos homens que defendiam deuses diferentes.
    E o que mais chamava a atenção de quem realmente estava à procura de sua ligação com DEUS VERDADEIRO, foi a repetição de afirmativas, tais como: “DEUS ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE NÓS”, “SOMOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS”, argumentos que careciam de provas e comprovações, para que a AUTENTICIDADE da existência da DIVINDADE SUPERIOR em cada qual fosse confirmada.
    Eis que em 1935, a Natureza muda de fase e somos todos surpreendidos com a entrada de uma Nova Energia no Universo, trazendo com ela a Literatura dos Livros ‘Universo em Desencanto” de Cultura Racional.
    Assim, Esse LIVRO ÍMPAR, começou a REVOLUCIONAR AS MENTES, atingindo a SENSIBILIDADE da Glândula Pineal, promovendo o DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, daqueles que passaram a estudá-lo com reflexão.
    Os estudiosos do CONHECIMENTO RACIONAL foram percebendo que estavam agregando ao cérebro DISCERNIMENTO APURADO, obtendo suas PROVAS E INFINIDADES DE COMPROVAÇÕES, de que DEUS VERDADEIRAMENTE está “DENTRO DE CADA UM” e “EM ENERGIA SOMOS SUA IMAGEM E SEMELHANÇA”.
    Então, comemorar a presença do VERDADEIRO DEUS em e entre nós, é pouco, porque ELE merece REVERÊNCIAS, por trazer a SOLUÇÃO dos estragos que a nossa inconsciência causou à saúde do AMBIENTE QUE COMPARTILHAMOS e à espécie humana.
    O VERDADEIRO DEUS é um RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os Raciocínios, UMA ENERGIA SUPERIOR a todas as Energias e veio para CONFIRMAR A SUA EXISTÊNCIA no cérebro de seus filhos.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos pelo belo comentário, Mary! Agora cabe a todos que nos visitam neste blog, ter o interesse da comprovação que nós, estudantes de Cultura Racional já tivemos, através do estudo de “Universo em Desencanto”.
      Somente essa atitude poderá lhes garantir, afirmamos com toda segurança, uma mudança fantástica na vida para melhor, porque o que vão encontrar, com certeza,é muito mais do que esperam na pesquisa que irão fazer nos Livros Racionais.
      É fazer a prova de São Tomé: ver para crer!
      Vamos providenciar a tradução do texto em alemão, francês, espanhol e inglês, para que não haja barreiras na divulgação dessas informações esperadas há milênios por toda a humanidade.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s